Décimo oitavo dia (28/01) – É, fim de férias e hora de ir pra casa. Apesar da noite anterior ter ido dormir já amanhecendo, eram 8:30 quando acordei pra começar a agitar minha partida, arrumei tudo e fui me despedir do Paulo, que ainda estava de porre e nem conseguiu levantar da cama. Peguei a reta em caminho de casa e foi tranqüila a viagem, atravessei a fronteira do ES com o RJ já no início da tarde, alguns quilômetro já no Rio, começou a chuva que persistiu até chegar em casa. Quando passei por Casimiro de Abreu-RJ começou a bater o cansaço e sono, dei uma parada para tomar um café forte e seguir em frente. Não tive sustos e final de tarde cheguei inteiro em casa as 18:00h.

Passeio revigorante e muito gostoso deste ano, apesar dos imprevistos ocorridos ao longo do caminho, servem como histórias para serem contadas. Já estou me progrando para a próxima e vamos ver o que vai acontecendo até lá.

Obrigado a todos por acompanharem meus relatos das aventuras e desventuras vivenciadas e até a próxima.