Citação Postado originalmente por Ciskko Ver Post
Muito bonita, deixa eu perguntar, como chama essa espuminha que poem no guidão?

Opa.... Primeiramente obrigado pelo elogio.... Espuma de guidão ... encontrada nas bicicletarias ...

---------- Mensagem adicionada às 17:08 ---------- Mensagem anterior foi às 17:03 ----------

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Espuma no guidom não é muito aconselhado, alem de ficar feio retem muita umidade, vai enferrujar todo o seu guidom por baixo. Mas gosto é gosto, é só uma opinião. Muito legal o manete da embreagem! Tu falou que igual esse do freio na embreagem fica duro, e esse aí como ficou?
Tudo bom Magrão ... Esse manete a embreagem fica muito macia ... Muito boa mesmo...