Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    28
    Posts
    5

    Question O cromo Do Farol da minha biz 125 Esta Fosco! Me Ajuda! =]

    Bom dia a todos.
    Eu tenho uma Biz 125 2011 (É da minha mae, mais eu considero minha pq ando mais q ela). E no mes passado o farol original dela Queimou. Ai eu trokei ele por um Paralelo. N demoro um mes para a luz baixa do paralelo queimar. e agora eu soh to usando a luz alta! Sera q foi por isso q ficou fosco?
    Tem como Limpar ?




    Meu Primeiro Post aki no Forum! E qeria q alguem aki Me ajudasse!


    =]

  2. #2
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    cara, se a biz é 2011 ela ainda deve estar na garantia, então pq colocou um farol paralelo?
    Como assim o farol queimou? ta falando da lâmpada?
    Lâmpada paralela não pode interferir no espelho, o ideal é usar um farol original!
    Eu não entendo como o FAROL pode ter queimado, nunca vi isso antes, lâmpada queima, mas farol eu nunca vi queimar.
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Ele deve ter confundido com a lâmpada e deve ter queimado e colocado uma de marca paralela, sim a lâmpada pode interferir no ofuscamento do refletor se for de má qualidade e superaquecer..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    28
    Posts
    5
    É. Eu me Enganei. Nunk mais eu compro Lampada Paralela!
    Jordano, A garantia Cobre isso??

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não entendi... a ''lampada'' original queimou... e tu comprou uma paralela... mas trocou tambem o ''bloco ótico'' original por um paralelo? Por que??? E agora alem de queimar a outra lampada paralela o bloco paralelo ficou fosco?

    Solução: compra uma lampada Philips ou Osram!
    E o bloco... se tu não tem o original, ou ele tá ruim mesmo, só comprando outro ORIGINAL, bloco paralelo vai ser difícil um que preste!
    Achei estranho isso... bloco original é raro dar problema, ainda mais em moto nova... a minha é 2004 e o bloco tá intacto até hoje!

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    28
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não entendi... a ''lampada'' original queimou... e tu comprou uma paralela... mas trocou tambem o ''bloco ótico'' original por um paralelo? Por que??? E agora alem de queimar a outra lampada paralela o bloco paralelo ficou fosco?

    Solução: compra uma lampada Philips ou Osram!
    E o bloco... se tu não tem o original, ou ele tá ruim mesmo, só comprando outro ORIGINAL, bloco paralelo vai ser difícil um que preste!
    Achei estranho isso... bloco original é raro dar problema, ainda mais em moto nova... a minha é 2004 e o bloco tá intacto até hoje!
    entao! Eu tambem achei estranho! O bloco Ficou Fosco! (o Cromo) Eu acho q foi a Lampada paralela q eu ponhei! eheheh! Eh errando q se aprende

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Entendi... então o bloco ótico original é que ficou fosco? Nunca tinha visto isso acontecer. Comprou a moto zero ou era usada?

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Lampada paralela "fosqueia" o farol sim, ainda mais em biz. Elas não tem qq tipo de filtro UV e seu bulbo é feito de vidro que superaquece o farol, ao contrário da lampada de qualidade que é feito de cristal de quartzo.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Idade
    28
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Entendi... então o bloco ótico original é que ficou fosco? Nunca tinha visto isso acontecer. Comprou a moto zero ou era usada?
    Eu comprei ela Nova! E ontem atarde eu tentei tirar A parte do painel pra tentar tirar o farol, mais n consegui! Alguem ai me ajuda?

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E o ditado prevalesceu de que o barato sai caro depois... Peça paralela é osso, solução momentânea, problema constante.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. minha moto esta acelerando sozinha
    Por Lucas cg125 no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 18-06-10, 14:59
  2. Ajuda com a tampa do painel e farol da Titan
    Por cleo.junior no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 20-12-09, 12:40
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-09, 19:12
  4. Um gato está morando na minha moto
    Por rulius no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 58
    Último Post: 02-02-07, 23:56
  5. Ajuda com o farol da biz!!!
    Por gustavo duarte no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-05, 09:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •