olha realmente deixar a moto na rua fica foda ne... so se a gente fizesse um esquema com os tio do estacionamento :P mas isso é detalhe... decidimos no sabado B) to animado galera... e la vai nois... só nao vo te tempo de encera minha motoca![]()
olha realmente deixar a moto na rua fica foda ne... so se a gente fizesse um esquema com os tio do estacionamento :P mas isso é detalhe... decidimos no sabado B) to animado galera... e la vai nois... só nao vo te tempo de encera minha motoca![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
não, mas eu naum tava pensando em entrah em nenhum lugar...
eu e o Adriano vamos dar banda pela city, naum sei qual é mais perto d Curumim, c eh capão ou tramanda.... na q for mais perto a gente vai!
quem quiser ir...
EH AMANHÃ CORJA
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Capão é muito mais perto. (25km)
Eduardo
ah eh, então provavelmente vamos pra capão, neh...Postado originalmente por jecastro
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
ai galerinha cheguei a tempo??? hehehehehehehehe amanha eu ñ trabalho e estou livre c alguem precisar d um canto para ficar tem um sofá duro e fedorento lá em casa sobrando hehehehehehe como esta a lista d comfirmado para o encontro??? vai rolar um acelara??
Aguarda nos ai em vamo agita esse litoral!!hehehehe!!!Me passa teu celular por MP vo passa o meu ta?Postado originalmente por Adriano zacazeck
Abraços!!
Galera qm quiser me passar o celular passem por MP q eu passo o meu tbm!!!Assim naum tem erro e nem desencontro da galera!!!![]()
tem planeta atlantida na SABA fica do lado de capãoPostado originalmente por Fran_e_Adriano
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
ai, eu sei, nem me fale, vai bumbah... ahuahUAHHUHUAPostado originalmente por casali
axo q vamos pra lah, falei com o Adri hj... rsrsrs
vc vai no encontro casali?
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
eita de tantos sobrou 4 eahehaehahea vao 3 motos entao nossa de uma galera que ia isus agora virou ate vergonhoso neh eaheahea mas ta valendo ainda o encontro da galera
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
mesmo q tenha pouca gente ta valendo... eu ja consegui me liberar do trabalho de tarde.. só vou trabalhar até o meio dia no maximo.. hj de noite vou montar umas coisinhas na Biz uahuahuahuah
Ae galera, tô saindo d ksa agora....
T amanhã!!!!
galera quem vai vai quem nao vai fica amanha as 6 da manha to saindo em direção a canoas... e o bicho vai pega... tamo nessa... vão com deus e cuidado!nao esqueçam o protetor solar... e a grana pra festa ehehhe B)
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
divirtao-se
quero muitas fotos :e
até agora nao apareceu ninguem aqui.. acho q ficaram com medo da chuva heheheh
bom, falei com o jordano, ele me disse q a mari e o skid voltaram pra canoasPostado originalmente por henrique