Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
tenho 3 cachorros, todos foram pego na rua filhotes pq estavam jogados, passando frio e fome.....meu pai ja foi parar na delegacia pq ele viu um cara batendo no cachorro na rua (estava de coleira com ele, etnao ele era o dono), meteu a po**da no cara, deu policia, mas nao deu nada, ate os policiais falaram q tinha q bater msm em uma pessoa q faz maldade nos bichos, onde o bicho so quer carinho e atencao...q por mais q vc sacaneia o bicho, basta vc chamar q ele sempre estara ali ao seu lado.

1 COISA É CERTA PARA MIM E MINHA ESPOSA: QUANTO MAIS CONHECEMOS AS PESSOAS, MAIS AMAMOS NOSSOS BICHOS.

Ja tive cachorro correndo atras da moto qnd passava...parei a moto e ele parou de latir, virou e voltou sozinho pra onde ele estava...nada demais.
Nada contra os animais, tenho em casa 01 cachorra e 02 gatos bem cuidados, mas se as pessoas se preocupassem e cuidassem tão bem das outras pessoas como dos animais o mundo seria bem melhor

O negócio de cachorro correr atras de moto é ruim mesmo, na maioria das vezes não é tão simples como vc fala