huAUhUAHuAHUAH xis neh igual a lanchonete naum... xis eh tipo cheesburguer :lol:Postado originalmente por mariachirs
huAUhUAHuAHUAH xis neh igual a lanchonete naum... xis eh tipo cheesburguer :lol:Postado originalmente por mariachirs
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Cheese Burger aportuguesando XIS
Outra.. acho mais legal fazer um Churras... Eu vo falar com meu vô pra ver se ele libera eu usar o salão de festas do prédio lah. Se ele deixa.. ai beleza...
Eh Fran pra gnt eh estranhu mas pior q na regiao metropolitana todo mundo fala assim!! :-/Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Eles chamariam aki d Xis o q a gnt chama de Bar do Gringo, Bar verde, Dog Center...hehe!!Cada um com suas manias e costumes!!!hehe!!
então se eu to com fome lah eu digo... "Vamos comer uma lanchonete?"
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
kkkkk!!!!outro dia o Leo tava falando comigo...dai ele disse algo assim..."bah dai a gnt tava caminhando e fomos num xis...." :0_0: !!!ouvi e dpois fikei pensando....dai me liguei...mas nem comentei com ele!!hehe!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
ah, mas aqui a gente fala assim "To com fome, vamos comer um xis no linguição?" ou "Vamos no cachorrão comer?" ahuaUAhuHAUahuah tb eh engraçado...Postado originalmente por M@R!B!Z
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Pior neh!!essa do Linguiçao eh famosa!!os cara ligam pro amigo e perguntam "ond tu ta"?...e o amigo respond..."to sentado aki no linguiçao." kkkkk!!dai a arriaçao pega!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Pior q ja sacaniei um amigo assim!! ]![]()
Poh Amor tu tambem pegou pesado falando issu eaheaheahea sentado no linguiçao eaheaheaheaheha ... eh realmente aki tudo qeu e buteco e xis eaheaheha pois quase todos vendem lanches desses rapidos eaheah xis do gato xis daniela xis lu xis rei entre outros ehaehaheaea mas no final das contas nem e esse nome das espelunca eaheahehaea mas a gente trata de buteco tambem eaheaheaheahea
mas o mais conhecidu aqui no bairro e a doris eaheaheah essa e uma tia que fica a madrugada toda vendendu trago pra galera eaheaheaheha eu como ano bebo vou junto soh pra dar risadas!
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Pô pessoal... vamos manter o assunto do tópico por favor...??? Desculpem enxer o saco dnovo.. mas o assunto foi desviado!!!
Outro detalhe muito importante.... andei pensando melhor sobre essa história de fazer raxa na volta da praia.... não é uma boa idéia... imaginei uma situação ruim... e pensei q como todos aki são companheiros, teriam q sacrificar uma parte da viagem para atender ao colega q teve problema (seja qual for o colega e o problema).. então como não gostaria de parar a minha viagem para ajudar alguém q teve problemas desnecessariamente... gostaria q todos pensassem sobre isso, pra ninguém ter q parar pra prestar socorro a um amigo... acidentes acontecem... mas se pudermos evitá-los... fica bem melhor!! Pessoal do raxa... pensem nisso... eu pensei um pouquinho sóe já mudei de idéia!!
Eu ainda tô esperando alguém dizer um ponto de encontro ou um endereço em tramandaí pra qm vai um pouco depois!!! Eu, o Mariachi e o Gudex vamos sair de capão um pouco depois q vcs xegarem em tramanda... não sei qto tempo dá de uma praia a outra, deve ser pouco, mas vcs estarão ainda na frente do tropical esperando??? ou vão pra casa de alguém fazer o churrasco???
Convite... se alguém kiser ir pra capão junto com a gente antes de ir pra tramanda... vamo q vamo...
Aí Furious, é u seguinte, eu faço de Capão até Tramanda em menos de meia hora, isso a uma velo d 90 km/h, mais é mais ou menos por aí!!!
[]'s
Gud3x
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
ô Ramiro... Vcs vão esperar a gente das 8 da manhã até as 13h??? hahahahah atualiza lá no começo do post... afinal.. essa de ficar torrando as13h no solão viajando não rola!!!Saída de Santa Cruz do Sul
Fran (e namorado), Fagner (e namorada), Ubiratan (e namorada), Farofinha 182 (e namorada), Sherman (e namorada)
Saída: 5:00
Chegada na Freeway: 8:00
Ponto de encontro: 1º Pedágio
Saída de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo
Pessoal de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo devem estar a 13:00 no primeiro pedágio da freeway. Talvez eu e a galera de Santa Cruz do Sul não chegaremos a 13:00 em ponto, talvez vcs tenham que esperar mais. Mas qualquer coisa eu tenho o tel da Mari, e ela tem o meu. Ai podemos nos comunicar para ter uma idéia do quanto vcs vaum ter que esperar.. hehe
Marybiz, SKID OI!-CG Blue Demon, Furious Viper, DjPiui, Mariachi
Saída: 8:00 / 8:30
Chegada em Tramandaí: 10:00
Ponto de encontro: Em frente ao Tropical.
huauha... ATUALIZADO..Postado originalmente por Furious VIPER
![]()
Pessoal.. de agora em diante.. vamos usar ese tópico apenas pra combinar as coisas.. no CHAT please... esse tópico jah ta em sexto lugar dos tópicos com maior número de post. :0_0:
ô Ramiro... arruma dnovo isso aí meu!!! hahahahaSaída de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo
Pessoal de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo devem estar a 13:00 no primeiro pedágio da freeway
nao temos culpa de sermos a grande parte do pn! nação riograndense... e to nessa galera
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus