Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 158
  1. #16
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    aew minha gente... mais facil do que pensei!
    esta aí os cubos com removedor...
    como moro em uma Kitinete muito apertada
    e sem espaço, faço onde da!! rsrsrs
    minha mulher não chegou ainda e não
    viu nada quero ver quando ela ver essas folia!!!
    kkkkkkkkkkkkkk


    e aqui eles ja sem nada de tinta
    esperando pela massa de polir...


    ---------- Mensagem adicionada às 00:18 ---------- Mensagem anterior foi às 00:17 ----------


    e la vai tomando cara mais original heim??!! Ta ficando show Alemão, já tem previsão de quando monta as rodas???
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por JW_SOROCABA Ver Post
    Kkkk deixa a Dona patroa ver o estrago na pia...rssss

    Eu também usei o removedor em algumas peças de alumínio e não tive maiores problemas, é claro que fui passando o removedor, em 5 minutos a palha de aço e muita água depois...

    Parabéns pelo seu trabalho Alemão, sua moto já está muito bonita pelas fotos, vai ser muito legal acompanhar o seu projeto !!!

    Um grande abraço.

    pois é... quando me falaram que ia deixa burraco, que froid´s pensei...
    mas como vc disse passei e foi bem tranquilo...
    valeu pelo apoio moral... assim ela fica mais bonita
    grande abraço!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:33 ---------- Mensagem anterior foi às 21:28 ----------

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    e la vai tomando cara mais original heim??!! Ta ficando show Alemão, já tem previsão de quando monta as rodas???
    Pow essa parada de Originalidade ta me deixando
    muito ancioso!! pretendo o quanto antes, mas
    semana que vem vai ficar meio flutuando...
    pois vou em um encontro de moto na Argentina
    então faço os preparativos pra viajem, mas
    creio que pelo dia 20 ta montadinha com pneu
    e acredito que ate no quadro ja vai estar!!
    (quadro vai pro jato de areia, e depois
    pintura a pó)
    abraço!


    Foto da roda dianteira, antes...



    e depois.......

    Última edição por Alemão XT600; 25-07-12 às 19:09.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Mais fotos!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Vai ficar muito bonito essas peças polidas! A galera tá louca pra ver logo o resultado, hehe

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mais fotos!!!

    o Magrão é muito bixento... kkkk
    foto foto foto!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 22:25 ---------- Mensagem anterior foi às 22:25 ----------

    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Vai ficar muito bonito essas peças polidas! A galera tá louca pra ver logo o resultado, hehe
    se a galera ta querendo ver o fim!!
    imagina eu como estou...
    abraço

    ---------- Mensagem adicionada às 22:31 ---------- Mensagem anterior foi às 22:25 ----------

    Pessoal seguinte, venho esclarecer que por ventura
    alguém possa estar pensando, Porque o Alemão não poe
    os cubos novos pintados?
    gente a parada é outra, hoje como pesquisei consigo cubos
    novos e inclusive polidos no valor do par por 120 $$
    mas eu penso assim sera que seria legal??
    acho eu que não! o mais legal de tudo isso é?
    que lindo, são novos?
    não amigo o dono anterior desmontou, pintou de prata e montou...
    eu desmontei, sofri pra remover a tinta, pior ainda foi fazer
    o polimento, mas são originais dela mesmo, acompanham ela
    desde o ano 82, e olha o resultado como ficou!
    e isso eu tenho a toda prova!!!!
    (correu uma lagrima no canto do olho)


    ---------- Mensagem adicionada às 22:53 ---------- Mensagem anterior foi às 22:31 ----------

    e aqui uma do velocimetro e contagiros que não são poucos
    em uma moto 2 Tempo!! estado deles atual, mais uns dias
    e vamos ver o resultado!! ate consegui as borrachas de
    acabamento que vão em volta dos aros cromados!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Quando meu pai adquiriu a RX que eu tenho, há uns 15 anos atrás, ela tinha o contagiro e velocímetro originais iguais a esses (ela é 82 tambem). Tinha as 2 borrachinhas que faltam aí e os aros cromadinhos eram intactos, sem nenhum pontinho de ferrugem e absolutamente nada, nenhum amassado!!! O contagiros funcionava perfeito, mas o velocímetro marcava errado. E isso me fez comprar outro painel pra ela. Depois de uns tempos eu fiz a proeza de dar o painel da RX pro cara que me comprou uma TT velha que eu tinha... Se eu soubesse que tava jogando fora uma raridade dessas

    Naquela época não tinha noção do valor que essas coisas tipo detalhes originais tinham pra uma moto antiga. A moda era modernizar ''xunando''.
    Acabei fazendo da pobre da RX 82 uma RDTX (peças de RD, DT na RX.) Sendo que quando ela veio pra gente só o que não era original eram o guidom, piscas, farol e sinaleira que o dono anterior tinha colocado quadrados. Fácil, fácil de deixa-la 100% original denovo, assim como tu tá fazendo.

    Mas continuei seguindo o caminho inverso. O paralama de ferro cromado troquei pelo de plástico, a dianteira original troquei no ferro velho por uma de RD. Banco da RD, tapa corrente, quadro com a traseira arrebitada pra acompanhar o desenho do banco, painel... o resto da história todos sabem pelos meus tópicos da moto aqui no fórum.

    Deixar ela 100% original já não dá mais. Mas consegui deixar o mais próximo do modelo da 83, com algumas modificações ainda, que só deixaram mais atualizada, mas sem xunagem.

    Enfim... olhando a tua RX e a dedicação que tá tendo pra manter original me dá um arrependimento e ao mesmo tempo uma certa inveja. Por isso torço e espero ver ela zerada por completo.

  7. #22
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quando meu pai adquiriu a RX que eu tenho, há uns 15 anos atrás, ela tinha o contagiro e velocímetro originais iguais a esses (ela é 82 tambem). Tinha as 2 borrachinhas que faltam aí e os aros cromadinhos eram intactos, sem nenhum pontinho de ferrugem e absolutamente nada, nenhum amassado!!! O contagiros funcionava perfeito, mas o velocímetro marcava errado. E isso me fez comprar outro painel pra ela. Depois de uns tempos eu fiz a proeza de dar o painel da RX pro cara que me comprou uma TT velha que eu tinha... Se eu soubesse que tava jogando fora uma raridade dessas

    Naquela época não tinha noção do valor que essas coisas tipo detalhes originais tinham pra uma moto antiga. A moda era modernizar ''xunando''.
    Acabei fazendo da pobre da RX 82 uma RDTX (peças de RD, DT na RX.) Sendo que quando ela veio pra gente só o que não era original eram o guidom, piscas, farol e sinaleira que o dono anterior tinha colocado quadrados. Fácil, fácil de deixa-la 100% original denovo, assim como tu tá fazendo.

    Mas continuei seguindo o caminho inverso. O paralama de ferro cromado troquei pelo de plástico, a dianteira original troquei no ferro velho por uma de RD. Banco da RD, tapa corrente, quadro com a traseira arrebitada pra acompanhar o desenho do banco, painel... o resto da história todos sabem pelos meus tópicos da moto aqui no fórum.

    Deixar ela 100% original já não dá mais. Mas consegui deixar o mais próximo do modelo da 83, com algumas modificações ainda, que só deixaram mais atualizada, mas sem xunagem.

    Enfim... olhando a tua RX e a dedicação que tá tendo pra manter original me dá um arrependimento e ao mesmo tempo uma certa inveja. Por isso torço e espero ver ela zerada por completo.
    É... o magrão ta mais ansioso para ver ela pronta que o alemão uasuasuasuas, mas não fique se culpando ou chateado com o que aconteceu com a sua magrão, eu particularmente gosto de umas modificações, isso esta claro no tópico da minha strada né???? rsrsrsrs mas o importante foi a sua satisfação em ver a moto do jeito que vc queria, mesmo sendo na base do xuning, com certeza vc olhou várias vezes para ela com os olhos brilhando e isso é que é importante, a satisfação que se tem e entendo o lance do cubo do alemão, fazer vc mesmo, ficar bem feito e ver que as pessoas e principalmente vc esta olhando e ficando super satisfeito com o que foi feito é igual master card, não tem preço...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  8. #23
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

    Deixar ela 100% original já não dá mais. Mas consegui deixar o mais próximo do modelo da 83, com algumas modificações ainda, que só deixaram mais atualizada, mas sem xunagem.

    Enfim... olhando a tua RX e a dedicação que tá tendo pra manter original me dá um arrependimento e ao mesmo tempo uma certa inveja. Por isso torço e espero ver ela zerada por completo.
    É Magrão, esse é um sentimento que só vc pode explicar... a mente da gente muda, e as vezes nos arrependemos do que fazemos, mas vc não deve ficar com esse sentimento. Foi uma fase da sua vida, e felizmente vc consegui contornar um pouco a situação e conseguiu fazer um bom trabalho na RX, trabalho que serve de exemplo aqui no PN!
    Lembra daquela foto que vc tirou com sua RX do lado de uma RX originalzinha? Eu e muita gente acha que a sua está mais bonita! mas quadradinha e com peças de outras motos! Mas o bom é que cada um tem um projeto na cabeça! se o Alemão pegasse a minha RD pra reformar, ia deixar original, colocar as faixas da época e tal...já se eu fosse reformar a RX do Alemão, iria dar uma leve modernizada no visual, sem exageros... O bom é isso, cada um pensa de uma forma. Já pensou se todo mundo personalizasse as motos da mesma maneira? seria um saco...

    Garanto que cada um de nós fez, e faz o melhor que pode pra deixar as pequenas apresentáveis! nem sempre dá pra fazer o que a gente planeja, mas a vida segue.

    E a parte de Restaurações e reformas do PN tá ficando cada vez melhor viu! Tem 3 excelentes maquinas em reforma no momento, e deixando a galera na ansiedade! A minha RD 96, a ML 82 do Sorocaba, e agora a RX 82 do Alemão ( Desculpem se esqueci alguma moto...). E que todos possamos ter sucesso nos nossos projetos de reforma.

    Abraço!
    Última edição por DaniloSS7; 03-05-12 às 08:42.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Quando meu pai adquiriu a RX que eu tenho, há uns 15 anos atrás, ela tinha o contagiro e velocímetro originais iguais a esses (ela é 82 tambem). Tinha as 2 borrachinhas que faltam aí e os aros cromadinhos eram intactos, sem nenhum pontinho de ferrugem e absolutamente nada, nenhum amassado!!! O contagiros funcionava perfeito, mas o velocímetro marcava errado. E isso me fez comprar outro painel pra ela. Depois de uns tempos eu fiz a proeza de dar o painel da RX pro cara que me comprou uma TT velha que eu tinha... Se eu soubesse que tava jogando fora uma raridade dessas

    Naquela época não tinha noção do valor que essas coisas tipo detalhes originais tinham pra uma moto antiga. A moda era modernizar ''xunando''.
    Acabei fazendo da pobre da RX 82 uma RDTX (peças de RD, DT na RX.) Sendo que quando ela veio pra gente só o que não era original eram o guidom, piscas, farol e sinaleira que o dono anterior tinha colocado quadrados. Fácil, fácil de deixa-la 100% original denovo, assim como tu tá fazendo.

    Mas continuei seguindo o caminho inverso. O paralama de ferro cromado troquei pelo de plástico, a dianteira original troquei no ferro velho por uma de RD. Banco da RD, tapa corrente, quadro com a traseira arrebitada pra acompanhar o desenho do banco, painel... o resto da história todos sabem pelos meus tópicos da moto aqui no fórum.

    Deixar ela 100% original já não dá mais. Mas consegui deixar o mais próximo do modelo da 83, com algumas modificações ainda, que só deixaram mais atualizada, mas sem xunagem.

    Enfim... olhando a tua RX e a dedicação que tá tendo pra manter original me dá um arrependimento e ao mesmo tempo uma certa inveja. Por isso torço e espero ver ela zerada por completo.
    aham, aquele velho ditado (se arrependimento matasse!!)
    não sabia mesmo dessa historia magrão que sua RX era 82... lembro muito
    bem que naquela epoca era modernizar.. ou mudar algo para diferencia das outras
    bem como nosso colega Sorocaba fez nos dias de hoje na ML 82 dele,
    colocou um guidão mais baixo nela...
    vc não faz ideia de quanto corri atras daquelas borrachas do painél,
    pra vc ter uma ideia faz aproximado uns 6 mêses que estou querendo desmonta-la
    apenas começei a fazer esses dias pois queria começar e terminar, nem que demore,
    mas não por falta de peça original que não consegui, mas sim, se demorar vai
    ser por falta de tempo! hoje tenho quase tudo, me falta ainda os 2 suportes do farol
    ja sei onde tem e custam bem caro cada um 73 dilma cada, mas vou compra-los
    daqui uns 30 dias por não precisar deles agora! e assim vai,
    agora por onde passei nas minhas viajem onde via oficina parava e perguntava
    borracha de painél RX? cara desiste isso não existe mais!
    Alemão é teimoso não desiste nunca... e batalhei ate que consegui,
    sabe chega me da um arrepiu so em lembrar o quanto fui atras e agora parece que saiu um peso
    da conciencia! agora meu amigo sua RX ta linda tambem, e lembrando estou fazendo isso
    porque lia os teus topicos, e vc me ajudava com a minha!! devo um pouco a vc e o restante da galera
    agora tenho que compartilha isso com todos vcs, mas nem vem com essa historia de quero da
    uma volta que não vai rola!! kkkkkkkkk
    hoje tem mais coisas a postar poucas mas com muita honra!
    grato.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:43 ---------- Mensagem anterior foi às 13:39 ----------

    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    É... o magrão ta mais ansioso para ver ela pronta que o alemão uasuasuasuas, mas não fique se culpando ou chateado com o que aconteceu com a sua magrão, eu particularmente gosto de umas modificações, isso esta claro no tópico da minha strada né???? rsrsrsrs mas o importante foi a sua satisfação em ver a moto do jeito que vc queria, mesmo sendo na base do xuning, com certeza vc olhou várias vezes para ela com os olhos brilhando e isso é que é importante, a satisfação que se tem e entendo o lance do cubo do alemão, fazer vc mesmo, ficar bem feito e ver que as pessoas e principalmente vc esta olhando e ficando super satisfeito com o que foi feito é igual master card, não tem preço...
    PRINCIPALMENTE VOCE OLHAR E FICAR SATISFEITO, completou meu post antes mesmo de eu ler ele!!
    opinioes e apoio dos amigos tambem não tem preço, sabe que o gosto da restauração e voce perceber resultado
    e correr postar ele para os amigo, querer saber o que ele vao falar sobre isso...
    abraço!

    ---------- Mensagem adicionada às 13:58 ---------- Mensagem anterior foi às 13:43 ----------

    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Parabéns Alemão, linda RX.

    Tenho muitas saudades da minha. Muitas mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Parabéns Alemão, linda RX.

    Tenho muitas saudades da minha. Muitas mesmo...
    Obrigado pelos parabéns...
    verdade, tudo começou com uma brincadeira, e hoje uma paixão sem fim
    ja tive oferta de 6 mil pela minha e me neguei a vender, sei que é muita
    grana mas não paga o sentimento que tenho por ela... deixa que ronca
    e faça fumaça e que os outros que não sabem do que se passa deem risada!
    e daí é minha, ta paga e não esta a venda!!
    grande abraço meu amigo vai curtinda ela aí como se fosse sua!!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:41 ---------- Mensagem anterior foi às 21:36 ----------

    Boa noite meus amigos...
    aqui tenho mais uma comparação de antes e depois!!
    aqui tenho os manicotos cromados com manetes pretos,
    e um retrovisor preto parece ser de XTZ 125...



    e aqui o par de manetes Originais gravado Yamaha na parte inferior
    novos lindissimos e o retrovisor cromado, mas não vai ser esse retrovisor
    que vai ficar nela até o fim da restauração vou comprar os replicas do
    original...


    ---------- Mensagem adicionada às 21:56 ---------- Mensagem anterior foi às 21:41 ----------

    aqui são as bengalas dela, suspensão dianteira
    alguém me corrige se estou errado, o nome delas pelo certo
    se chama suspensão de mola patriarca!!
    esse nome é dado pelo fato das molas serem externas...
    por fora, e para minha surpresa... uma mola esta quebrada ao meio...



    ja desmontadas e com peças todas limpas a espera dos retentores Sabó
    parece que sabó era marca Original que vinha nas Yamahas antigamente!!
    esse retentor vai dentro da porca no topo da canela ou bengala (tubo)
    ele é diferente que os outros em comum... em volta dele tem uma capa de metal
    parece ser muito resistente, o vendedor me disse que tem essas peças
    a uns 15 anos aproximado guardado de estoque antigo, ainda estão boas
    nada de trincas pois estavam bem fechadas na embalagem original do produto
    em volta dos retentores tinha ainda aquele pó que vem novo!!


    e nessa foto ja estão montadas, apenas esperando pelo oleo,
    vou dar uma pesquisada se posso colocar oleo 10W de direção
    hidraulica e transmissão automatica, ainda tenho que pesquisar
    exatamente quantos ML vão cada lado!!

    Última edição por Alemão XT600; 03-05-12 às 22:01.
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  12. #27
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post




    ---------- Mensagem adicionada às 21:56 ---------- Mensagem anterior foi às 21:41 ----------

    aqui são as bengalas dela, suspensão dianteira
    alguém me corrige se estou errado, o nome delas pelo certo
    se chama suspensão de mola patriarca!!
    esse nome é dado pelo fato das molas serem externas...
    por fora, e para minha surpresa... uma mola esta quebrada ao meio...



    Com certeza ficou mais bonito com o manete polido e o retrovisor cromado!

    Cara, não sabia que a suspensão da RX era assim... quando vi a RX nas fotos antes, pensei que fosse apenas sanfona de bengala, e fosse suspensão comum, telescópica.
    A RX tá original mesmo!

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    essas motos de hoje em dias são todas diferentes...
    tu viu que atualidade molas externas!! kkkkkk
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  14. #29
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Citação Postado originalmente por Alemão XT600 Ver Post
    Obrigado pelos parabéns...
    verdade, tudo começou com uma brincadeira, e hoje uma paixão sem fim
    ja tive oferta de 6 mil pela minha e me neguei a vender, sei que é muita
    grana mas não paga o sentimento que tenho por ela... deixa que ronca
    e faça fumaça e que os outros que não sabem do que se passa deem risada!
    e daí é minha, ta paga e não esta a venda!!
    grande abraço meu amigo vai curtinda ela aí como se fosse sua!!

    ---------- Mensagem adicionada às 21:41 ---------- Mensagem anterior foi às 21:36 ----------

    Boa noite meus amigos...
    aqui tenho mais uma comparação de antes e depois!!
    aqui tenho os manicotos cromados com manetes pretos,
    e um retrovisor preto parece ser de XTZ 125...



    e aqui o par de manetes Originais gravado Yamaha na parte inferior
    novos lindissimos e o retrovisor cromado, mas não vai ser esse retrovisor
    que vai ficar nela até o fim da restauração vou comprar os replicas do
    original...


    ---------- Mensagem adicionada às 21:56 ---------- Mensagem anterior foi às 21:41 ----------

    aqui são as bengalas dela, suspensão dianteira
    alguém me corrige se estou errado, o nome delas pelo certo
    se chama suspensão de mola patriarca!!
    esse nome é dado pelo fato das molas serem externas...
    por fora, e para minha surpresa... uma mola esta quebrada ao meio...



    ja desmontadas e com peças todas limpas a espera dos retentores Sabó
    parece que sabó era marca Original que vinha nas Yamahas antigamente!!
    esse retentor vai dentro da porca no topo da canela ou bengala (tubo)
    ele é diferente que os outros em comum... em volta dele tem uma capa de metal
    parece ser muito resistente, o vendedor me disse que tem essas peças
    a uns 15 anos aproximado guardado de estoque antigo, ainda estão boas
    nada de trincas pois estavam bem fechadas na embalagem original do produto
    em volta dos retentores tinha ainda aquele pó que vem novo!!


    e nessa foto ja estão montadas, apenas esperando pelo oleo,
    vou dar uma pesquisada se posso colocar oleo 10W de direção
    hidraulica e transmissão automatica, ainda tenho que pesquisar
    exatamente quantos ML vão cada lado!!

    a suspensão ai ficou muito linda depois de polida, deve ter dado um trabalhão heim???!! mas valeu a pena, como sempre to acompanhando, cade o magrão??? achei que ele seria o primeiro a comentar sobre esse avanço uasuasuasuas...
    ..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    a suspensão ai ficou muito linda depois de polida, deve ter dado um trabalhão heim???!! mas valeu a pena, como sempre to acompanhando, cade o magrão??? achei que ele seria o primeiro a comentar sobre esse avanço uasuasuasuas...
    Bom dia irmão! o Magrão deve ta MODE OFF!! kkkkk
    essa suspensão ja é cromada de fabrica e esta linda depois de todos esses anos, mas ontem comprei um produto recomendado por um amigo meu, que ate então não botava fé nele, cara que virada radical que da com o passar desse produto!! tal de Brasso Bem famoso, mas não sabia que ele polia cromado... muito bom mesmo, ontem a noite separei tudo o que vai para a zincagem e cromagem queria levar ainda hoje, mas não vai dar pois deu um bodinho no bura... da XT e tenho que resolver isso hoje, pois semana que vem não vou ter tempo e tenho um encontro que não quero perder!!
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

 

 

Tópicos Similares

  1. Alemão XT600- Yamaha RX 125 1982 Prata
    Por Alemão XT600 no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 70
    Último Post: 01-07-14, 12:49
  2. Cbx 200 Strada, Início da restauração...
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-07-10, 18:23
  3. Agrale 27.5 reliquia
    Por Lagartixxa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 34
    Último Post: 04-06-09, 22:27
  4. Respostas: 26
    Último Post: 12-06-07, 19:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •