Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27

    Moto Roubada - Dicas

    Galera,

    Infelizmente ontem a tarde quando sair pra almoçar, tiveram a audacia de arrombar meu portao que é elétrico só pra levar a minha Suzuki Yes.
    Enfim, fiz BO e tudo mais e hoje pela manhã me ligaram falando que acharam a pequena.
    Fui na delegacia, me deram um papel e pediram pra voltar em 4 dias, pois iria passar por pericia, devido ao chassi ter sido raspado e placa retirada.
    Não consegui ver o estado fisico da moto, o motor falram que é o mesmo, não sei se mecheram.
    A mecanica dela estava impecavel, nenhum problema. Tudo trocado novinho.
    Só que agora desanimei de continuar com ela, penso em partir pra uma maior ou outra suzuki enfim.

    Gostaria de saber se existe alguma dica que eu deva saber pra me precaver de qualquer eventualidade.
    Como que é feito esse processo para remarcação do chassi?
    Na hora de vender ela, consta em algum lugar que ela foi roubada?
    Demora muito esse processo ou coisa de 2 semanas ja resolvo isso?

    Abraços.

  2. #2
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E eu achando que só roubavam Honda... Acabou a paz de vez agora. -.-
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    felipeluchc Mora em que cidade? Jamais imaginei roubarem uma moto na garagem.
    Desejo sorte com a moto, e agradeça que encontraram a moto.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Vish, levaram a YES O_O. Q tenso, vou ficar mais ligado na minha GSR.
    Olha cara, sobre outra moto, eu, por exemplo, to fazendo o seguinte, eu queria uma 600, mas já reparei que é besteira, o status não vale a pena pela dor de cabeça, então decidi que ano que vem tiro uma 250. Estou esperando a Suzuki lançar a 250 dela, caso isso não aconteça, comprarei a Ténéré 250 ou a Dafra Next 250. Se eu fosse vc faria o mesmo, esperava pra ver até o fim do ano, se n tiver novidades, aí vc escolhe.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    amigo , motos de marcas famosas , leia-se honda , yamaha , suzuki , kawazaki .. sao motos roubadas na maioria das vezes p desmanchar .. motos de outras marcas e de maior cilindrada ou mais caras , sao roubadas com foco no dindin do dono ou mesmo p os marginais ficarem de role ... eu soh nao tirei uma moto ainda pq houve um acidente com meu carro de trabalho e isso bagunçou minhas condiçoes financeiras .. mas cara , em hipotese alguma eu vou pensar em motos de marcas conhecidas .. vou pegar uma 250cc e quero ou a Dafra next 250 ou a comet .. sao otimas motos e vc nao tem esse tipo de problema .. qto a remarcaçao do chassi , meu pai teve uma L200 com chassi remarcado .. aparece no documento uma sigla , RM .. qdo tentamos vender ela , os lojistas viam isso no documento e ja torciam o nariz .. 90% nao queria pegar , os outros 10% q pegavam , diziam q ela valeria no minimo 20% a menos que o valor de tabela .. compramos ela assim pq nao tinhamos conhecimento algum , e fomos ludibriados pelo vendedor .. ela foi comprada por 30 mil na epoca .. tentamos em varias lojas vender ela , nao conseguimos , acabamos devolvendo ela na loja que tiramos .. e foi entregue por 16 mil ...

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27
    É galera, eu também tinha o mesmo pensamento, mais acho que eu era carta marcada, porque esperaram eu sair de casa pra arrombar o portão, ja deviam estar de olho, enfim, vamos seguindo em frente.
    Agora vou regularizar a documentação e tentar vender, mesmo que seja por um preço bem abaixo e com aperto no coração, porque a mecanica dela ta zeradinha, sem nada pra fazer, mais pelo maldito RM vai desvalorizar muito e eu por contra partida não quero mais ficar andando com ela que vai ser sempre um pensamento ruim.
    Enfim, o tramite pra regularizar é muito grande? demorado? Alguem ja passou por isso?

    Em relação a 250, meu unico medo de pegar essas "marcas" menores, que eu acredito que estao vindo pra arrebentar é o estoque de peças.
    De caso aconteça algo e eu fique 3 meses com ela parada porque não tem peça. Sendo que eu uso a moto mais para trabalho, porque de final de semana tenho filha pequena e nao tem como ficar andando de moto.
    E hoje por exemplo demorar 2 horas pra chegar no trabalho ao inves de 30 minutos me deixou revoltado hehehehe transito em SP cada dia pEor hehehehehe.

    E ae galera o que voces acham da Dafra Next?

    Abraços a todos e obrigado.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    Por Enquanto .. uma ótima moto meu amigo comprou ela com 3 dias de lançada.. eu ja andei nela (y) ela ligada.. nem parece que ta ligada.... pra tu ver eu subi nella.. falei para ele.. vou ligar... ele olhou com uma cara e falou , ta ligada ! '-----' eu fiquei com a cara de pokerface. mas quando acelerei realmente tava ligada.. kkkk muito boa a marcha dela.. Leve .... virada suave.. *-* gostei ... pena que Sou Estudante ainda.. gasto mt .. estou com pouca grana ainda.. se eu for tirar.. vou tirar a vista.. (y)

    ---------- Mensagem adicionada às 01:24 ---------- Mensagem anterior foi às 01:21 ----------

    a sim.. to falando da Next 250 (y)

    ---------- Mensagem adicionada às 01:26 ---------- Mensagem anterior foi às 01:24 ----------

    a sim.. to falando da Next 250 (y)

  8. #8
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por felipeluchc Ver Post
    É galera, eu também tinha o mesmo pensamento, mais acho que eu era carta marcada, porque esperaram eu sair de casa pra arrombar o portão, ja deviam estar de olho, enfim, vamos seguindo em frente.
    Agora vou regularizar a documentação e tentar vender, mesmo que seja por um preço bem abaixo e com aperto no coração, porque a mecanica dela ta zeradinha, sem nada pra fazer, mais pelo maldito RM vai desvalorizar muito e eu por contra partida não quero mais ficar andando com ela que vai ser sempre um pensamento ruim.
    Enfim, o tramite pra regularizar é muito grande? demorado? Alguem ja passou por isso?

    Em relação a 250, meu unico medo de pegar essas "marcas" menores, que eu acredito que estao vindo pra arrebentar é o estoque de peças.
    De caso aconteça algo e eu fique 3 meses com ela parada porque não tem peça. Sendo que eu uso a moto mais para trabalho, porque de final de semana tenho filha pequena e nao tem como ficar andando de moto.
    E hoje por exemplo demorar 2 horas pra chegar no trabalho ao inves de 30 minutos me deixou revoltado hehehehe transito em SP cada dia pEor hehehehehe.

    E ae galera o que voces acham da Dafra Next?

    Abraços a todos e obrigado.
    Amigão, tenta vender particular, muitas pessoas não se importam com o RM.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    36
    Posts
    27
    É isso que vou fazer galera!
    Obrigado pelas respostas.
    Agora é torcer pra não demorar toda a burocracia para remarcar o chassi e vender ela!
    Abração galera!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto Roubada Pelo Antigo Dono'
    Por tdm_225 no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 03-11-10, 20:53
  2. Moto roubada encontrada
    Por AMBN no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 16-01-09, 07:15
  3. vc já foi assaltado/teve a moto roubada?
    Por Titanico no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-05-06, 16:02
  4. Polícia encontra moto roubada há 35 anos
    Por Ramiro no fórum Notícias
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-06, 10:56
  5. Moto Roubada - Repassando E-mail
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-05, 12:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •