Tenho uma linda cicatriz no queixo por causa desses lindos animais! Moto+Cachorro=Chão
Acho que para resolver esses casos, só com umas "borduadas" no dono!!!
Tenho uma linda cicatriz no queixo por causa desses lindos animais! Moto+Cachorro=Chão
Acho que para resolver esses casos, só com umas "borduadas" no dono!!!
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
uma vez eu comprei uma coleira dessas pro meu dog ,e, toda vez que ele ia latir ele chorava ,dai fui ver o que estava acontecendo e gente do céu quando coloquei o tróço no punho e imitei um latido eu cheguei a acender de tamanho que foi o choque kkk, eu acho que aquela mer... tava com defeito , joguei aquilo fora .
Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.
Rapaz, quem sabe importar seria um solução?
DAZER II Ultrasonic Aggressive Dog Deterrent Repeller | eBay
$26,00 +/- R$50,00
Só que tem o frete, ai tem que garimpar pra achar com preço bom. (não procurei nos anúncios não).
é aquele apito sera q nao funciona ?
O negócio é que quero fazer um dispositivo pra moto, pra acionar enquanto piloto como a buzina. Não tem como eu parar e tirar do bolso o dispositivo pra usar no dog, nem muito menos chamar o bichinho e instalar uma coleira.
Esse Dazer é o estilo do que planejo, mas teria que desmontar pra por a chave no guidom da moto.
Alem disso o preço é meio salgado! E a graça está em conseguir fazer um com peças de sucata eletronica! Sou do grupo faça voce mesmo. Só que conseguir os componentes pra emitir na frequencia do ultra som é que tá complicando.
Conheço caras que cortam ignição pra dar aquele estouro...
mas sai caro....
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Quem sabe um "mini canhão de luz direcionada", como a luz STROBO das boates que pisca varias vezes por segundo, ACOPLADO NO CAPACETE, fazer com um laser.
Aí vem o cachorro, e o motociclista passando, ambos se percebem, momento de suspense, o bichano se enche de ousadia, o motociclista inicia a mira, o encontro é eminente, e o motociclista aciona o canhão de luz que atinge o quadrupede em cheio no ZÓIO, o bichano fica atordoado, e a moto passa..
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
É uma idéia Matheus!
O problema é que isso chama atenção alem do cão, tambem daqueles outros seres que usam luzes iguais no teto do carro, entendeu?
E a idéia do corte do motor... se tivesse um outro dispositivo que fizesse um estouro parecido e que não fosse causado pelo motor, mas sim por fora dele.
ja sei baladeira e bolinha de gude ... problema resolvido kkkkkkkkk
Realmente é muito chato, ja fui ao chão com uma strada por causa disso, a única solução que eu encontrei é tirar a moto de giro pra tentar espantar o animal mesmo.
É tenso mesmo, cachorrada não tá facilitando pra ninguém...
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.