Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
kkkkkkk, não teve graça
Tamanho não é documento, pergunta quem é o rei da selva, o elefante? hsaushaushaush

Falando serio
Então cara, mas ficou pra pra sua namorada? Eu tava quase achando que teria que ser "XS"
kkkkkkkkkkkkk
Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!

olha aí:

http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm