Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 33
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150

    h1bertobarbosa - Comet GT 250 Vermelha

    Marca: Kasinski
    Modelo: Comet GT
    Ano: 2011/2012
    Nome: A outra (nome dado pela minha namorada...)
    Modificações: por enquanto não fiz.
















  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Meus Parabens cara , semprei fui fa dessa moto, aqui nao tem concessionaria pena.... mais eh linda mermo nem parece 250 parece moto maior.... Muitos KMs de felicidades essa moto nem precisa de modificaçoes ja eh impecavel

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Parabéns pela moto, só não gosto da comet pela falta de uma carenagem no tank, dá a sensação que falta algo ali.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    parabéns cara, posta tua impressão da moto depois de alguns km, pra ver como ela vai te servir, tem gente falando mal da injeção e outras coisas
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de George
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    149
    parabens vei bela moto a comet eh bonita ate mesmo pura !! mais a respeitos dos ups n pensa em fazer nada? joga um xenon, escapamento esportivo,quem sabe um pneu mais largo ... sei lah qualquer coisa q faca ela fik unica
    abraco

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Acho que todos sabem que tenho uma queda por essa moto então fico suspeito a falar!!!

    Resumindo,a melhor 250 naket nacional, no quesito potência,velocidade maxima e design,sem contar com o belo motor V2,isso é minha opinião.

    Parabens mano pela ótima escolha,que será a minha proxima !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    parabéns cara, posta tua impressão da moto depois de alguns km, pra ver como ela vai te servir, tem gente falando mal da injeção e outras coisas
    Eu tenho colocado algumas coisas aqui(consumo,preço revisão etc..) http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-motoca-43040/
    as motos que estão vindo com injeção eletrônica delphi tão redondinha eu fiz um video no youtube link é esse Comet GT 250 EFI 2012 Humberto - YouTube la eu mostro como saber se é injeção delphi.

    ---------- Mensagem adicionada às 12:50 ---------- Mensagem anterior foi às 12:43 ----------

    Citação Postado originalmente por George Ver Post
    parabens vei bela moto a comet eh bonita ate mesmo pura !! mais a respeitos dos ups n pensa em fazer nada? joga um xenon, escapamento esportivo,quem sabe um pneu mais largo ... sei lah qualquer coisa q faca ela fik unica
    abraco
    o que eu penso em fazer futuramente é colocar
    slider para proteger caso caia
    colocar manete esportivo igual esses Manetes Esportivas Kasinski Comet Gtr 250 650 Com 6regulagem - R$ 179,99 no MercadoLivre mas ta bem carinho heheh
    penso em trocar manopla colocar cromada mas não achei ainda...
    retrovisor o espelho do original é bem ruim.
    e colocar cabo de vela vermelho xD

  8. #8
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Bem bonita Humberto! Parabéns pela motoca...

    E as impressões dela? Consumo, força, dia-a-dia?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Bem bonita Humberto! Parabéns pela motoca...

    E as impressões dela? Consumo, força, dia-a-dia?
    consumo ta em 25km/l na cidade eu ando mudando de marcha a 6000rpm dentro da cidade a 6000 rpm ele ta a uns 85km em 5º então acho que é suficiente mais que isso não da para andar aqui, quando eu quero andar mais eu venho pela rodovia, tem torque bom arranca junto de twister(só um parâmetro), assim eu não gosto de ficar apostando corrida dentro da cidade esses meses ai pra trás tinha um cara numa twister que ficava me intimando ai eu ignorei peguei uma rua e ele outra, mas ai eu encontrei ele em outra rua de novo(no mesmo dia poucos min depois), ai ele mesma coisa me intimando ai nos paramos no sinal e a rua tava limpa(foi de noite) pensei é agora,sinal abril nos saímos junto,engatei segunda deixei ele pra trás, ai ele sossegou. a comet ela dispara, enche o motor como diz a partir de 6500 rpm ai ela estica gostoso e bom d+,estica a segunda não tenho nem palavras kkkkkk.
    dia-a-dia ela se comporta bem, eu uso todos os dias ela freia bem, já peguei chuva, como eu já disse a minha não tem problema de apagão nem de luz FI acendendo, não embola giro(por exemplo se estou em 2º em rpm baixo e abro acelerador) ta redondinha. negocio é quem for comprar tem pesquisar quais são as concessionarias boas, as novas os mecânicos passaram pelo treinamento na fabrica, mas tem muita concessionaria por ai fazendo m***

  10. #10
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Eu gosto muito dela, ela tem uma aparência agressiva, imponente... Prefiro ela q a GT R, gosto das nakeds.Quando mudou o modelo do farol então... nossa q linda!!Aqui em Brasília (ainda) tem poucas dela. Quase não vejo na rua... e a gente tem pouquíssimas cc tb... é uma pena pq a kasinski tem umas motos bacanas e o povo fica de preconceito.Parabéns pela "A outra" kkkkkE modificações?? Pensa em fazer alguma?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu gosto muito dela, ela tem uma aparência agressiva, imponente... Prefiro ela q a GT R, gosto das nakeds.Quando mudou o modelo do farol então... nossa q linda!!Aqui em Brasília (ainda) tem poucas dela. Quase não vejo na rua... e a gente tem pouquíssimas cc tb... é uma pena pq a kasinski tem umas motos bacanas e o povo fica de preconceito.Parabéns pela "A outra" kkkkkE modificações?? Pensa em fazer alguma?
    aqui na minha cidade por enquanto só tem duas do modelo 2012 a minha vermelha e uma outra preta que ainda não vi na rua.. tem algumas das antigas farol redondo mas vi poucas vezes..
    a GTR já vi algumas mas eu também compartilho do mesmo gosto que você, gosto de naked.
    as modificações que penso em fazer são essas:

    slider para proteger caso caia

    colocar manete esportivo igual esses Manetes Esportivas Kasinski Comet Gtr 250 650 Com 6regulagem - R$ 179,99 no MercadoLivre mas ta bem carinho heheh
    penso em trocar manopla colocar cromada mas não achei ainda...
    retrovisor cromado igual da gsr, mais pra frente eu vou na suzuki ver, acho que a rosca é a mesma.
    e colocar cabo de vela vermelho achei esse BK Racing: SUPER CABO BK RACING**::**Planeta Duas Rodas

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    `Parabens pelo veiculo!!! ela e linda e parece motorzão grande veio!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    é uma bela moto parabéns
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    E aí, a quantas anda a motoca? Essa nova GT ficou linda, manda mais umas fotos aí

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    E aí, a quantas anda a motoca? Essa nova GT ficou linda, manda mais umas fotos aí
    esta com quase 6000km por enquanto só trocando oléo..

 

 

Tópicos Similares

  1. Comet gtr 250 x kawasak Ninja 250, qual a melhor opção?
    Por jf k1 no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-08-10, 19:11
  2. Qual comprar Nova Fazer 250 ou Comet 250
    Por juniorbsb192 no fórum Área de debate
    Respostas: 72
    Último Post: 10-06-10, 10:35
  3. Referência ou Código da Cor vermelha da Comet 250 da Kasinski
    Por Paulo Maynarde no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 06-03-10, 17:09
  4. Comet GTR 250 ou NINJA 250? qual vc compraria?
    Por leopedrolli no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 11-01-10, 23:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •