Postado originalmente por
Furious VIPER

M@R!B!Z

Lukas
Mais ceis vao si decidir nao? xD
Eh a principio tava tudo decidido neh...mas dai um foi mudando ali outro aki e agora ja naum sabemos mais nada neh!!!
Entao assim o Ramiro naum vai mais passar aki em Santa Cruz do Sul....entao daki vai sair a Fran o Bira e os guris q ainda tao decidindo e eu acho q tbm vo daki com a galera melhor ainda neh mais uma pra ta na estrada!!!
Entao to no aguardo da Fran e o resto q vao daki pra decidir a hora q sairemos daki pra marcar mais ou menos a hora q chegaremos la no pedagio pra encontrar com o pessoal d POA e redores q precisam saber da hora pra se progamarem neh!!!Eu acharia bom sair daki ai pelas 7 ateh 8h no maximo!!!Fala ae Fran...O Bira diz q vai certo a hora pra ele tbm acho q qto mais cedo melhor!!
Vcs podiam sair daí bem cedo.. tipo umas 5:30... 6h... aí ficava bom.. a gente aproveitava afú o dia todo.. se sairem tarde não valem mto a pena!!
Qto a estar em capão... pessoal.. vcs não leram direito, hein?!?! eu vou viajar com vcs... mas ao invés de ir pra tramandaí... 1° eu e o Mariachi passaremos em capão... pra largar as mochilas lá em casa... daí nós 2 junto com o Gudex q mora em capão... vamos pra tramandaí.... entendera, agora??
Mas na grande parte da viagem estarei com vcs sim.... se o pessoal se decidir, né?!?!?!