Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
Isso é verdade, eu tambem uso e abuso das amizades que tenho aqui e do conhecimento do pessoal no assunto. Se o cara faz uma pergunta meio simples num desses fóruns de informática é massacrado e esculachado pelos CDFs nível 100000000000x.

Aqui me sinto mais a vontade pra expressar minha burrice e dar meus palpites furados, as vezes dá certo o/
A propósito, acho que o nome é cabo flat, ou IDE (me corrijam se estiver errado). Esses cabos são difíceis de dar problema, mas tambem dão. Já tive problemas com ele tambem no meu computador velho há muito tempo, e vira e mexe ainda acontecia.

Esses dias ainda ele voltou a travar, cada vez mais seguido... cada vez mais... Liguei o modo fod@-se! Arranquei aquela m... fora que não sei como não levei a placa mãe e o hd juntos na puxada, catei um de outra sucata e meu calhambeque voltou a funcionar, não falhou mais. As vezes ele precisa de um carinho

realmente amigo esses foruns sao horriveis!"
agora sei o nome é que a pronuncia é bem parecida com "frete"
isso já aconteceu comigo, mas eu tive calma e só chutei a cpu kkkkkk,
se eu pudesse deixava meu pc aberto logo, ai é bom que acumula menos poeira né!"
valeu amigo. palpite é sempre bom, eu to aprendendo agora a mexer mesmo em pc e to adorando esses palpites!

---------- Mensagem adicionada às 20:54 ---------- Mensagem anterior foi às 20:48 ----------

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
Hehe, no que a galera precisar na área da informática e eu puder ajudar estou a disposição, não sou total expert mas, no que eu puder...estou ai...
Só contactar via MP ou E-mail e etc
Abrç
amigo ajuda nesse assunto sempre é bom e todo mundo precisa hehe.
seu pc é loco em.. alto nivel! um dia minha cpu chega a 60% eu já tao bem feliz.. por enquanto ela simples simples... hehe
valeu amigo!"