Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 27
  1. #1
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905

    ralei a pintura do couro hoje

    ae galera PN hoje em plena 6,30 da manha ... estava indo numa rua .. bem enfrente a policia federal .. um palio na minha frente num 50km/h e eu num 40 km/h pelo fato de ter 2 quebra-molas baixos .
    o cara do nada olhou q eu estava na lateral do carro dele , e virou de uma vez ( o cara axava q estava em formula 1 saiu da direita e entrou rente a calçada , pegando a contra-mão e me levando junto )q nao teve como tirar e fui ao chão ..
    resultado perna inchada e braço , bucho ralado ! na moto os estragos foram maior : manetes , retrovisores , carenagens , para -lamas dianteiro , amacei o tanque com o joelho esta ocado , pedaleiras traseiras ...

    pior q o cara so me viu no chão caído e saiu vazado.... para minha sorte um delegado federal estava chegando pro serviço e presencio tudo e saiu loko atras do cara ( muitas pessoas falam mão de motoboy , mais foi qm me deu assistenciária foram eles ) axou o cara dentro de kza e trouxe ate o lugar do acidente ! qm negocio sobre peças e tudo esta sendo o delegado : o delegado so virou para mim pode levar na oficina q vc qzer q ele vai pagar tudo ....kkkkk cara deve ter levado um esfrega loko

  2. #2
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Que zica Rodrigo!

    O importante é que você esta bem.
    E felizmente o delegado te deu uma ajuda daquelas.
    Eu não lembro qual é a sua moto, era uma Bros é isso?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de lopesdaxtz
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Mateus do Sul - PR
    Idade
    33
    Posts
    215
    poxa cara que pena ;\

    mas são coisas inevitáveis né !!

    e na real, o importante é que está inteiro !!

    boa sorte lá !!

    abraço

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Sexta passada quase eu fui pro chão com minha namorada quando um viadinho freou do nada na pista. Só n caí pq eu estava longe dele, apertei os freios, a moto derrabou e eu domei ela, mais parecia um boi doido XD.

    Motoboy é sempre amigo, eles sempre param. A maioria da galera que anda de moto para. É uma ligação inconsciente que não existe entre pessoas que andam de carro. Motociclista é solidário com o outro. Quando eu caí foi assim, quando a moto do meu amigo parou na estrada foi assim...

    Leva numa autorizada e pede pra fazer uma revisão pro trouxa pagar XD

    Agora...procura andar longe de carro. A maioria da galera adora um corredor e se emparelhar/dividir a faixa. Mantenha distância. Somos muito vulneráveis em qualquer situação =\

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Esse safado do carro com certeza é daqueles que quando chega em um hospital público faz aquela baderna esbravejando seus direitos.......

    Agora gente correta também tem.....esses dias vi um GM CLassic branco derrubar em um retorno um casal que estava em uma CG 125....se foi fila da putice ou não não sei.....só sei que o cara do Classic virou na pista, voltou e fechou o retorno atravessando o carro pra ninguém vir a acontecer mais algo......show de bola a atitude do cara.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Que ***, ainda bem que os machucados nao foram grandes, nessas horas só Deus pra nos livrar.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    É aqui por sorte o transito é tranquilo, mesmo assim tive 1 queda até hoje no ano passado quando um taxi puxou pra direita ao chegar numa esquina e quando fui passar ele virou pra esquerda pra retornar na rua, me fechando e me derrubando. Ele não ligou o pisca pra lado nenhum e eu estava em uma distancia razoável atrás dele. Hoje em dia pelo horário que ando e o transito calmo que me possibilita, eu tomo um distancia ''enorme'' de carros indo na minha frente, fico cuidando a reação deles e já vi muito mais atitudes imprevistas que me livrei de de repente levar outra fechadas.
    Mas tu teve sorte e azar ao mesmo tempo, ao menos a otoridade viu e reagiu em sua defesa. Pra esse babaca não vai ter choro, é pagar tudo bem caladinho.

  8. #8
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Felizmente você está bem, todos os dias que rodamos com nossas motos estamos sujeito a esses mau motoristas.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Ainda bem que não foi nada mais sério, e ainda bem também que o delegado fez a correria, porque se não você ainda iria ficar com o prejuízo.

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Que ***, ainda bem que os machucados nao foram grandes, nessas horas só Deus pra nos livrar.
    Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Quanto a solidariedade entre motoqueiros, motociclistas ou motoboys, tanto faz... quando um *** me derrubou certa vez e evadiu-se, apareceu rápido um cara falando pra gente ir atras e tal, logo estavam uns cinco moqueiros querendo ajudar e tal. O fato é que isso é muito bom, como eu ralei só um poquinho, amassou o guidão e empenou um poquinho a bengala, nem quis ir atraz, o prejuizo maior foi dele.

    Nós devemos continuar sempre com essa solidariedade com nossos amigos motociclistas.

    abraço a todos e melhoras a você amigo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #12
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.
    Mas quem botou um policial bem na hora e que ainda foi atras do motorista?
    Moto é tudibão!

  13. #13
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    rapaz que melda hem fio menos mau que estragou mais a moto do que vc

    esses dias uma morfetica numa S10 ia me matando hehehehe eu vindo a uns 50~60 de boa e ela passo mais rapida um pouco na faixa da direita ai do nada a egua freiou e entrou pra esquerda a sorte que percebi que ela ia fazer cagada e chamei a moto e travei na buzina e a inda minha perna raspou no parachoque..... primeira coisa que eu fiz foi parar a moto e voltar na contra mao pra fazer o mau
    chegando la atras que eu vi que era uma mulher ai comesei a falar e falar e falar e a mina olhando pra mim de boa tranquila de tudo...

    o odio que me deu na hora aaa se ela fosse homem .....

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    46
    Posts
    247
    E depois falam mau dos motoqueiros... tem uns malukos ae... mas 90% dos acidentes é por causa de imbecís de carros que não prestam atenção em nada, bando de viados. Apesar do azar desse acidente foi sorte ter apenas alguns ralados, a motoca ja ja ta chic de novo, o bom é que não teve nada quebrado, ja ja vc ta novo de novo, fica com Deus e um forte abraço.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pra livrar do que?? O cara foi pro chão e se ralou todo.
    kkkkkkkkkk, essa foi boa rsrs.

 

 

Tópicos Similares

  1. Jaqueta de Couro
    Por Miltinho no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 19
    Último Post: 13-09-10, 11:53
  2. Jaqueta de couro
    Por Hunter 123 no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 20-01-08, 15:20
  3. Tudo sobre couro
    Por ubiratamuniz no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 09-05-06, 14:31
  4. Jaqueta de couro
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-06, 12:54
  5. alforge custom de couro
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 05-05-06, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •