Postado originalmente por
LucasRicci25
Amigos, vou contar meu caso..
Não sou FÃ DE CARTEIRINHA DA HONDA daqueles que fala que honda é honda, apesar de ter uma TW e adorar ela..
Morava em uma região metropolitana no estado de SP (Campinas), onde achava de tudo e tinha de tudo no quesito moto.. desde autorizadas, bons mecânicos,facilidade de peças por estar perto de sampa..
Agora moro em uma cidade no interior do Espírito Santo, que fica a 100 km da capital Vitória, e só la na capital tem CCs de Kawasaki e Kasinski.. Como ja postei em outros tópicos quero muito ir para esse nicho das 250 esportivas.. Principalmente com a COMET ou a NINJA.. Porém com a chegada da CBRzinha e as várias hondas que tem aqui em cidades próximas inclusive na minha, comecei a colocar a 250 esportiva da honda no pensamento..
Ja pensou se qualquer problema que eu tiver, ter que me deslocar 100 km para resolver ???? ou intão para fazer revisões ???
Odeio ter que admitir, pois como disse não sou hondeiro de carteirinha, mais a CBR vai vender mais porque a honda tem um bom pós-venda e consegue atender todas as pessoas inclusive do interior..
Adoraria ter uma NINJA OU COMET, mais a realidade cada vez mais me puxa para essa nova honda