a yamaha em relação a isso é uma bosta msm
eu só andei d xtr 660 pq tinha uma usada a venda senão esquece
a tal da fazer já tentei andá várias vezes e não consegui ainda, sempre com a mesma desculpa que a moto "já tá vendida" afffff
a yamaha em relação a isso é uma bosta msm
eu só andei d xtr 660 pq tinha uma usada a venda senão esquece
a tal da fazer já tentei andá várias vezes e não consegui ainda, sempre com a mesma desculpa que a moto "já tá vendida" afffff
Não esqueça do custo das peças, veja este relato da queda com uma Fazer.
http://www.twisteronline.com.br/xFor...t=7644&start=0
Eduardo
puts, é muito relativo os custos q o cara passou....Postado originalmente por jecastro
por exemplo, qdo tomei um chãozinho d leve c/ minha titan, levei ela na concessionária...chuta qto os cara pediram?? 1.400 reais....
p/ vc ter ideia, ando com ela até hj e ninguem fala q ela ja tomou chão, sendo q unica coisa q troquei mesmo foi a manete!!!
so p/ vc ter ideia, pediram mais de 400 reais nakele painelzinho de merda da titan!! tem noção!!! isso pq é honda!!!
so mais um detalhe, estive peskisando na yamaha, e akela parte da carenagem da fazer onde esta escrito "250" é mais barato q akela aletinha da YBR por exemplo!!
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados
entao veio...tem um amigo do irmao do vendedor (nouss....) q tem uma fazer....to tentando marcar c/ ele d dar um role no fim de semana...vamos ver se rola!!Postado originalmente por Coltz
'MORRER JOVEM O MAIS VELHO POSSÍVEL!!"
Vendo Suplementos Importados