Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    moto grande/esportiva velha é o cão na vida do cara, porque ele paga um preco baixo pra comprar a moto que invariavelmente pede muita manutenção pela idade e kilometragem...
    quando vai comprar as pecas da manutençao da moto, pouco importa se é uma velha 750 ou uma moto do ano...o preco é de peca nova de 750cc...o que invariavelmente é bem caro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    bom, uma moto bem cuidada se percebe ate no barulho do motor. Tinha uma vontade de ter uma Twister, sempre achei ela um motao, desde pequeno! Minha primeira moto foi uma cg 125 fan 2010, no comeco gostei demais, mas deixava a desejar em viagens, onde me cansava muito. Coloquei meu foco na twister, vinha pesquisando na net sobre ela, pontos fracos, pontos fortes, enfim, cheguei a conclusao de que queria ela. Deus me abencoou e me deu condicoes de ter uma, a que estou agora. Confesso que fui precipitado em compra-la, pois esqueci completamente de averiguar a moto, e a levei so pela beleza, que por sinal, esta muito bem conservada. Mas isso me deu prejuizos, bateria, retificador, estator, painel, tudo tive que trocar em curto prazo, uns 1100 so nessa brincadeirinha. No comeco senti no bolso o consumo da gasosa, pois estava em fase de empolgacao, e o cabo so vivia enrolado. Fazia la seus 19, 20 no lt, chorei demais isso kkk. Mas ai, gracas a DEUS, arrumei ela todinha, troquei tudo por pecas originais, coloquei vela iridium, e agora estou muito satisfeito com ela, fiz um teste e coloquei 1,73 lt de gasolina, e consegui andar 42 km, ou seja, fez seus 24 km no litro! Viagens nao tem coisa melhor, sem cansaco, e a vontade de ficar em cima dela por mais tempo eh maior em cada viagem, muito boa mesmo! Mas como se diz, moto bem cuidada, vantagens maiores. Dei de cara com uma cb 500 esses dias, apaixonei pela moto! Linda demais, motorzao bombado, nada mal pelos seus aproximados 50 cv! so fico com um pe atras em relacao a manutencao, que por ter saido de linha, pode ser um preju muito grande, mas nao deixa de ser desejada, se for da vontade de DEUS, irei ter uma.

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu vou te contar meu caso....
    eu era doido pra ter uma cb500, isso em 2002...
    então decidi que ia trocar minha falcon 2001 novinha em uma cb500 98....tava bonita a moto...
    o sujeito aceitou a troca no pau, não voltei nada de $ e no dia foi só felicidade...aquele motorzão empurrava ligeiro até os 180km/h....
    comecei a estranhar o consumo muito alto, quando abri o carburador, todos os gigleurs quebrados....
    depois de um mes, começou o vazamento pelo radiador...a moto tinha sido caída e o sujeito remendou com durepoxi, lixou e pintou...não tinha como saber...
    depois foi a hora de trocar os pneus e descobri que as duas rodas estavam soldadas por dentro e rodando com camaras de ar....
    depois a cebolinha do radiador queimou....e depois o CDI....
    no final das contas, o dinheiro que precisava pra comprar todas as pecas era coisa de 7000,00 reais pra uma moto que valia 9000,00 em bom estado nessa época...fiz os remendos do jeito que deu e...
    vendi ela por 8000,00 numa concessionária.... e resumindo...
    foram duas alegrias, uma quando comprei e outra quando vendi!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    bom, uma moto bem cuidada se percebe ate no barulho do motor. Tinha uma vontade de ter uma Twister, sempre achei ela um motao, desde pequeno! Minha primeira moto foi uma cg 125 fan 2010, no comeco gostei demais, mas deixava a desejar em viagens, onde me cansava muito. Coloquei meu foco na twister, vinha pesquisando na net sobre ela, pontos fracos, pontos fortes, enfim, cheguei a conclusao de que queria ela. Deus me abencoou e me deu condicoes de ter uma, a que estou agora. Confesso que fui precipitado em compra-la, pois esqueci completamente de averiguar a moto, e a levei so pela beleza, que por sinal, esta muito bem conservada. Mas isso me deu prejuizos, bateria, retificador, estator, painel, tudo tive que trocar em curto prazo, uns 1100 so nessa brincadeirinha. No comeco senti no bolso o consumo da gasosa, pois estava em fase de empolgacao, e o cabo so vivia enrolado. Fazia la seus 19, 20 no lt, chorei demais isso kkk. Mas ai, gracas a DEUS, arrumei ela todinha, troquei tudo por pecas originais, coloquei vela iridium, e agora estou muito satisfeito com ela, fiz um teste e coloquei 1,73 lt de gasolina, e consegui andar 42 km, ou seja, fez seus 24 km no litro! Viagens nao tem coisa melhor, sem cansaco, e a vontade de ficar em cima dela por mais tempo eh maior em cada viagem, muito boa mesmo! Mas como se diz, moto bem cuidada, vantagens maiores. Dei de cara com uma cb 500 esses dias, apaixonei pela moto! Linda demais, motorzao bombado, nada mal pelos seus aproximados 50 cv! so fico com um pe atras em relacao a manutencao, que por ter saido de linha, pode ser um preju muito grande, mas nao deixa de ser desejada, se for da vontade de DEUS, irei ter uma.

sentiu o consumo com 19, 20 ? .. kkkk
    a minha tava fazendo 16
    manutenção até agora só com cabos e alguns vazamentos que são normais nos meu motores.. =S
    pneu tbm.. gastei uns 800~900 reais com pneu e revisão
    o carburador dela que ta enchendo o saco agora.., quero ver como que faz pra ligar de manhã e ja ficar com uma lenta boa e não ficar acelerada depois que esquenta. consumo parece que resolveu.., começou a piscar o 1º pauzinho com 107, antes com 60~70 ja começava.. =S

Como o tempo e o vento...

Tópicos Similares

1. Movido: Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por Stone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-11, 14:04
  2. Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por leohst no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-11, 09:56
  3. Pneu CB500 na Twister.
    Por thl no fórum Área de debate