Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 74
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Cachorro é reflexo do dono...se vive solto na rua importunando as pessoas é porque o dono é um imenso folgado ou um belo fila da puita que está se lixando para os outros......

Pois bem seguindo essa teoria...tinha um cachorro aqui na outra rua...vivia correndo atrás de nós na moto......um dia meu irmão sentou a bicuda no pé no saco....pois bem a desgraçada da dona fez aquele circo e tal...nem ligamos.....

O fato é....nunca mais o cachorro ficou solto na rua......

Resumo da ópera...cachorro fica solto na rua porque dono está cagando e andando para os outros.....então não estou nem um pouco afim de filosofar se o cachorro é um ser que não tem culpa de nada blablabla...tá solto na rua porque o dono não está nem ai pra ninguém?....então eu não estou nem ai também!....estou em pleno direito de meter a butinada na fuça...........

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    ja ouvi uma zuada q isso é caso de puliça ... pq o cachorro pertence a alguém , e esse alguém e responsável por ele , uma mordida é agressão , é agressão da B.O.

ja vi casos de processo por ataque de cachorros

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bom, cada um é cada um, mas acho que resolver essas coisas na "porrada" é meio injusto com o cachorro, afinal, querendo ou não, é um ser irracional e o mais importante: um ser VIVO. Concordo com vc que o dono é o responsável, mas imagine, vc chuta o cachorro, mata ele, sei la o q, o dono irresponsável arruma outro e vc vai matar o outro tbm? Temos que ser mais coerentes...

---------- Mensagem adicionada às 19:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:44 ----------

Exatamente, mete um processo no dono, fim de papo.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    As vezes nem dono tem, aqui por exemplo, nunca vi tanta "cachorrada" tem mais cachorro que gente, se gente ja tem filho pra mais de metro com tanta prevenção e informação imagina cachorro rs, o infeliz pode alegar que o cao nem é dele, eu meto a bica nessas praga, agora se o tal dono vier imbaçar meto a bica nele tb.

Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    um deles ja deu mordida na minha perna magra anando de moto. o bixo do demonio nem ladrou só chegou por detrás e fud·&%$ ... pedi o registro de vaccinas pra a dona e reparei que a malvada tinha feito falsificaçao que o cachorro estava vaccinado contra a rabia. O resultado foram 5 injeçoes na barriga.

Tive que chutar só uma vez foi suficiente, nao gostaria que faça o mesmo com a namorada na garupa
    It's 1620 somewhere...

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Uma ideia para casos fixos de cachorros em frente da sua casa, uma coisa interessante que eu adoraria fazer é comprar uma corrente grossa e um cadeado parrudo e prender a corrente no portão do dono junto com o cachorro ai joga a chave fora e ficam o dono e o canhorro presos!!

Já que o dono é um pobre animal sem conciencia, já outra alternativa mais civilizada para locais em que voce passe com frequencia é ligar para o "Serviço de proteção animal" da sua localidade e denunciar o dono por mautratar o animal lhe deichando sem abrigo, sem comida e ao relento jogado em meio ao trafego da rua onde mora.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Alex985 Ver Post
    um deles ja deu mordida na minha perna magra anando de moto. o bixo do demonio nem ladrou só chegou por detrás e fud·&%$ ... pedi o registro de vaccinas pra a dona e reparei que a malvada tinha feito falsificaçao que o cachorro estava vaccinado contra a rabia. O resultado foram 5 injeçoes na barriga.

Tive que chutar só uma vez foi suficiente, nao gostaria que faça o mesmo com a namorada na garupa
    kkkkkkkkkk!

Na perna magra foi foda hein? Cachorro gosta de osso mesmo...

Eu tbm já levei uma mordida na minha canela seca cara, eu tava parado em cima da moto, o cachorro veio calmamente, do nada me lascou uma mordida (doeu pra *******), resultado, tive que tomar anti-rábica tbm... Quem disse que achava o dono dakele cachorro? Foi maior novela... -.-
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Tem um jeito civilizado de "enrolar" esses cachorros de rua sem precisar apelar para botinadas, pedradas e etc. Afinal de contas, o bicho está respondendo aos instintos e a meu ver não merece punição dolorosa.
    Quando o cachorro vier na direção da moto, reduza um pouco a velocidade e vá reduzindo o câmbio, deixando de preferência na segunda marcha. Quando o cachorro chegar próximo da moto, enrole o cabo e o bicho não alcança mais, ele vai ficar com cara de babaca tentando entender o que aconteceu. Uma redução e retomada de velocidade rapidamente "desarma" qualquer cachorro.
    Uma ocasião reduzi de propósito e quando o cachorro chegou perto, comecei a acelerar, mas sem tirar distância dele. Dei um cansaço no bicho porque ele correu atrás de mim lomba cima por algumas dezenas de metros. Mas em momento algum ele conseguiu chegar próximo demais.
    Outra vez uma cadela safada conseguiu morder a barra da calça. Até hoje estou tentando entender como é que o bicho conseguiu correr e ao mesmo tempo abocanhar a minha calça que ficou com um furo do dente da fera.
    Hoje já rodo mais tranquilo na minha rua, as duas cachorras SRD que corriam atrás de moto já morreram de velhas e não se vê mais cachorro solto na minha região.

Uma coisa engraçada é parar totalmente a moto. O cachorro fica sem saber o que fazer. A reação dele é cômica, ele fica com cara de "o que houve?" e em geral volta ao local onde estava sem "discutir" com você. Porque o cachorro espera que aquele "ser estranho" que é a moto permaneça em movimento, ele jamais imagina que "aquilo" vai parar na frente dele.

Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    em alguns paises da europa eles usam principalmente nas rodovias de alta velcidade um equipmento acoplado na motoca que com o movimento capta o vento que aciona o que parece ser um apito de alta frequencia evitando que qualquer animal chegue perto, eu to com um desses apitos de adestramento aqui vou tentar"fabricar um equipamento igual"

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Tem um jeito civilizado de "enrolar" esses cachorros de rua sem precisar apelar para botinadas, pedradas e etc. Afinal de contas, o bicho está respondendo aos instintos e a meu ver não merece punição dolorosa.
    Quando o cachorro vier na direção da moto, reduza um pouco a velocidade e vá reduzindo o câmbio, deixando de preferência na segunda marcha. Quando o cachorro chegar próximo da moto, enrole o cabo e o bicho não alcança mais, ele vai ficar com cara de babaca tentando entender o que aconteceu. Uma redução e retomada de velocidade rapidamente "desarma" qualquer cachorro.
    Uma ocasião reduzi de propósito e quando o cachorro chegou perto, comecei a acelerar, mas sem tirar distância dele. Dei um cansaço no bicho porque ele correu atrás de mim lomba cima por algumas dezenas de metros. Mas em momento algum ele conseguiu chegar próximo demais.
    Outra vez uma cadela safada conseguiu morder a barra da calça. Até hoje estou tentando entender como é que o bicho conseguiu correr e ao mesmo tempo abocanhar a minha calça que ficou com um furo do dente da fera.
    Hoje já rodo mais tranquilo na minha rua, as duas cachorras SRD que corriam atrás de moto já morreram de velhas e não se vê mais cachorro solto na minha região.

Uma coisa engraçada é parar totalmente a moto. O cachorro fica sem saber o que fazer. A reação dele é cômica, ele fica com cara de "o que houve?" e em geral volta ao local onde estava sem "discutir" com você. Porque o cachorro espera que aquele "ser estranho" que é a moto permaneça em movimento, ele jamais imagina que "aquilo" vai parar na frente dele.
    Não sei se os cachorros daqui são diferentes dos daí e gostam de um desafio. Mas se for fazer tudo isso aí... aí sim que eles vem todo o dia atrás!

A meu ver, diminuir e acelerar denovo é tipo uma provocação ou confirmação de que tu quer jogar o joguinho dele. É como tu disesse: tu não me pega... na na na na!!! Principalmente pra esses que quando a gente para a moto ficam sem saber o que fazer, (parece até que eles disfarçam, kkkk é hilário realmente.)

Alem de que... ficar olhando pro cachorro enquanto diminui ou acelera, pra ver o que ele vai fazer, ou se tá longe, ou chegando perto... tambem é arriscado, uma distração. De repente tu sai do trajeto, bate no cordão da calçada, num carro parado, invade a pista contrária, atropela alguem...

Ainda acho que inibir o cachorro com algo que ele não entenda e ache ruim é a melhor idéia.
    Assim ele assimila que toda vez que ele corre atrás da moto algo de ruim lhe acontece.
    Diferente de reações bruscas como chutar, acelerar ou tocar a moto por cima. Que ele vai ver que ''a moto'' (a coisa, pra ele) tá lhe desafiando, isso acaba aumentando a raiva e o desafio. Passar de boa sem esboçar reação e soltar um apito nos ouvidos dele vai fazer com que ele desista em poucas tentativas.

Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    em alguns paises da europa eles usam principalmente nas rodovias de alta velcidade um equipmento acoplado na motoca que com o movimento capta o vento que aciona o que parece ser um apito de alta frequencia evitando que qualquer animal chegue perto, eu to com um desses apitos de adestramento aqui vou tentar"fabricar um equipamento igual"
    Pesquisando vi nuns fóruns de Portugal esse dispositivo. Mas só serve no caso de estar a uma boa velocidade, porque precisa do vento pra soprar e gerar o apito. Andando aí a uns 15, 10, 5km/h não vai adiantar.

Só sei de uma coisa, se projeto do ultra som não funcionar vai ser o plando B: um dispositivo pra esguichar algo na cara dele. Como pimenta por exemplo, quero ver ele vir denovo kkkkk.

Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post

e se o cachorro vinher pela frente , não pelo lado ?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Já fui mordido na perna por um cachorro que correu atrás da moto. Eu reduzi para não atropelar o desgraçado e ele abocanhou minha canela deixando boas lanhadas. A 1ª coisa que me deu na cabeça foi ir em casa, lavar e jogar povidine, fiz isso e voltei lá para matar o desgraçado e o dono mas já tinham vazado.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Os caras de uma comunidade de eletronica me deram a idéia de usar uma sirene dessas de alarme. Pra modificar a frequencia é só alterar o valor de alguns componentes, e o bom que já tem potencia sonora e é fácil de instalar na moto.
    Vou ver se consigo uma aqui pra transformar e posto os resultados. De repente até faço um tutorial pra quem tiver interesse.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    E preciso cuidado.

Uma menina agorinha a pouco quebrou um braço, tentando desviar de um cusco... tenso!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Sou o único que não vê problemas em cachorros na rua?

=\

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Tópicos Similares

1. Melhor comercial que vi na vida! Loucos por cachorros - Pedigree
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 30
    Último Post: 04-04-08, 21:56
  2. Cachorros gostam de vento... então lá vai...
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 26-03-08, 13:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem