Ahhhh, e eu to confirmado pro encontro, so q vou sozinho.
Minha namo nao quer ir.
Hehehehe, ai gurizada do racha, se preparem!!!!!!!
Ahhhh, e eu to confirmado pro encontro, so q vou sozinho.
Minha namo nao quer ir.
Hehehehe, ai gurizada do racha, se preparem!!!!!!!
Ex-Titan 98
Atual Twister azul 2004
carajoPostado originalmente por Pitbull
queria ta de motokaaaaaaaaaaaaaa
racha? vamo q nois racha tudo... racha a gasolina as despesas nao tem galho eheheh seguinte pessoal estive meio distante do forum é q ando meio atarefado com os compromissos do trabalho, mas vou sim, tipo vou ver com o furis como encontro a galera.... de canoas e porto e tipo vcs vao os dois dias? é q nao tenho onde ficar... e dormir no relento é foda... sabe como é eu so fazia isso quando tinha 17 e vivia rolando bebado as calçadas da cidade... por favor se nao me virem por ai mandem um MP![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
huauhahuahua... valeu Pitbull... te do uma ligada quando tiver perto do dia então.. valeu cara!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ahco q vou msm eeeeeeeeeee \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/ \0/
EEEEEEEEEEEEEEEEEBAAAAAAAAA!!!Eh nois vamo zoa e rir mto!!!hehe!!Postado originalmente por Bruno Dias
bah, eh msm neh!! Nós tinha que ver isso certinhu... alguém aí mora em casa com pátio grande??Postado originalmente por Ramiro
Ou vc podia sair d Santa Maria a hora que tu chegasse aki às 5... q tu acha?
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
O Pitbull ofereceu a grama dele...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Valeu!
E sair daqui antes das 5:00 eh complicado pq eh escuro ainda..
tah, então vc dorme da casa do Pitbull e nos encontramos às 5 hras no trevo do Fritz e da Frida??
que horas podemos marcar com o resto da cambada no pedágio??
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Eu jah atualizei no primeiro post.. mas eu acho mais seguro.. avisar quando agente tiver na tabai canoas.. pra alguém que se responsabilize de avisar toda a galera de canoas e POA.
Gnt se vcs vaum sair de SCS as 5h acho q vaum chegar no pedagio entre 8 ou 9h no maximo...boa essa ideia da tabai canoas...mas acho q seria o interessante todos nos trocarmos celulares por MP...e qdo chegarem ali cada um se encarrega d mandar msgm ou ligar pra outro d Canoas, Poa ou Sao Leopoldo...dai a gnt pega rumo ja a free-way...e aguardava a chegada d vcs no pedagio!!!
O q acham?
Num tem lugar pra mais uma barraca ae nao?Postado originalmente por Pitbull
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
eh q ele mora em Santa Cruz e naum na praia... vc vai vim pra cá? eh melhor ir direto pra praia...Postado originalmente por GuMa
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Viajei aqui entao....achei q ele era de la :-*Postado originalmente por Fran_e_Adriano
||
|
|
![]()
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Iai Guma ja ta ensaiando os funk....chao chao chao chao chao chao chao chao!!!hehehe!!e deli fulia vai ta tri legal esse encontro!!!!