Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241

    Rodas liga leve para Crypton

    Não sei se devo postar aqui exatamente, qualquer coisa é só mover.

    Já procurei muito roda de liga leve pra Crypton, e não acho. Dá muito desanimo ficar limpando roda raiada.

    Alguém sabe se existe alguma roda compatível ou até mesmo própria pra Crypton?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #2
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, missão quase impossível viu! Que eu saiba, Nenhuma empresa fabrica rodas de liga leve pra Crypton, pois não tem muita demanda, esse modelo de moto não vende tanto assim... Se vc quer mesmo colocar rodas de liga leve, só tem uma saída: adaptação! Me parece que a Andra produz rodas pra a Web ( pelo ou menos tem no site...) aí vc poderia colocar. Mas essas adaptações são complicadas, vc tem que mudar os espelhos de freio, e vai dar muito trabalho... Tenho um amigo que tambem tava querendo por rodas de liga leve na Crypton, e acabou desistindo...

    Aqui eu vi um maluco que colocou rodas da nova Shineray na Crypton, rodas de liga pra freio a disco! ficou legal mais deve ter saido muito caro...

    Quer um conselho? desista de por essas rodas de liga leve, pois vai ter que adaptar de outra moto e mudar todo o conjunto, e não sei se valeria o sacrifício.
    A Crypton não permiti muitas modificações, o mercado não atende muito ela, se quer mesmo uma moto modificada, do seu jeito, é melhor comprar outra moto...

    Valeu!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pois é, quando eu comprei ela, eu sabia que tinha poucas opções de personalização pra ela. Mas é uma ótima moto mesmo assim. Mas queria mais opções.

    Parece que até retrovisor cromado é difícil encontrar pra ela

    =\
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Tava vendo no orkut um cara que disse que foi na cc da Dafra, e lá disseram que a roda da Zig cabe certinho na Crypton. Procede?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #5
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Cara, no seu caso, só se for a da Zig 50...A Zig 110 tem freio a disco dianteiro, e a Zig 50 freio a tambor. Me parece que o tambor de freio dianteiro da Zig 50 é menor do que o dá Crypton K, de qualquer jeito vai dar trabalho... passa numa CC da Dafra pergunta pra algum mecânico lá, ou dá uma olha numa Zig lá pra ver se o cubos são parecidos.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Sim, me refiro a Zig 50. Cara, meu medo é que mesmo que sirva bem e que não dê muito trabalho pra trocar, o que eu ganho realmente com essa troca?
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se vc que teve a idéia num sabe.. kkk

    possivelmente poderia colocar pneu sem camara, o q ja quebra um galhão , porém num acha esses raio de medida.. =S

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu quero porque é mais fácil de limpar e é mais bonito, praticamente isso. Mas creio que deve ter algum benefício maior.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Rodas de liga leve para Cripton
    Por munguinho no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-12, 17:54
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-11, 18:10
  3. rodas de liga leve
    Por bamby no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-09, 00:10
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-02-08, 19:19
  5. Rodas de liga leve para YBR!!!
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 23-11-05, 18:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •