Décimo terceiro Dia (22/01) – Acordei já cansado, reparei o tempo todo fechado e ameaçando chuva, tratei de tomar o café da manhã bem reforçado, tomar meu banho e agitar a bagunça que sempre faço no quarto, me despedi do pessoal do hotel que sempre foram bem atenciosos, montei as mochilas na moto e comecei a pegar estrada. Quando passei por Goianinha-RN resolvi ir até a praia de Pipa-RN pra conhecer e ver se realmente é tudo aquilo que tanto dizem, peguei a reta e fui conhecer, não achei grandes coisas, é mais uma pequena cidade litorânea voltada ao turismo, muito parecida com Búzios-RJ ao meu ponto de vista, apesar de que falaram que interessante mesmo era a vida noturna. A praia do centro estava bem cheia, tirei umas fotos e segui caminho. Passei por outras praias muito bonitas, parava rapidamente para bater umas fotos e seguia viagem. Voltando para a BR101 começou a chuva, e com cara que veio pra ficar. Dito e feito, uma chuva muito forte e intensa veio me acompanhando o dia inteiro. Pouco antes de João Pessoa-PB, parei em um posto para almoçar e acabei fazendo amizade com um pessoal que estava indo para João Pessoa-PB aparentemente para alguma micareta e já tinha uns um pouco bêbados. Seguindo viagem debaixo de chuva, o tempo foi passando e ao passar por Recife-PE, já no início da noite, comecei a procurar um canto pra descansar e não encontrava nada, só fui encontrar uma pousada na beira da estrada já na entrada da cidade de Escada-PE, onde por ali fiquei pra descansar um pouco.
![]()

Responder com Citação