Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 57 de 57
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Pois é, nem todos tem sua elegância e respeito, Magrão tk: Sobram tretas.

    Existiriam muito menos se alguns sabidos se preocupassem com os assuntos dos tópicos e não se intrometessem nas respostas dos outros com considerações ofensivas ou de deboche. E o mais absurdo é que 99% se contradizem em outros tópicos e desses 80% não tem nem noção do que estão dizendo. Um bom exemplo é o próprio Deafacer, em outro tópico ele e mais dois ou tres gastaram 5 páginas do fórum me contradizendo que pequenas não poderiam pegar estrada, que seria um perigo, agora vem me dizer que pela primeira vez na vida andou meio metro na rodovia? Mesmo assim fui elegante e dei boas dicas a ele. Em outro até me ofenderam seguidamente porque falei que minha moto dá 140 de painel, essa foi a gota d'agua: Me ofender. Ou seja, só querem discutir. Não quero reacender a discussão, só dar um exemplo do que gera Treta.

    Eu mesmo engolí muito sapo antes de responder torto pra alguém, mas é o tal negócio: Dou um boi pra não entrar em uma briga e uma boiada pra não sair.

    Muito disso poderia ser evitado se houvesse um pouco mais de respeito, mas já que não há, vamos às tretas, meu sobrenome é Carvalho e o lema de nossa família é: "Eu quebro mas não dobro!"como a arvore que nos dá o nome.

    Porém se todos respeitarem, como voce sempre fez, lógico que também eu não quero treta.
    Confesso que já me entrometi em muitas tretas também, mas com o tempo aqui no fórum fui aprendendo que não vale a pena, isso vai ser um loop infinito que não vai nos levar a lugar nenhum, agora eu só respondo as perguntas dos tópicos para ajudar nossos amigos que estão querendo tirar uma dúvida e muitas vezes estão chegando no fórum agora, então temos que ser receptivos para que possamos cada vez mais aumentar o conteúdo informativo do fórum..

  2. #47
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Opa, só passei aqui p/ deixar bem claro que o tal do Tinhoso não é nenhum fake meu não, hein?

    Não tenho nada a ver com isso auhsuahsuas

    Aliás, o cara mal se cadastrou e já tomou um ban? Me ganhou auhsuahsuas

    Abs,
    Carregando...

  3. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Paraíba
    Idade
    41
    Posts
    60
    genta sim pow.mtinho é fortim bebe poko

  4. #49
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Já que é pra deixar claro: Citei o Deafacer no post anterior, falei que ele debateu junto com outros comigo sobre motos pequenas na BR, mas não tenho nada contra ele, fora esse episódio concordo com a maioria dos posts do Deafacer.

    Tem uns piá que gostam de por pilha à toa, mas não é o caso do Deafacer.

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Crypton aguenta estrada?

    Que coisa patetica! O cachorro era eh o tinhoso e vice versa. Caraleo um
    Última edição por Defeacer; 24-05-13 às 11:43.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #51
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    aguenta sim, a estrada é que naum aguenta ela
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  7. #52
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Que coisa patetica! O cachorro era eh o tinhoso e vice versa. Caraleo um
    Ô mané, não sabe interpretar texto não?

    Abs,
    Carregando...

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Sei ler sim... O post veio incompleto porque esse Tapatalk é uma bosta as vezes.

    Enfim, ninguém nem se quer citou alguma relação sua com esse tal de tinhoso, e você já aparece aqui desmentindo os fatos.

    Você precisa urgentemente de uma "cadela" ou um "cão" pois não sei em que time tu joga. Tu tá "matando cachorro a grito."

    Não é normal um "homem" nessa idade fazer umas babaquices dessas. Ou então pede pra sua mamãe te abracar e fazer chocolate quente pra você HAHAHAHA

    que dó de ti cara, muita dó
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Defeacer, meu querido amigo juvenil virtual... com todo respeito, vá se catar.

    Eu fiz uma brincadeira à toa, eu mesmo achei algumas atitudes do tal Tinhoso semelhantes às que eu tenho e por isso fiz uma piada.

    Não tem porque tu te atravessar a história e querer bancar uma de fodão, cara... tu te acha tão adulto mas faz faz cada coisinha, discute por cada picuinha que não tem cabimento!

    Ah, e antes de falar alguma coisa sobre a minha pessoa nomente, lembre-se dessas 3 palavrinhas: vá se f0der!

    Abs,
    Carregando...

  10. #55
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Cachorro, xirú, vc é dos meus...

  11. #56
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Tretas

  12. #57
    Usuário de motoneta Avatar de emersonyamamoto
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    206
    Gente, o que está acontecendo com você, Defeacer?

    Ja abri uma variedade de tópicos só hoje de você arrumando confusão de graça com todo mundo.

    Por qualquer besteira você já está distribuindo ofensas por aqui.

    Sinceramente, você está com algum problema pessoal ou algo do tipo? Porque não tem outra explicação.

    Você, como a maioria aqui, é homem, crescido, não é coerente ficar arrumando discussão como se fosse um adolescente.

    Tá passando vergonha, meu brother, de verdade. Segura a onda!

    Abs
    Última edição por emersonyamamoto; 27-05-13 às 16:40.

 

 

Tópicos Similares

  1. crypton ss - Yamaha Crypton 105
    Por crypton ss no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 65
    Último Post: 29-06-11, 12:59
  2. Duvido quem aguenta !!!!
    Por batroff no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 15-12-10, 18:38
  3. 125cc aguenta muita estrada ou tem diferença?
    Por cesarmunoz no fórum Área de debate
    Respostas: 69
    Último Post: 13-06-08, 17:56
  4. 150 aguenta pau?
    Por .: Cientista :. no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 07-12-05, 06:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •