Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por Geliard Ver Post
    kkkkkkk, não teve graça
    Tamanho não é documento, pergunta quem é o rei da selva, o elefante? hsaushaushaush

    Falando serio
    Então cara, mas ficou pra pra sua namorada? Eu tava quase achando que teria que ser "XS"
    kkkkkkkkkkkkk
    Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
    Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!

    olha aí:

    http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #2
    Iniciante Avatar de Geliard
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Novo Horizonte - SP
    Idade
    35
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Mila Ver Post
    Geliard,tive a mesma dúvida que vc está tendo agora quanto ao tamanho... tenho 1.60 e fiquei com medo de comprar a P e ficar grande.Recebi a minha jaqueta hj e posso te dizer que ficou perfeita!! Comprei mesmo a P e o tamanho tá ótimo..nem apertada demais,nem folgada demais...pode comprar sem erro.E to surpresa com a qualidade da jaqueta da APEX... não me arrependo não.
    Valew, a minha deve ser P então mesmo... ;D


    Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    hausehuase
    Sei como é isso..
    Tenho 1.61m e 66kg.

    Faz o seguinte, procura pela Texx Strike, que deve ser a mesma medida. Ela é fácil de encontrar.. Experimenta a bixinha..

    Mas acho que a M fique melhor ein hehe.
    A jaqueta que acabei de comprar, pedi M, sem experimentar, mas tomei como base uma outra que o cara experimentou também e me falou a comparação das 2 hehe.. Daí mandei bala.

    Tenho ombros largos, se não fosse isso, acho que usaria P :P

    Abraços!
    Moro em cidade pequena, fica dificil achar essas coisas aqui, fui na Honda aqui, so tinha jaquetas da Honda =/
    Vou ver na hora do meu almoço em umas outras lojas aqui, espero que tenha a Texx Strike para eu experimentar.... mas se não tiver, vou de P mesmo, sou magro, deve servir ;D

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
    Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!

    olha aí:

    http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm

    Valew fera,
    Eu já tinha visto essa tabela ai... mas não fiz a "medição" ainda (vou pegar a fita métrica da minha vó amanha, e já vejo kkk)
    Me comparei com um outro "esquema" ilustrativo de medida que achei em outro site, e bateu +/- com o tamanha S (P) mesmo ;D

    Obg!
    Posto minha escolha amanhã se der tempo...

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos Apex
    Por André Leitzke Junior no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-12, 00:43
  2. Duvida: Jaqueta Riffel Urban X Jaqueta X11 Iron Qual Comprar??
    Por dgcancian no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 27
    Último Post: 26-08-11, 15:49
  3. Jaqueta Tutto Moto Fyber X Jaqueta Tutto Secca
    Por ikarusmetal no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 8
    Último Post: 04-06-11, 11:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •