Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    É aquela velha história... Por ser concessionária, o pessoal deita mesmo e folga, acham que são os melhores, quando na verdade são quebra-galhos lá dentro. Aqui mesmo na concessionária da Suzuki, tem pelo menos uns 3 tiozão lá que eu não sei como eles trabalham lá, leigos de tudo, e ainda se acham "os caras".
    Mas isso não significa que não tenha bons mecânicos tbm, porque tem sim, só estou fazendo uma observação do que acontece por aqui e em muitos outros lugares.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2013

Mecanico bom

Eu posso dizer que tenho um bom mecânico de moto, moro no Alto do Mandaqui, e através de conversas com uns malucos trilheiros, acabei descobrindo um bom (excelente) mecânico para minha moto ( Twister 2008). para ciência e localização de quem se interessar, ele trabalha perto do Hospital do Mandaqui, não sei se posso colocar o endereço da oficina aqui, se alguém se interessar entre em contato comigo através da PN que eu passo. O cara prepara motos p/ trilha e tudo o mais.

Usuário de motoneta Avatar de baianomtx
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    aqui em recife as consecionárias honda fazem a revisão assim: da uma bela de uma lavada(banho), desregula sua aceleração, passa o dedo melado de graxa nas pontas das porcas e parafusos, ( sem se quer tirar do lugar), manda outro banho agora com whitr lub, troca o óleo de motor, desregulam os freios, e depois te entregam a moto no outro dia afirmando "sua moto foi toda revisada por nossos TÉCNICOS e o senhor pode rodar tranquilamente" e ainda te dá de presente o resto do whitr lub que quase não sobra nada e cobram preços absurdos.

digo isso por que após revisão na honda minha moto furou um pneu quando levei pra borracharia percebi que os rolamentos e eixo estavam secos a rangendo muito!!!

afinal somos brasileiros, somos acostumados a ser tratado mal, pagar preços autícimos, e nunca reclamamos ou corremos atrás dos nossos direito!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Aqui em Salvador, comprei uma Apache da Dafra.Minha moto estava maravilhosa, depois da revisão de 1000 km. Nunca mais foi a mesma.
    A moto ficava acelerada em lenta a 3000 rpm e quando eles "regulavam" a moto morria até acelerando. Levei a moto 7 vezes na concessionária e nada. Na revisão de 12000 km. Além de não resolverem o problema da aceleração, fizeram alguma besteira no freio. Que depois que eu sair da concessionária, em uma via de grande circulação o pneu traseiro simplesmente travou. Foi a gota d'água. Entrei com uma ação na justiça.
    Na ação, somente solicitei que o problema foce sanada e a concessionária inflexivelmente deixou a ação correr. Depois de eu ter ganhado a ação e devolvido a moto e restituído o valor investido com correção.
    Após 1 mês a concessionária me liga falando que "minha moto" estava pronta e que finalmente resolveram o problema. Era o CDI. Me perguntei; minha moto?
    Informei que a moto não era mais minha e sim da concessionária. Desliguei o telefone e dei graças a Deus de ter me livrado deste problema.
    Agora só volto a comprar motos Dafra, depois que uma representante de respeito e de confiança trabalhe por aqui. Por que no caso da Apache a moto é excelente, muito boa mesmo. Mas, a concessionária, não sei como, conseguiu estragar.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Concessionaria é fd... comprei no fim do ano passado um Novo Palio, o cara me disse para voltar a CC aos 7500 para uma simples verificaçao do nivel de oleo. Voltei, eles me disseram ser necessaria a troca de oleo, filtro e recomendavam ainda o alinhamento do carro. Falei mas nao manual diz para trocar somente aos 15000 km o oleo. O atendente disse vai arriscar? Ai ja fiquei cabrero.

Falei: Eu arriscar? eu nao estou arriscando nada. Quem arriscou foi a fabrica ter recomendado a troca somente aos 15000. Se rajar o motor, o carro ta na garantia... Virei as costas e fui embora... e ta la... 9000km rodados... so vai aos 15 para primeira revisao conforme manda o manual. Nao pode ser bonzinho com esses caras... Pq na hr q vc for la deixar seu carro para pegar outro ninguem vai ser bonzinho com vc.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Eu não entendo essa mania de levar em concessionária! As peças, as mesmas, são absurdamente mais caras, o serviço via de regra é péssimo e os mecânicos NÃO ENTENDEM NADA!!! A maioria dos mecânicos particulares entendem muito mais que os das concessionárias, que só tem estágiário. Sem contar os serviços "extras" que não são executados, como troca de pastilha, de fluido freio sem ser solicitado nem necessidade. Troca de fuído e pastilha em moto com 1000 km???? E o pior é que a gente que entende é obrigado a mostrar por a+b que o serviço não foi executado, aborrecimento.

GENTE, PAREM DE LEVAR AS MOTOS NAS CONCESSIONÁRIAS!!! É JOGAR DINHEIRO FORA E NÃO TER O PROBLEMA RESOLVIDO!
    A não ser as revisões obrigatórias e garantia.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Eu só posso falar pela minha experiência. As duas CC da Suzuki na Grande Vitoria que conheço, de Motocenter Vitoria e Vila Velha são ótimas. Os mecânicos são muito bons. Os preços são razoáveis e o atendimento é ótimo. No dia que decida trocar a Trudy por alguma outra muito provavelmente será por outra Suzuki e continuarei levando ela no CC.

Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Texto em caixa alta, li só a primeira linha.

- - - Updated - - -

Texto em caixa alta, li só a primeira linha.

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Está falando de uma frase que escreví em caixa alta, pra destacar? Se for e vc leu uma linha ou o texto todo, tanto faz, quero que se f.. dane! Que ler leia se não quer vai ler picuinha fake.

Só me interessa que leia meus posts quem vem ao fórum para se informar ou precisa de ajuda, não quem fica de dedo apontado para o comportamento dos outros, se eu quisesse falar de comportamento entraria em algum fórum Freudiano, Junguiano, Piagetiano, não de motos. Se ninguém ler também não estou nem aí, não ganho um centavo e dou mais dicas do que peço por aqui.

Ganho para escrever em 3 idiomas para um jornal com 7 mil hits diários. Não é sua audiência que vai me fazer falta.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A CC que vendia tanto Dafra como Kasinski aqui na minha city fechou essa semana, tava demorando, se bem que tem ao lado em Curitiba, sabe-se la até quando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Pouca vergonha em minas gerais.
    Por DOUGLAS 00 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-09, 11:17
  2. A maior vergonha da minha vida
    Por moisespatriarca no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 55
    Último Post: 30-01-09, 13:53
  3. Politicos brasileiros = Uma vergonha.
    Por Hunter 123 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 19-09-07, 10:31
  4. Picachu sem vergonha (maior de 18)
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 20-03-07, 22:03
  5. Vergonha
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 4
    Último Post: 05-07-05, 18:16

Permissões de Postagem