Vamos lá pessoal, sei que ando um pouco sumido da área, mas vim contar um pouco de minha história relatando a viagem que fiz mo início do ano em minha PRETA (CG 150 Sport).
A viagem já começou no atraso, inicialmente pretendia pegar estrada dia 09/01 só que houveram alguns atrasos (o que é normal) e no dia 09 ainda estava trocando retentor e óleo de canela e ajeitando o freio.
Primeiro Dia (10/01) - Saí de casa por volta das 11h, já abastecido e na correria pra ganhar terreno na estrada, comecei a pegar chuva ainda na serra de Petrópolis, apesar de fraca, que veio me acompanhando até quase divisa com minas. Bem achei que tava bom de água naquele dia, mas me enganei, chegando perto de congonhas voltou a chuva, apesar que era mais lama que água na estrada que veio me sujando até praticamente chegar em Belo Horizonte, passando esse aguaceiro e lamaçal, ainda cheguei a presenciar um maroto sol se escondendo por traz de algumas nuvens. Quando começou a escurecer, logo procurei um canto pra dar uma caída e descansar um pouco. Em Felixlândia próximo a entrada da cidade na beira da estrada encontrei um hotel a R$ 15,00 a pernoite que apesar não ser assim uma Brastemp, quebrou o galho em ter uma cama confortável e um chuveiro quente para me limpar, jantei uma galinha caipira bem temperada com feijão tropeiro que deu lombeira, mas como já estava cansado por volta de 23h capotei na cama.
Amanhã tem mais.

Responder com Citação