Isso me faz pensar na época em que vou ter q vender minha motoca pra comprar um carro. Questões pessoais mesmo, mas só de pensar nisso já me dá uma angústia... =p
Isso me faz pensar na época em que vou ter q vender minha motoca pra comprar um carro. Questões pessoais mesmo, mas só de pensar nisso já me dá uma angústia... =p
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Acho que depois de casar e constituir a família deve sim priorizar um carro! Sei lá, moto é para solteiro ou então para trabalhar... mulher e filho merecem a segurança de um carro.
No seu caso, só compraria outra moto se fosse realmente necessário.
A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218
Quem casa quer carro. Quando é só dois até da pra levar, mas quando entra criança no meio...
Sobre festa, vou te falar, compensa ter festa sim, pelo momento e tal, mas festa grande demais é o que o pessoal falou: Povo enche a barriga e ainda sai falando mal. No meu casamento foi um churrasco para as pessoas mais próximas. Foi simples, mas todo mundo se divertiu, minha esposa ficou satisfeita, etc. Se eu gastasse mais que isso ia só me apertar e não ia fazer diferença. Melhor uma festa mais simples com uma lua de mel do que ( igual já vi acontecer ) gastarem 10.000 em casamento e o caboclo levar a mulher para o motel.
Então, não estou na sua situação para te falar o que fazer ou não, mas sinceramente eu acho que não compensa desfazer de um bem para gastar com festa, mas se for preciso, você acha umas Ybrs ou yes usadas em bom estado num preço baixo.
Última edição por jeanks; 03-05-12 às 05:51.
Pessoal do PN foge de casamento igual capeta foge da cruz kkkkkkkkk
Brincaideira, eu entendi o que eles querem dizer e concordo sobre festa. Casa e pronto, mantem seus bens pro bem da sua família, festa é uma gasto enorme em pró dos outros somente.
Eu tambem me ''ajuntei'' esse ano, mas fiquei bem quietinho kkkkkk. Só ajeitei nosso cantinho, joguei as coisas dela e minha dentro da casa, comprei outras tantas e pronto! Tamo de boa felizão.
Por isso que estou trocando minha 250 por uma 125, não pretendo casar agora, mas daqui a alguns anos quando casar quero estar com um carro e uma moto quitados na garagem, e como sei que a forca vai me pegar em uns 4/5 anos vou ajeitando tudo agora. rsrsrsrrsrs
Também sou contra festa de casamento, dificil vai ser convencer a patroa ! rsrsrsrs
...
Rapaz fica com a moto e faz uma churrascada na casa do sogro e chama os mais intimos!!!
Festa full Wins!!!! Coloca um karaoke e cada um leva 1 kilo de carne e um refri!!!hhehehe
E continua andando de Fazer!!!!
Baaaa
a galera do pn foge dos casamentos mesmo ein
E pior que ja decidi, e uso a moto so pra trabalho mesmo, ai neste caso uma moto menor ja quebra um galho legal... ( pela economia a fazer faz 30 km/l, nem é mta diferença das cg)
e aqui na cidade o povo casa mesmo, é quase uma tradição, ai não tem como fugir, os sogros e a familia ja tão planejando td, dai nem tem como fugir, e quanto ao carro, nãotenho pressa de comprar um novo, ja que tem o da sogra novinho, e ela nem sabe dirigir.
Ai vou vender a fazer, vo pega uma motinha menor, e vo fazer a festa, da minha aprte vai uns 5 mil, e a familia vai ajudar com o resto. Pq eu ja ia fazer a festa de aniversario da minha BB ne, ai assim no dia do aniversario dela 12 de janeiro, ja faço o casamento junto... Quem do pn tiver por aqui, ja se considere convidado...hauahuaha
alguem ai se arrisca de comprar minha fazer ? heheheheh
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
Agora entendi, vai ser o aniversário da sua filha tb né!!!
No seu caso, o melhor a fazer é comprar uma motinha economica e de facil revenda, seria uma Biz125 ou a CG mesmo!!!
Até mesmo porque em pouco tempo vc vai querer voltar para uma 250cc, e uma motinha assim vc perde menos e vende mais rápido!!!
Para vender depois de 1 ano fuja de Suzuki,Dafra etc, mesmo sendo ótimas motos é difícil vender a maioria das vezes e perdi muito $$!!!
Esse negócio de casar...
Já avisei a patroa que eu vou comprar minha casa e ter minha 250, pelo menos, depois vem o casório, sem eu ter que me desfazer de nada. E se tiver filho e tiver que ter carro, ela que compre xD. Prefiro pagar taxi quando tiver que andar com o(a) pimpolho(a)
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Se eu fosse vc não venderia ela não !!!
Pra vc ter uma ideia troquei minha ex pela moto , to feliz da vida!!!
hauhauhauh
Putz, tu vai pegar 5 mil pra por na festa e ainda vai mais grana da família... poxa... quantas pessoas vão? Tá meio cara essa festinha...
Pessoalmente até acho bacana uma festa grande e tal, mas eu jamais desfazaria de patrimônio pra enche pança dos outros... se o cara ganha bem, vale a pena gastar bastante... mas sem tocar no patrimônio... agora se é pra tu investir noutra coisa, até vale. Eu parcelaria, daria outro jeito...
Só falo uma coisa: AINDA BEM QUE ME SEPAREI! E ainda bem que a ex me levou "só" 2 mil embora... podia ter sido bem pior.
Bem, de qualquer forma te desejo felicidades com a vida de casado.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Meeee
a galera ta revoltada ai, hauahaua
e é que tem outra questão, eu moro numa cidade que da 1000 km da minha familia, e nesse dia, vai ser a oportunidade da gente reunir a familia, pq senão ja viu neh, vem um cada mes, e nunca se reunimos.... Então são varios motivos. To anunciando a fazer ali nos classificados.
Parabens Andinho muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida
Sobre a moto eu pegaria uma yes motinha boa e barata, eu vendi minha xtz tambem tirada zero, e comprei um carro e uma yamaha neo, e to felizão, dinheiro é só trabalhar que vem mais daqui a pouco voce ta de 600cc, as vezes é necessario da um passo apra tras pra dar dois pra a frente
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã