Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 63
  1. #16
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Realmente linda, só o preço que não ajuda.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Linda moto. Deve ser boa, durável e todas as outras qualidades Honda, mas infelizmente vem com seus contras: cara pra kct, índice de roubo extremo e ágio das concessionárias. Se n fosse pela questão roubo, mesmo com o ágio, daria pra levar por consórcio.
    Se os caras já levam 300 e Twister, imagina essa, carenada, cara e novinha em folha. É comprar, virar a esquina e sentir o cano na barriga. Kawasaki é mais moto, mas com ctza a manutenção dessa será extremamente mais barata e fácil de se encontrar, já que disseram que o pisca da ninja é 150 reais LOL
    Yamaha kd sua YZF-250R? Suzuki kd sua GW 250?
    2012 e 2013 prometem!

    Fiquei curioso pra saber como vai ser o facelift das outras motos. Poderiam trazer uma concorrente pra Teneré.
    Última edição por Motaro; 20-04-12 às 19:14.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #18
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Quero só ver o que a Suzuki vai trazer...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #19
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Quero só ver o que a Suzuki vai trazer...

    O de sempre, nada.

    Motinha cara essa eim, meu deus.

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra muito linda a moto mas mono fico com minha tw ou pegaria a ninjinha muito mais moto, e com certeza vai melhorar com a chegada da nova honda pois como a maioria disse "brasileirismo" kkkkk mas fazer o que gosto é gosto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Amigos, vou contar meu caso..

    Não sou FÃ DE CARTEIRINHA DA HONDA daqueles que fala que honda é honda, apesar de ter uma TW e adorar ela..

    Morava em uma região metropolitana no estado de SP (Campinas), onde achava de tudo e tinha de tudo no quesito moto.. desde autorizadas, bons mecânicos,facilidade de peças por estar perto de sampa..

    Agora moro em uma cidade no interior do Espírito Santo, que fica a 100 km da capital Vitória, e só la na capital tem CCs de Kawasaki e Kasinski.. Como ja postei em outros tópicos quero muito ir para esse nicho das 250 esportivas.. Principalmente com a COMET ou a NINJA.. Porém com a chegada da CBRzinha e as várias hondas que tem aqui em cidades próximas inclusive na minha, comecei a colocar a 250 esportiva da honda no pensamento..

    Ja pensou se qualquer problema que eu tiver, ter que me deslocar 100 km para resolver ???? ou intão para fazer revisões ???

    Odeio ter que admitir, pois como disse não sou hondeiro de carteirinha, mais a CBR vai vender mais porque a honda tem um bom pós-venda e consegue atender todas as pessoas inclusive do interior..

    Adoraria ter uma NINJA OU COMET, mais a realidade cada vez mais me puxa para essa nova honda
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    Linda moto, pra ter uma dessas, tem que ter $$$ pra poder bancar seguro e pagar o valor q ela custa...acho q dependendo do lugar nao compensa ter uma moto dessa sem seguro.


  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Não sei, mas não consigo engolir uma carenada de 250cc. Carenada pra mim é no mínimo a 600 RR. >.<
    Na minha lista das 250 só tem naked (Fazer, Next ou Twister mesmo) e uma que to começando gostar é a Cb 300.

    Mas pra quem gosta, já temos uma boa variedade de 'baixa cilindrada' carenada.

    ---------- Mensagem adicionada às 21:12 ---------- Mensagem anterior foi às 21:08 ----------

    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    Amigos, vou contar meu caso..

    Não sou FÃ DE CARTEIRINHA DA HONDA daqueles que fala que honda é honda, apesar de ter uma TW e adorar ela..

    Morava em uma região metropolitana no estado de SP (Campinas), onde achava de tudo e tinha de tudo no quesito moto.. desde autorizadas, bons mecânicos,facilidade de peças por estar perto de sampa..

    Agora moro em uma cidade no interior do Espírito Santo, que fica a 100 km da capital Vitória, e só la na capital tem CCs de Kawasaki e Kasinski.. Como ja postei em outros tópicos quero muito ir para esse nicho das 250 esportivas.. Principalmente com a COMET ou a NINJA.. Porém com a chegada da CBRzinha e as várias hondas que tem aqui em cidades próximas inclusive na minha, comecei a colocar a 250 esportiva da honda no pensamento..

    Ja pensou se qualquer problema que eu tiver, ter que me deslocar 100 km para resolver ???? ou intão para fazer revisões ???

    Odeio ter que admitir, pois como disse não sou hondeiro de carteirinha, mais a CBR vai vender mais porque a honda tem um bom pós-venda e consegue atender todas as pessoas inclusive do interior..

    Adoraria ter uma NINJA OU COMET, mais a realidade cada vez mais me puxa para essa nova honda
    Também estou nesse barco, ainda mais porque moro em cidade super pequena!
    Além de nós, acho que muitos brasileiros vivem essa novela...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    ...mas com ctza a manutenção dessa será extremamente mais barata e fácil de se encontrar, já que disseram que o pisca da ninja é 150 reais LOL
    ...
    100% Importada, peças originais devem (não é uma afirmação) vir com mesmo preço ou mais caras que as da Nijinha.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Nesse preço nunca vai ser minha opção de compra, só estou esperando o teste drive pra confirmar minha compra da next.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  11. #26
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Mas podem acreditar que a Honda não traz ela por mais de 5mil no preço de custo dela desmontada.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  12. #27
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    40
    Posts
    589
    Como sempre, o preço da honda não ajuda. E pode ter certeza, mesmo com esse preço, vai ter hondeiro sunita e xiita se acotovelando pra comprar ela!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Concordo com o Cleverson. Por ser importada a manutenção com peças originais vai ser feia. Tem que ver como vai ser o mercado de peças paralelas, mas acho que quem compra uma moto dessas nem sonha em colocar peças de 2º linha. Eu pelo menos não colocaria, se tive grana para comprar uma dessas, porque não com as peças também?

    E também prefiro as nakeds.

  14. #29
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Manutenção diz respeito a outras coisas além das peças, como serviços de autorizada e tal. Fora que Hondeiro só usa peça paralela. Logo logo os caras fazem as paralelas e a Honda nacionaliza ela tbm, vai vender pra kct isso ai.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Manutenção diz respeito a outras coisas além das peças, como serviços de autorizada e tal. Fora que Hondeiro só usa peça paralela. Logo logo os caras fazem as paralelas e a Honda nacionaliza ela tbm, vai vender pra kct isso ai.
    confirmo isso ai também acho que hondeiro usa mais paralelo que original, pois o mercado de paralelo é bem maior que das outras marcas, tenho um tw e tenho muito amigos que tem honda e só usa paralelo, deve ser por isso que se vende mais honda que outras marcas
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Lançamento: Yamaha Ténéré 250
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 166
    Último Post: 01-12-10, 11:32
  2. Lançamento - Yamaha XTZ 250 2009
    Por PoWeReD69 no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 10-02-09, 17:49
  3. Respostas: 130
    Último Post: 13-01-09, 19:57
  4. É amanha o lançamento oficial da Twister 09? Só pode.
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-12-08, 09:14
  5. Respostas: 1
    Último Post: 23-12-08, 20:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •