Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Falando assim nem me lembro do que tem que tirar ou não hehheh
    Não tenho certeza (se isso é na Twister) mas se não me engano basta soltar e girar o carburador e tirar o tensor da corrente de comando. Esse tensor na sua é original ou paralelo (de catraca)? Pois o mesmo tem uma pequena manha para instalar na moto

  2. #32
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    eu ja troquei. não EU exatamente, mas o mecanico. logo qd peguei a moto meu motor de arranque tava 'travado' e eu coloquei um magnetron no lugar. o motor de arranque original da honda tá R$2.500,00..

  3. #33
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu ja troquei. não EU exatamente, mas o mecanico. logo qd peguei a moto meu motor de arranque tava 'travado' e eu coloquei um magnetron no lugar. o motor de arranque original da honda tá R$2.500,00..
    Sim camaradas, tenho uma twister 2008 relíquia, toda original, nem mesmo retrovisor gigante horroroso por sinal eu não troquei. Não quero tirar esse tensor da corrente pois um amigo meu falou que tentou fazer isso e deu maior zica, ele arregaçou o motor dele pois saiu do ponto enpenou válvula e o *******, então quero tentar apenas girar o carbura, pretendo fazer isso sem ter que arranca-lo fora pois para arrancar o carbura tem que tirar o tanque segundo manual honda, o que irei fazer no arranque e limpá-lo por dentro e trocar escovas, ficar dando tranco toda hora ta doendo no coração já, ralei para comprar a marileuza. agradeço muito a vcs desde já.
    ROAD DRAGON!!

  4. #34
    Prezados amigos, troquei as escovas do arranque, deu tudo certo, é facil tirar o motor de arranque, basta afrouxar o carburador dos suportes de entrada de ar e pronto um pouco somente e girá-lo..., prestar atenção na desmontagem do motor e tranquilo. agradeço a todos que me ajudaram.
    ROAD DRAGON!!

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Troca da escova motor de arranque! ( COM FOTO)
    Por djleo no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 21
    Último Post: 27-06-17, 22:10
  2. 1 - motor de arranque falhando, no cavalete a roda gira ???
    Por pppocos no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 02-02-11, 23:07
  3. Será escova do motor de arranque?
    Por XING LING no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 31-01-11, 20:23
  4. Barulho do motor de arranque quando desliga a moto
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 16-08-10, 11:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •