Tenha em mente que sempre usamos a jaqueta com alguma outra roupa por baixo...a Mila comprou a dela e ficou ótima, assim como ficou perfeita na minha namorada.
Se ainda assim estiver na dúvida, a RS1 em um dos atendimentos eletrônicos me enviou este link com medidas para produtos Alpinestars. Eu me baseei sobre este link, fiz as medições e ficou 10!
olha aí:
http://www.rs1.com.br/docs/alpinestars_vestuario.htm









Responder com Citação
