Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 37

Hybrid View

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    faz o seguinte ; abra a tampa do seu pc e olhe o nome da sua placa mãe , depois é só ir no site do fabricante que fica mole, mole la vai ter as opções motherboard , soket , provavelmente seu sóket sera o 775 , dai aparecera o nome da sua placa e todos os drivers pra éla , baixe o de som e pronto aproveita e baixe o chipset também , abraços .
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    faz o seguinte ; abra a tampa do seu pc e olhe o nome da sua placa mãe , depois é só ir no site do fabricante que fica mole, mole la vai ter as opções motherboard , soket , provavelmente seu sóket sera o 775 , dai aparecera o nome da sua placa e todos os drivers pra éla , baixe o de som e pronto aproveita e baixe o chipset também , abraços .
    é amigo vou fazer isso mesmo, é a unica maneira, eu nao sei como nao pensei nisso antes rs.
    o shipset eu baixei pelo device doctor a 1 minuto atraz,
    vou tentar mais tarde posto o resultado, e tomara que seja bom to doido pra ver um video de uma 7 galo afinada roncando.

---------- Mensagem adicionada às 17:27 ---------- Mensagem anterior foi às 17:25 ----------

Citação Postado originalmente por Mechanic Ver Post
    o problema e se for um pc novo se ele quebra o lacre ja era a garantia saka.
    esse nao é o problema amigo, meu pc é de 2008 na epoca era o top pra jogos com 4 gigas de ram, mas o cara do concerto disse que uma placa de ram de 2gb tava ruim e pegou ela (eu ainda quero essa placa pra ver se é verdade) e a placa de video volto fora do pc porque tava em curto, e tive qeu trocar o HD que queimo junto ¬¬
    e de quebra veio esse windows 7 sem som.

Tópicos Similares

1. Twister baixando óleo (Sem fumar e sem vazamento) O q será?
    Por msguinha no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 07-01-11, 09:55
  2. Respostas: 35
    Último Post: 05-04-10, 15:50
  3. Wmv(resolvido) e Mpg(camera digital) sem som!
    Por TorteX no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 41
    Último Post: 08-05-08, 22:12
  4. Já viram motor sem pistão? e sem válvula"e sem cilindro
    Por Celso Pin no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 29-12-05, 23:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem