Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    cara cmg as vezes tbm acontece exatamente isso. nao q seja sempre mais as vezes sim eh como se tivesse escorregando igual a carro!!!
    vo me ligar nisso antes de da pau de vez

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara magnetron tb nao e ruim assim nao e o poblema tb acho q nao esta em nenhum dos 2 arranques esta na embreagem de partida
    quase certo q seja isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordo,magnetron só fica atras do original,quando o negocio é parte eletrica se não for original vai de magnetron!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    pois é.. se alguem quiser ligar pra alguma comoto da sua cidade e ver o valor do tal motor de arranque pra twister 2006, agradeço. vou ligar amanha de novo..

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    começou e nao acabou o topico..................
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #20
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    caique, desde que eu abri o topico nao deu mais o problema :S nao deu mais NENHUMA vez.. hauhuahua juro por deus.. ja quase chutei a moto xingando ela demanha cedo por nao dar o problema.. ficava eu parado feito bobo com o celular na mao pra filmar..

    agora, uma coisa que eu comecei a fazer, que parece ser o segredo:

    antes de dar a partida na moto, eu ando com ela uns 2 metros pra frente, aí dou partida. nao to precisando nem de afogador, ela pega de boa o_O

    tem alguma ligaçao entre motor de arranque e a roda girar?

  6. #21
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    beeeem amigos da rede globo.. cá estou eu novamente para falar do maldito mesmo problema. hoje pela manha a moto apresentou o problema citado nesse topico e nao consegui fazer a desgraçada pegar por NADA. tentei no tranco, tentei de tudo. finalmente gravei o video pra voces verem... segue abaixo:

    Twister - Motor de partida - YouTube

    nao sei se tem a ver, mas hoje esta extremamente frio aqui na regiao. 1ºC pela manha. o motor "gira solto" como podem ver.

    gostaria da opiniao dos meus queridos amigos do forum antes de levar no mecanico. gosto de chegar no mecanico ja meio que sabendo do que se trata meu problema.

    grande abraço!

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Se não quebrou nenhuma engrenagem (muito pouco provável) isso aí é a placa de partida, ou embreagem de partida que se foi, ela fica atrás do magneto, bem simples de trocar

    Engata uma marcha e empurra ela pra frente e dá o start e já puxa a embreagem, se der sorte ela vai pegar...

  8. #23
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    stone, antes de mais nada muito obrigado pela contribuiçao. placa e embreagem de partida seriam a mesma coisa? encontrei isso na net:

    CITY PARTS - Placa Partida NX 200/ XR 200/ CBX 200/ TITAN 150 ESD/TITAN 125 ES/ CBX 250 TWISTER/ XR 250 TORNADO/ BIZ 125 {Compatível}

    é isso ai que seria trocado, caso for o problema? e essa peça apresentaria algum desgaste visual que determine a necessidade da troca?

    sobre empurrar pra frente e etc eu tava tentando, porem com a marcha engatada e segurando a embreagem desde o inicio.

    - - - Updated - - -

    pra futuras consultas de outros usuarios, segue aqui um link do manual de serviços da CBX 250 que mostra exatamente essa parte que o stone citou:

    http://www.ovelhanegra.com.br/Manuai...er/ALTERNA.pdf

  9. #24
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    beeeem amigos da rede globo.. cá estou eu novamente para falar do maldito mesmo problema. hoje pela manha a moto apresentou o problema citado nesse topico e nao consegui fazer a desgraçada pegar por NADA. tentei no tranco, tentei de tudo. finalmente gravei o video pra voces verem... segue abaixo:

    Twister - Motor de partida - YouTube

    nao sei se tem a ver, mas hoje esta extremamente frio aqui na regiao. 1ºC pela manha. o motor "gira solto" como podem ver.

    gostaria da opiniao dos meus queridos amigos do forum antes de levar no mecanico. gosto de chegar no mecanico ja meio que sabendo do que se trata meu problema.

    grande abraço!
    Engraçado, parece q ta patinando alguma coisa, mais como o stone ai falou é essa parada msm


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    eu gastei uma grana tb, com motor de arranque, primeiro as vezes nao dava partida, ai nessa brincadeira, percebi q a bateria tava indo pro saco, pq se eu desse umas 3 partidas, a bateria ja nao tinha nada, e era so no tranco.. ai gastei 115 na bateria ORIGINAl isso msm, na verdade ela era qs 170,00 mas o cara cobrou errado XD, e mais 57,00 na troca das escovas de arranque que eram o verdadeiro problema...

    A unica coisa q me anda decepcionando na Tw, e o desconforto, se eu pega uma rua mais ou menos, eu ja sinto muito, e as marchas q tem hora q estao muito duras...

    Em termos de Mecanica e eletrica, ainda nao me deu nenhum trabalho chato, depois q comprei e revisei, essa foi a primeira vez, q gastei com ela em peças de descastes naturais XD

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    stone, antes de mais nada muito obrigado pela contribuiçao. placa e embreagem de partida seriam a mesma coisa? encontrei isso na net:

    CITY PARTS - Placa Partida NX 200/ XR 200/ CBX 200/ TITAN 150 ESD/TITAN 125 ES/ CBX 250 TWISTER/ XR 250 TORNADO/ BIZ 125 {Compatível}

    é isso ai que seria trocado, caso for o problema? e essa peça apresentaria algum desgaste visual que determine a necessidade da troca?

    sobre empurrar pra frente e etc eu tava tentando, porem com a marcha engatada e segurando a embreagem desde o inicio.

    - - - Updated - - -

    pra futuras consultas de outros usuarios, segue aqui um link do manual de serviços da CBX 250 que mostra exatamente essa parte que o stone citou:

    http://www.ovelhanegra.com.br/Manuai...er/ALTERNA.pdf
    É essa peça mesmo. Ela faz com que o motor de arranque não fique girando junto quando o motor está ligado, é uma embreagem unidirecional

  12. #27
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    pessoal, desenterrando mas por uma ótima causa... orientei meu mecanico qt a troca da placa de partida conforme o stone falou e minha moto esta EXCELENTE. ja faz 1 mes q troquei eu acho e ja peguei dias MUITO frios de manha e pegou de primeira. agora basta puxar o afogador e dar uma apertadinha no start q ela ja pega. nao preciso nem dar aquela aceleradinha. coloquei a placa da wgk. aproveito para agradecer muito ao stone pela orientaçao. vlw mesmo! abraço a todos!!

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.306
    Valew cara, Estamos aí para nos ajudar, qualquer coisa só dar um grito!

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    35
    Posts
    124
    Próxima vez não deixa a Twister saber que vc vem aqui no PN falar sobre os problemas dela AUHSUSHSA
    CG 125 FAN 2009 KS - Te amo minha nega

    Futura moto - Alguma de 250cc (Sonho)!

    - Todo ser humano nasce e morre poucos vivem.
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    - Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro.
    - Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !.

  15. #30
    Rapaziada com orgulhe que participo e devo contribuir muito ao site, alguém aqui ja trocou motor de arranque???

    estou com o mesmo problema e vou trocar as escovas, até comprei, hj quando fui remover da twister o motor de partida não saiu, tem um tópico que o camarada manda retirar o esticador de corrente de comando, fiquei com muito medo de fazer isso pois não tenho conhecimento das consequencias, até cheguei a soltar o arranque so que não saiu mesmo, pensei em soltar os tubos de óleo cromados, pode soltar na boa? outra dica do amigo ai é afrouxar o carburador, e depois faz o que, gira o carburador? pois o arranque esbarra na cuba de baixo dele quando tentei remove-lo. agradeço amigos mas prefiro me safar aqui com ajuda de vcs do que ser assaltado por mecânicos pilantras, onde moro só tem pilantra e a honda quiz logo que eu trocasse o arranque. obrigado amigos.
    ROAD DRAGON!!

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Troca da escova motor de arranque! ( COM FOTO)
    Por djleo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 27-06-17, 22:10
  2. 1 - motor de arranque falhando, no cavalete a roda gira ???
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-11, 23:07
  3. Será escova do motor de arranque?
    Por XING LING no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-11, 20:23
  4. Barulho do motor de arranque quando desliga a moto
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-08-10, 11:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •