Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Se o diabo chegar pra mim e falar que mudou eu acredito.....agora a anos eu não dou a mínima trela pra vendedor de concessionária porque criei uma antipatia descomunal por esses mentirosos......

    Certa vez clima esquentou entre eu e um gerente de concessionária Honda......não foi clima de barraco, muito menos de briga....digamos que foi aquela cordial troca de farpas bem mas beeeeeeeemmmmm afiadas......

    Parar de passar a mão na cabeça dos outros....vendedor sabe sim que é proibido....ele que é safado e diz que é permitido pra ganhar a venda.

  2. #17
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Lucélia
    Idade
    33
    Posts
    1.314
    mais um topico sobre as 50cc..rs

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    aiai essas 50cc mexeram com a minha cabeça, na cc aqui perto tentaram me empurrar uma só porque eu parei para olhar, disseram que nao precisava de carteira que era tranquilo que eu podia até fazer um teste drive mas eu nao quis hora, pedi o meu pai, olha isso aquilo, preços, modelos. e depois de um pouco de pesquisa conheci esse forum e o pessoal daqui me alerto sobre a verdade dessas motos e eu escolhi por não ter uma. seria a maior burrice, ia perder na primeira parada ¬¬

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    aqui em Aracaju essas 50tinhas viraram uma praga(é sério), aqui é uma das cidades(se não for a)que mais tem ciclovia, porém estão vazias, não lembro de ver bicicletas como era antes, antes era os "comboios" de bicicletas.
    de uns anos pra cá as "Shinerays" como é chamada qq 50tinha aqui, estão trasformando o trânsito num cabaré!! e os leitos dos hospitais estão lotados depois dessa invasão!
    e a anos está pra ser aprovada um lei pra regulamentar, mas até agora nada!!
    os telejornais ao dar o balanço de mortos que deram entrada no IML, já falam a causa morte motivada pela 50tinha "Funeray" (é sério eles falam assim) teve vez que TODOS os corpos que deram entrada no IML num fim de semana foi por acidente com as Funerays!
    aqui a situação é caótica!!

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    aqui em Aracaju essas 50tinhas viraram uma praga(é sério), aqui é uma das cidades(se não for a)que mais tem ciclovia, porém estão vazias, não lembro de ver bicicletas como era antes, antes era os "comboios" de bicicletas.
    de uns anos pra cá as "Shinerays" como é chamada qq 50tinha aqui, estão trasformando o trânsito num cabaré!! e os leitos dos hospitais estão lotados depois dessa invasão!
    e a anos está pra ser aprovada um lei pra regulamentar, mas até agora nada!!
    os telejornais ao dar o balanço de mortos que deram entrada no IML, já falam a causa morte motivada pela 50tinha "Funeray" (é sério eles falam assim) teve vez que TODOS os corpos que deram entrada no IML num fim de semana foi por acidente com as Funerays!
    aqui a situação é caótica!!
    .

    outros dias eu tava vendo videos dessas motos... é coisa de louco isso, essas motos foram feitas para transporte rapido em cidades como na china,
    agora eu apresento um video que muitos já viram provalvemente.
    um rap sobre um jovem que comprou uma shineray e alguns versos comprovam que muitos compram essa moto e acham que estao numa r1 ¬¬
    "eu nao posso ter moto comprei uma shineray, equipei ela todinha agora corre dimais, botei jogo de roda meti freio a disco CAMISA DE POP 100 agora ta o bixo"
    "já vai fazer um mes que comprei a shineray, já tomei tanta queda que nem me lembro mais, eu gosto de corre eu sou muito afoito hoje eu to vivo amanha posso ta morto"

    realmente é incrivel como isso pode acontecer... ele toda hora afirma que a "moto" chega a 70kilometros por hora.. imagina essa moto a 70 por hora, estabilidade 0.
    realmente seria muito bom se essa lei fosse aprovada logo porque as 50cc tao começando a aparecer aos poucos aqui no rio de janeiro e pelo meu bairro, tem uma cc da dafra muito perto daqui lotada de zig50 e super 50, daqui a pouco a shineray vem pro rio e vai ter acidente todo dia ¬¬
    valeu galera

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Aqui você liga na cc e falar que quer uma dessas e pergunta se precisa ter habilitação para você ver a resposta. São safado mesmo. E o pião que compra tb sabe que está errado, sinceramente, na maioria dos casos eu não acredito nesse "eu não sabia".

 

 

Tópicos Similares

  1. [DUVIDA] Motos 50CC
    Por Eric Almeida no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 05-07-11, 16:46
  2. Respostas: 10
    Último Post: 29-12-10, 14:33
  3. Respostas: 0
    Último Post: 23-12-10, 21:38
  4. Motos recordistas de 50cc
    Por Stone no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 14
    Último Post: 14-09-10, 20:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •