Carroça? Geral dormir?
Carroça? Geral dormir?
Clarooooo...carroça das boa véi di luxo..
tu tah zuando, neh?? :0_0:Postado originalmente por Lukas
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Não pow ele ta pra comprar mesmo...
Mais não eh carroça assim normalzinha e tals..
eh tipo cheia dus infeites e tals tri bunitona..
tava em exposição nun shoppinh e tals..
Zueira neh Fran...vou di motinhu ta loko carroça eu keru distancia ahiahahi
Imagina a galera dando role de carroça na praiaPostado originalmente por Lukas
auehaeuhae :-/ :-/
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
ô pessoal... vamos tentar manter o assunto do tópico... sempre soa xato qdo alguém escreve isso,mas é necessário!!
Todos q tem o meu msn, ja sabem meu cel.. tá no nick... pra ninguém esquecer...
eu só tenho o cel do djpiui... vou catar ainda o do Skid e o do Mariachi (q estão mais perto pelo menos)... e ainda o do pessoal q vem de longe, Ramiro, Fran... mas depois eu vejo isso, e mando mp pra todos!!!
O RAMIROOOO!!!!!!
Esqueceu de me acrescentar la na 1º pag. como nome certo.
E eu vou de moto sim.
A galera ta se fazendo pra ir de moto, daki a pouco vai ser um encontro de carro.
WUhuahhaeehauehuae!!!!!!!!
Mas c tiver q ir so nos 2, vamos!!!!!!!!!!
Abrs!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
Um detalhe q resolvi agora... eu e o Mariachi vamos pra capão da canoa 1°... largamos as mochilas lá no meu ap... e nos encontramos com o Gudex... aí sim vamos nós 3 (à princípio... a não ser q tenha mais gente de capão da canoa.. ou q alguém mais queira ir pra capão 1° com a gente)... pra tramanda se encontrar com o pessoal!!! Certo gurizada?? Maaaaravilha Alberto!!
cada um vai como quiser...Postado originalmente por Pitbull
o Shermann naum vai mais, ele vai pro Planeta... o Farofa naum sei se vai tb!!
Mas eu e o Adriano vamos... o ReNgaf tb com a namo dele...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Sim... so espero que o planeta nao ferre o encontro :0_0:
Mas ainda to dentro, so espero nao ter curso nesse dia... :-x nem vo comenta pra nao da azar
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
Eu espero ter dinheiro... uhahuauha
Quem mando comprar cano esportivo.. :-/
acho qeu tb nao irei....mas naoe h certo..tudo depende do domingo....mas nao afirmo nada...fika na incerteza
;/ @_@
ô pessoal... nos encontrando na frente do tropical, lá em tramanda.. pra onde vamos?? pra casa de alguém?? quem?? onde fica??
Precisamos de endereço.. em especial o pessoal q vai depois.. tipo nós q sairemos de capão... vcs não vão mais estar na frente do tropical.. ou vão?? hehehehe respondam aí.. precisamos saber!!