Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 302
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Encontro do RS -Combinando a saída e pontos de encontro

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    Saída de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo
    Pessoal de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo devem estar a 13:00 no primeiro pedágio da freeway
    ô Ramiro... arruma dnovo isso aí meu!!! hahahaha
    Se tiver que editar mais alguma coisa edita tu! :-x

Agora tu eh moderador!! uhahua :Q

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Ramiro
    Saída de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo
    Pessoal de Canoas, Porto Alegre e São Leopoldo devem estar a 13:00 no primeiro pedágio da freeway
    ô Ramiro... arruma dnovo isso aí meu!!! hahahaha
    Se tiver que editar mais alguma coisa edita tu! :-x

Agora tu eh moderador!! uhahua :Q
    heheheheheh adora sim.. deixa pra mim q eu edito tudo... até o q não precisa!!hehe brnicadeira, moderar é coisa séria!

EXISTE ALGUM DETALHE PENDENTE PARA A VIAGEM??? Sim, em maiúcsulo pq é gritando mesmo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

claro q existe...
    ond vamos comer? o q vamos comer? ond vamos nos encontrar em tramanda e q hras?
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005

PELO TANTO de gente vao se acha facim

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

se sair de moto...farofinha sem namorada(na moto) hehehe...o sherman vai sozinhu tb hehhee

mas nao sei se iremos no encontro...mas da p ir ateh praia dae....viaja junto

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    claro q existe...
    ond vamos comer? o q vamos comer? ond vamos nos encontrar em tramanda e q hras?
    Já q esse pessoal fica se fazendo...
    TÁ MARCADO... das 10:00 às 10:30 na frente do Tropical (é uma danceteria... com aspecto de casarão de madeira.. algo do tipo), lá em tramandaí, q fica na avenida beira-mar... é bem fácil de axar... perguntem em qqr posto de gasolina q o pessoal sabe... qm xegar em tramanda depois das 10:30, liga pra qqr pessoa do fórum e pega as coordenadas de onde o pessoal está!!
    O q vamos comer?? O pessoal da praia fica responsável por organizar um churrasco... ver o preço das carnes... os tipos de carne q vão ser feitos... o q mais acompanha.. tipo pão, salada ou qqr coisa...
    Onde vamos comer?? ALGUÉM DA PRAIA CONSEGUE UM LUGAR?? Se o pessoal demorar demais vamos ter q ir num xis (que agora o Guigo sabe do q se trata)... e almoçar e jantar por lá mesmo!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Acho mais válido fazer um churrasco... acho que o pessoal come bem e gasta menos..

Eu acho que, infelizmente naum vou viajar com vocês.. acho que dia 1º de fevereiro jah estou indo pra praia.. tenho que aproveitar que vou estar de férias.. mas espero vocês lah! Foi mal ae galera de Santa cruz.. :0_o:

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

ih eu sabia eaheahea vai acabar indu eu a mari sozinhus eahhea assim vou rachar o gas com mais 3 ou 2 amigos e vou de carro ai deixo eles por ai mesmo eaheaheha
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
    ih eu sabia eaheahea vai acabar indu eu a mari sozinhus eahhea assim vou rachar o gas com mais 3 ou 2 amigos e vou de carro ai deixo eles por ai mesmo eaheaheha
    Q nada velho... tem muita gente q vai de moto... vai ser divertido mesmo assim... e o mais importante é a gente ficar reunidospor lá... a viagem se der pra fazer junto melhor... senão, não dá nada!!
    E tu Skid.. q horas vai sair daki de Canoas pra ir pro pedágio da free-way?? se der vamo junto velho... já combinei com o Mariachi.. e tô esperando resposta do Dj Piui...

ô Pessoal... quem for de cidades vizinhas aí já vão se combinando pra irem juntos para um ponto de encontro... facilita bastante.. e o pessoal vai batendo um papo antes dos outros chegarem!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Bah ja saum 3 topicos desse assunto se eu naum me engano...e desde o primeiro falavamos q seria tri legal a viagm em grupo!!ateh me lembro do guigo ter falado q uma vz tentaram marcar um encontro e tal todo mundo ia assim e assado dai foi chegando perto da data foi surgindo 1001 desculpas e naum me lembro se naum rolou ou rolou com meia duzia...e eu inda disse q esse era meu medo!!! :-*
    Bom mas vamos ver neh independent q a viagm em grupo ja deu pra tras vamos ver qm estara la...afinal somos gauchos ou naum tche!!!mas q bardaridade!!!vamo la gauchada!!!naum desistam!!
    Ah e ja q combinar 545457446 coisas naum da mto certo, entao soh nos digam CERTO um dia ants do encontro (vou ligar pra alguem de la)o lugar la pra todos se encontrarem e horario!!
    Ah e Bruno e Guma to torcendo aki pra q tudo d certo e vcs venham!!!
    Abraços galera!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Q nada velho... tem muita gente q vai de moto... vai ser divertido mesmo assim... e o mais importante é a gente ficar reunidospor lá... a viagem se der pra fazer junto melhor... senão, não dá nada!!
    E tu Skid.. q horas vai sair daki de Canoas pra ir pro pedágio da free-way?? se der vamo junto velho... já combinei com o Mariachi.. e tô esperando resposta do Dj Piui...

ô Pessoal... quem for de cidades vizinhas aí já vão se combinando pra irem juntos para um ponto de encontro... facilita bastante.. e o pessoal vai batendo um papo antes dos outros chegarem!!!
    Ueh naum vai ta mais la em Capao como havia dito?

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Bah veio nao sei que horas vou ao pedagio pois nao tem nda certo mais aki vc mesmo falou que iria estar em capao e tal entao num da pra entender mais nada!

de boa acho que a moral e ir cada um por si e se econtrarmos la
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Mais ceis vao si decidir nao? xD

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Lukas
    Eh a principio tava tudo decidido neh...mas dai um foi mudando ali outro aki e agora ja naum sabemos mais nada neh!!!
    Entao assim o Ramiro naum vai mais passar aki em Santa Cruz do Sul....entao daki vai sair a Fran o Bira e os guris q ainda tao decidindo e eu acho q tbm vo daki com a galera melhor ainda neh mais uma pra ta na estrada!!!
    Entao to no aguardo da Fran e o resto q vao daki pra decidir a hora q sairemos daki pra marcar mais ou menos a hora q chegaremos la no pedagio pra encontrar com o pessoal d POA e redores q precisam saber da hora pra se progamarem neh!!!Eu acharia bom sair daki ai pelas 7 ateh 8h no maximo!!!Fala ae Fran...O Bira diz q vai certo a hora pra ele tbm acho q qto mais cedo melhor!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z
    Citação Postado originalmente por Lukas
    Eh a principio tava tudo decidido neh...mas dai um foi mudando ali outro aki e agora ja naum sabemos mais nada neh!!!
    Entao assim o Ramiro naum vai mais passar aki em Santa Cruz do Sul....entao daki vai sair a Fran o Bira e os guris q ainda tao decidindo e eu acho q tbm vo daki com a galera melhor ainda neh mais uma pra ta na estrada!!!
    Entao to no aguardo da Fran e o resto q vao daki pra decidir a hora q sairemos daki pra marcar mais ou menos a hora q chegaremos la no pedagio pra encontrar com o pessoal d POA e redores q precisam saber da hora pra se progamarem neh!!!Eu acharia bom sair daki ai pelas 7 ateh 8h no maximo!!!Fala ae Fran...O Bira diz q vai certo a hora pra ele tbm acho q qto mais cedo melhor!!
    Vcs podiam sair daí bem cedo.. tipo umas 5:30... 6h... aí ficava bom.. a gente aproveitava afú o dia todo.. se sairem tarde não valem mto a pena!!
    Qto a estar em capão... pessoal.. vcs não leram direito, hein?!?! eu vou viajar com vcs... mas ao invés de ir pra tramandaí... 1° eu e o Mariachi passaremos em capão... pra largar as mochilas lá em casa... daí nós 2 junto com o Gudex q mora em capão... vamos pra tramandaí.... entendera, agora??
    Mas na grande parte da viagem estarei com vcs sim.... se o pessoal se decidir, né?!?!?!

Tópicos Similares

1. Encontro no DF
    Por SuZuKi no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-11, 10:26
  2. ténéré 600, quais seriam os pontos positivos e pontos negativos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 29-09-09, 20:34
  3. Encontro SC
    Por Christian no fórum Região Sul
    Respostas: 50
    Último Post: 05-01-09, 21:39
  4. Pré-Encontro PN-RS!!!
    Por Seba no fórum Região Sul
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-08, 14:39
  5. Encontro de RDs 350!