Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 42
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de coyoteboicote
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    41
    Posts
    367
    uma vez descendo uma avenida movimentada daqui da cidade, havia um onibus parado do lado direito poucos metros antes da faixa de pedestres, sinal verde eu descendo devagar quando derrepente uma ANTA sai da frente do onibus do nada e atravessa correndo a faixa sem olhar por muito pouco nao atropelei aquela pessoa, ainda bem q eu estava devagar...


  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Quando eu adnava só de carro eu era extremamente educado, deixa pedestre passar, dava preferencia pros outros motoristas, agora de moto eu parei com isso, a mentalidade do povo é q todo mundo q ta sobre duas rodas é moto boy cachorro loco q nunca para e sai enfiando em corredor pouco ligando, o resultado? eu parei duas vezes pra dar preferencia, o carro de traz quase nao paro (isso pq eu tava de davagar) e o cara q eu ia dar preferencia nao acredito, q eu de moto, tava sendo educado e nao aproveito ( eu parado piscando farol dando sinal de mao pro cara passar) fico parado me olhando...resultando quase fui pro chao pq na kbeça dos outros motoquero/motociclista ou qualquer coisa sobre 2 rodas nao tem educação.
    O q eu faço? nao do preferencia mais e nao sou educado, ando na minha e pronto, pq infelizmente as 2 vezes q eu tentei ser educado quase passaram por cima de mim e atoa, pq as pessaos nao apreveitam a gentilesa e nem esperam que alguem de moto tenha noçao disso.

  3. #18
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    quando eu estou com minha "brasília véia" eu sóco o pé no freio e quem vier atras que se vire pra parar também ; eu adoro quando alguém bate atras da minha brasília ; sempre da pra ganhar uns trocados kkk dai eu chego em casa e desço o martelo pra cima e pronto no máximo compro uma lanterna o resto vai pro banco .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Claro que vale! Toda educação no trânsito vale a pena.

    Só temos que ficar ligados com a faixa e o trânsito em geral. Nada que uma sinalização para o pedrestre ou para os carros não resolva.

    Abraços.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  5. #20
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu costumo parar sim, caso estiver vindo algum carro atrás eu já vou reduzindo aos poucos, mas sempre que possível eu páro sim, até porque todo mundo tem que ter consciência que tem que parar. Claro, sempre procurando ficar atento com o que está atrás pra não acontecer este tipo de coisa.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #21
    Novato Avatar de mcolli
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Santo André-SP
    Idade
    49
    Posts
    49
    Tento respeitar o máximo não quero atropelar ninguém ando sempre certo mais alguns motoqueiros e motoristas vou te falar tinha que andar a pé até aprender a respeitar o próximo outro dia mesmo parei para um senhor passar mais ele só conseguiu atravessar quando o terceiro carro passou ,mas se cada um fazer sua parte já ajuda bastante!

  7. #22
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    E outra, não custa nada perder alguns segundos, e de quebra ser educado com os outros, seria bom se todos fizessem sua parte.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Eu sempre paro na faixa , mas quando vem carro atrás dou sinal ao mané pra diminuir a velocidade e vou freando e vendo oque o asno está fazendo , simplesmente para não da , acontece isso mesmo!!! Muita atenção nessa hora!!!

  9. #24
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    quando eu estou com minha "brasília véia" eu sóco o pé no freio e quem vier atras que se vire pra parar também ; eu adoro quando alguém bate atras da minha brasília ; sempre da pra ganhar uns trocados kkk dai eu chego em casa e desço o martelo pra cima e pronto no máximo compro uma lanterna o resto vai pro banco .
    kkkkkk essa é a vantagem dos carros mais antigos.
    Só ve se mantem o teu freio em dia Sandro! Já pensou se um dia um carro importado faz isso na tua frente? Tu desmancha a traseira do carro com a Brasa! Aí tu tá lascado!

  10. #25
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    quando eu estou com minha "brasília véia" eu sóco o pé no freio e quem vier atras que se vire pra parar também ; eu adoro quando alguém bate atras da minha brasília ; sempre da pra ganhar uns trocados kkk dai eu chego em casa e desço o martelo pra cima e pronto no máximo compro uma lanterna o resto vai pro banco .
    Faça isso de moto também!

    Pode ganhar uma reforma inteira e ainda uma internação hospitalar completamente grátis!!!

    Abs,
    Carregando...

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Faça isso de moto também!

    Pode ganhar uma reforma inteira e ainda uma internação hospitalar completamente grátis!!!

    Abs,
    Cachorro.

    Relaxa, o cara está só brincando.

    =P

    Vou mandar o blau te dar um abraço pra tu relaxar kkkkk..

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Que papo estranho hein Dumbex? kkkkkk!
    Era só o que faltava...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post
    Vou mandar o blau te dar um abraço pra tu relaxar kkkkk..
    É isso que tu faz quando está estressado?

    Corre pros braços do Blau???

    Abs,
    Carregando...

  14. #29
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Ow loco Cachorro, Dumbex tá só brincando cara... rlx..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    quando eu estou com minha "brasília véia" eu sóco o pé no freio e quem vier atras que se vire pra parar também ; eu adoro quando alguém bate atras da minha brasília ; sempre da pra ganhar uns trocados kkk dai eu chego em casa e desço o martelo pra cima e pronto no máximo compro uma lanterna o resto vai pro banco .
    huahuahauhauhau No meio del rey é um pouco diferente. Eu não tiro o carro quando alguém me fecha. Só faço isso quando é sacanagem dos outros, por exemplo fechada em rotatória. Mas nem trisco no freio kkkk. Agora frear forte assim é complicado, ainda mais quando está aquele transito pesado que tem 2 palmos de um carro para o outro.
    Ha Magrão, geralmente carro importado passa longe da gente. E vai outra vantagem do carro velho: Ninguém é doido de te fechar no estacionamento! Pessoal deixa mais de metro para você manobrar

    Sobre a faixa de pedestre, eu paro. Vou passar por cima do pedestre? O duro que tem uns que do jeito que vem já entram na faixa, nem olham. Mas tem que parar e é mesmo mostrar que você tem educação. Errado tem dos dois lados, tanto pedestre que nem olha para entrar na faixa quanto motorista que vê o pedestre e acelera para "passar primeiro".
    Última edição por jeanks; 03-05-12 às 06:45.

 

 

Tópicos Similares

  1. Chegou o GPS para motos! Mas será que vale a pena?
    Por Destro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 19-06-11, 12:11
  2. Mecher no motor da 150 para ficar 190cc, será que vale a pena?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 30-03-07, 11:48
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16
  4. Dica: Evitando multas de faixa de pedestre
    Por fernanet no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-06, 16:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •