Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 34
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356

    CB500 / Twister no topo de Buscas

    Segue materia do site 2 rodas relacionado a buscas por motos em site, comprovando que essas moto ficam em 2º e 3º lugares no Brasil.

    Revista Duas Rodas

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    CB500 , até digo que sim.. tem muita gente procurando aquele motorzão heheheheh

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Natural né? São duas excelentes motos que estão com um preço bem baixo devido a fatores como: sair de linha, ter lançamentos mais novoc Hornet/cb 300, acaba deixando so modelos antigos bem acessiveis ao pessoal.
    só tem q saber comprar, pq o lado ruim de serem "antigas" é correr risco delas estarem sabucadas e mal cuidadas =/.

  4. #4
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Pois é, hoje vc pode comprar uma twister bem conservada por 5~6 mil reais, natural essa procura.

    Eu mesmo teria preferência por uma moto 250 usada do que uma 150 0km até mais cara!!

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Pois é, hoje vc pode comprar uma twister bem conservada por 5~6 mil reais, natural essa procura.

    Eu mesmo teria preferência por uma moto 250 usada do que uma 150 0km até mais cara!!

    é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Duas motos que até hoje é bem comercial,o problema que muitos compram por impulso e termina
    comprando gato por lebre.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    é o q eu to fazendo.., 150 num anda quase nada.., manutenção de 250 num é cara assim.., e o valor é quase o msm.., economia de combustível qualquer coisa eu regulo depois.. ^^ kkk, duvido que vai fazer os 46km/l q eu cosegui na cg , mas eu chego perto e enrolando o cabo tbm.. kkk
    Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

    Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.

  8. #8
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Não que a 150 não anda nada, mas deixa aquele gostinho de quero mais. hehe

    Se pegar uma com o motor redondinho não vai se arrepender, em comparação a 150 vai sentir uma diferença enorme (experiencia própria !!), eu no começo acostumado a sempre enrolar o cabo da CG e ja de twister quando olhava no velocímentro ja estava a 100 km/h, vem muito rápido, mas o consumo eu tb senti rápido kkkkkkkkkk... Se tiver a mão pesada se prepare pra fazer 18~20 km/l.

    eu só enrolo o cabo se eu não tenho potencia.., só acelero quando necessário.., mas ai é com vontade !!
    ja andei de tw.., fazer.., cb.., vc puxa meio acelerador e da mais do q a 150 enrolando e acelerando.., a 150 injetada faz seus 40, 50 facil, é só saber como acelerar...,

    tw, se tivesse um carburador mecanico pra ela.., rapais.., eu comprava na hora.

    Como o tempo e o vento...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Achei 6,200$ na hora na minha TW 2006/2006 minha moto tá bem conservada motor redondinho já viajei longe com ela e nunca me deixou na mão. conheço minha moto muito bem da baile em muitas Tw 2008...!!! Quem tem ou teve TW bem cuidada vai entender o que eu estou dizendo ....!!!!
    Kra eu to pensando em vender a minha mas no mesmo tempo penso em nunca vou achar outra = a minha 14000 km rodados 2007 inteirinha
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Já pensei nas duas, justamente pelo preço. Mas depois que acelerei uma CBR600F 2012, penso muito mais numa 4cc velha

    Ultimamente tenho pesquisado sobre a GSX 750 F (A "Mickey", não a "Mônica"):
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
    fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

    pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tw eu sei q eu posso manter.., tem uma cbr450 tbm, 9 mil.., o cara tah reformando inteira, fikei louco pra comprar..,
    fui perguntar o consumo.., diz ele q trocando a 8 mil num passa de 13, 14 não.. oO

    pista comigo então faz 10..., cidade pode até economizar..
    É bem por aí mesmo, minha CB 450 fazia 13~14 km/l na estrada, rodando na cidade era 10~11 km/l, bebia pra cacete. hehe

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Já pensei nas duas, justamente pelo preço. Mas depois que acelerei uma CBR600F 2012, penso muito mais numa 4cc velha

    Ultimamente tenho pesquisado sobre a GSX 750 F (A "Mickey", não a "Mônica"):
    essa da foto não é a Monica não

    essa aqui é a monica.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    essa da foto não é a Monica não

    essa aqui é a monica.
    Justamente.. Eu tô de olho na Mickey, por que o preço tá lá em baixo
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Movido: Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por Stone no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 22-05-11, 14:04
  2. Duvida escapamento de Twister x Cb500
    Por leohst no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-11, 09:56
  3. Pneu CB500 na Twister.
    Por thl no fórum Área de debate
    Respostas: 40
    Último Post: 15-05-10, 09:03
  4. Twister ou CB500
    Por albertobites no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 25-07-06, 18:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •