Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    29
    Posts
    140
    Citação Postado originalmente por Pedro6i Ver Post
    Amigo eu tenho uma nx200 e tenho umas considerações a fazer para vc.... A minha eu fiz uma motard e depois mudei para cross de novo.... Enfim vamos la!!

    Pela posição de pilotagem e centro de gravidade, quando vc colocar o 17x17 é 100% de chance de quando vc freiar o garupa espremer seu saco no tanque (kkkk é engraçado mas acontece msm) e a moto tende a desestabilizar em curvas.. isso pelo grau de inclinação das bengalas da mesma não permite essa manobra com precisão.. (e SIM o quadro da NX é diferente do da XR... são quase identicos mas te mta diferença na pegada e centro de gravidade... Eu trabalho com mecanica e customização e um dia eu desmontei 2 para comparar xP)... Sobre a motard.. faça um calço na bengala calcule o espaço entre a mesa superior e a mesa inferior e o calço tem que ter no max 32% desse tamanho senao vc tem uma perda grande de durabilidade da bengala e se arrisca!! Fazendo isso vc mantem o centro de gravidade intacto e a motoca vira uma motard lindinha... Sinceramente se vc não extender as bengalas ela fica mto mto baixa... fica feio msm.... Quanto a suspensão.. infelizmente a da NX não se regula.. o que vc pode fazer é colocar uma calço no amortecedor.. cara ele tem 2cm e é o max que a susp. vai em virtude dos links serem assim.. Fazendo isso vc levanta violentamente a traseira da motoca!! 2 cm no amortecedor levanta mto em cima!! se ficar baixa use os links da xr como disse nosso amigo.... outra coisa.. vai na yamaha e compre o paralamas e protetor de bengalas da lander motard. cara fica lindo na nx.. a minha tem ele até hj e num é caro.... quanto ás carenagens eu vou discordar do amigo de tirar.. mantenha... fica linda ela assim.... Não siga esteriotipos... mantenha a NX com cara de Super-Motard-Turismo-Bike (sem ofender a ninguem aki é claro).. no mais mete o painel da tornado digital que é barato no mercadolivre... eu coloquei na minha nx e to colocando na minha sahara.. Se quiser te passo a manha de colocar disco atraz tbm... e outra coisa.... coloca nela a parte de cima da strada.. quase nenhuma adaptação e o motor dobra o folego.!! Carburador tbm da pra trocar.... o Guidom usa o da DT que é mais reto e não pega nas carenagens caso vc use protetores de punhos... um motor preto fosco dos parafusos allen inox é uma boa pegada tbm.. minha nx roxa quando a fiz e ainda hj é lindinha...!!!! Abraços!!! Pedro - Presidente Necromancer - MC
    Mestre em NX kk'

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Posts
    29
    null null null
    Última edição por Pedro6i; 25-06-21 às 14:00.

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Santa Maria DF
    Posts
    51
    Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.

    - - - Updated - - -

    Muito legal, só pra chegar a 50 mensagens.

 

 

Tópicos Similares

  1. CBX 150 Aero - 1990
    Por Secret no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 25-02-12, 20:39
  2. (Vendo) RdZ 1990
    Por moraestl no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-11, 23:17
  3. Ronyk9 - DT 180
    Por ronyk9 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 16
    Último Post: 11-10-10, 17:25
  4. NX150, 1990, HONDA
    Por MARTEIGA no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 4
    Último Post: 06-10-07, 17:39
  5. Cbr 450 Sr 1990 Toda Transformada
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 01-04-06, 00:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •