Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 302
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Encontro do RS -Combinando a saída e pontos de encontro

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    eu tava querendo sair bem antes daqui.. tipow, 5 hras... q tu axa?
    ô Fran.. concordo plenamente em pegarem a estrada bem cedo.. putz.. sair daí as 8 da manhã... é mto tarde pra viagem... a gente xegando lá as 13h já perdeu metade do dia...
    o Ramiro podia sair de lá umas 5h da manhã mesmo.. ou dar um jeito de dormir em SCS.... vamo lá Ramirão... faz akela força!!

Qto ao pessoal q tá afim de se pegar no raxa na free-way (a princípio eu e u Lukas)... vamo vê como tá o movimento velhinho... se tiver meio tranquilo... vamo q vamo.. descendo a lenha... senão vamo na tranquilidade!!! combinando paradas pra volta tb... q daí a gente larga na velô deitadinho no tanque e fica no ponto de parada esperando o pessoal!!! Mas reafirmo.. só faço esses raxinha se a free-wa estiver tranquila... senão... fica pra próxima, afinal controlar a moto acima dos 200km/h é foda!!haha
    Pessoal... e o tão comentado churrasco.. como fica?? se xegarmos lá as 13h só se for churrasco dnoite... afinal.. conseguimos uma casa pra fazer o churrasco??? compramos as carner, bebidas (cerveja e especialmente REFRIGERANTE)... qdo?? o pessoal da praia deixa comprado com akele xeque voador pra 30 dias e a gente paga, compramos na hora.. como fica?? a gente tem q organizar a viagem.. mas tb os programas pra fazer lá, né?!?!?!?!?!
    Não resisto.. vou tirar mais uma com o Skid... de canoas até o pedágio... vamo fazendo um raxinha.. eu tu o Mariachi e o DJ Piui??? tu sabe q com o meu peso nem preciso estar com garupa pra moto se arrastar!!hahahahahaha Falow maluko... tudo na santa paaaaz (exceto durante o pega)!!!hahahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

podia ser neh Furious... a gente se encontra mais cedo no pedágio e jah vai fazendo o churras... depois qd eles chegarem eh soh colok pra assar...

q c acha??
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

podia ser neh Furious... a gente se encontra mais cedo no pedágio e jah vai fazendo o churras... depois qd eles chegarem eh soh colok pra assar...

q c acha??
    Pra mim o importante é estar lá cedo... pra aproveitar o dia... ****... encontrr o pessoa na free-way, ali no pedágio, debaixo do sol da 13h... tá loco... muito quente!! vamo vê se o Ramiro quebra essa pra gente e vcs saem daí mais cedo... dá pra adiantar todos os planos... e xegar na praia antes do almoço, todos nós!!
    ou então... podemos marcar "pelotões" de viagem... qm qr ir cedo.. vai cedo.. qm qr ir tarde, vai tarde... é só organizar... o importante é se combinar...
    Depois te mando uma MP pra combinar essas coisas... e trocar conttos!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

ou então saímos todos cedinhu e esperamos o Ramiro com o churras pronto
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

por mim tanto faz..

eu vou sair beeeem cedo..pq eh melhor pega um poko de noite do q torra no sol e perde a manha intera e tb com chance de pega trafego e tal..!!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

gurizada do pega..se preparem..pq vai vim uma azul e uma vermelha..q tsssssssssss

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005

ahiahiahiahi...

Bom vo leva hj minha motinhu pru Bolacha aki di Porto da uma

lubrificada no motor...mexer um pokinhu aki..

um bukadinhu ali..

ahahahahah zoeira...

Bom eu saiu u horário ki a maioria prefirir...si for di madrugada...azar saimu mesmo trankilo =P

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

To no aguardo do Ramiro pois naum seria legal marca algo sem saber se ele pod ou naum, ou ele chegar sozinhu dpois, naum pegar a viagm com o pessoal,...pois ele eh um dos q ta desde o começo tentando deixar a ideia do encontro d peh!!!
    entao tomara q ele possa posar aki em SCS, pod ateh ficar aki em casa com a Ju, eu naum vo ta em casa mas a mae, dona Vera se engarrega d receber eles pra descansarem pra viagm na manha seguinte!!!estara otimo perfeito....mas se caso soh poder chegar no pedagio as 13h do sabado...eu e Leo e o resto q preferir espera-lo, estaremos la esperando por ele pra seguir viagm!!!afinal nada como ja pegar a estrada d galera!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Bah Mary... obrigado mas chegar lah sem ao menos conhecer tua mãe é complicado.. mas eu posso dormir na grama de alguém ae com a barraca.. alguém oferece um lugar?!?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Citação Postado originalmente por Ramiro
    Bah Mary... obrigado mas chegar lah sem ao menos conhecer tua mãe é complicado.. mas eu posso dormir na grama de alguém ae com a barraca.. alguém oferece um lugar?!?
    Hehehe eh neh achei q ia pensar isso...mas com certeza tera lugar aki pra ti o pessoal d SCS naum vai fazer feio!! :lol:

AAAAAAAAHHHHHHH bm lembrado la da chuva,,,por mim vo com chuva e tudo...pois motqueiro d verdade anda abaixo d sol chuva seja como for!!!La eh praia e tudo eh festa!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Citação Postado originalmente por M@R!B!Z
    Citação Postado originalmente por Ramiro
    Hehehe eh neh achei q ia pensar isso...mas com certeza tera lugar aki pra ti o pessoal d SCS naum vai fazer feio!! :lol:

AAAAAAAAHHHHHHH bm lembrado la da chuva,,,por mim vo com chuva e tudo...pois motqueiro d verdade anda abaixo d sol chuva seja como for!!!La eh praia e tudo eh festa!!!
    Eu só preciso de uma grama pra durmir...

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER
    eu tava querendo sair bem antes daqui.. tipow, 5 hras... q tu axa?
    ô Fran.. concordo plenamente em pegarem a estrada bem cedo.. putz.. sair daí as 8 da manhã... é mto tarde pra viagem... a gente xegando lá as 13h já perdeu metade do dia...
    o Ramiro podia sair de lá umas 5h da manhã mesmo.. ou dar um jeito de dormir em SCS.... vamo lá Ramirão... faz akela força!!

Qto ao pessoal q tá afim de se pegar no raxa na free-way (a princípio eu e u Lukas)... vamo vê como tá o movimento velhinho... se tiver meio tranquilo... vamo q vamo.. descendo a lenha... senão vamo na tranquilidade!!! combinando paradas pra volta tb... q daí a gente larga na velô deitadinho no tanque e fica no ponto de parada esperando o pessoal!!! Mas reafirmo.. só faço esses raxinha se a free-wa estiver tranquila... senão... fica pra próxima, afinal controlar a moto acima dos 200km/h é foda!!haha
    Pessoal... e o tão comentado churrasco.. como fica?? se xegarmos lá as 13h só se for churrasco dnoite... afinal.. conseguimos uma casa pra fazer o churrasco??? compramos as carner, bebidas (cerveja e especialmente REFRIGERANTE)... qdo?? o pessoal da praia deixa comprado com akele xeque voador pra 30 dias e a gente paga, compramos na hora.. como fica?? a gente tem q organizar a viagem.. mas tb os programas pra fazer lá, né?!?!?!?!?!
    Não resisto.. vou tirar mais uma com o Skid... de canoas até o pedágio... vamo fazendo um raxinha.. eu tu o Mariachi e o DJ Piui??? tu sabe q com o meu peso nem preciso estar com garupa pra moto se arrastar!!hahahahahaha Falow maluko... tudo na santa paaaaz (exceto durante o pega)!!!hahahaha

eu digo que tu eh uma gracinha neh flor do campo eu to com carona! se nao tivesse ate ia kerer pra ti parar de me encher o saco eaheaheaheaheahaheha

mas deixar de ta com minha gatinha colada em min pra ta correndu atras de peludo pra querer mostrar qual moto anda mais eaheahha convenhamos
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por farofinha182
    por mim tanto faz..

eu vou sair beeeem cedo..pq eh melhor pega um poko de noite do q torra no sol e perde a manha intera e tb com chance de pega trafego e tal..!!!!

to contigu veio pegar sol ja chega esses calor do inferno que eu tenhu que pegar trabalhando de moto eaehaheahea
    Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Bom sei la...aki em POA se alguem precisar de lugar pra dormir tem..
    Pode pedir meu col por MP ki agente marka e o pessoal vem aki pra kasa pra uns 3 da trankilo dai eh soh vêr si tem alguem ki precisa..
    Mais komo o pessoal vem mais di longe mesmo eh foda vir pra ka

Ceis ki decidem..

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

O Ramiro, grama é o q mais tem aki em ksa, se quiser fikar pode fikar.
    Só minha casa q é muito pequena, senao te dava um quarto.
    Mas se for certo essa da barraca ta na mão.
    Vai de fé mano.
    Flw!!!!!!
    Ex-Titan 98
    Atual Twister azul 2004

Tópicos Similares

1. Encontro no DF
    Por SuZuKi no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 19
    Último Post: 19-05-11, 10:26
  2. ténéré 600, quais seriam os pontos positivos e pontos negativos?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 29-09-09, 20:34
  3. Encontro SC
    Por Christian no fórum Região Sul
    Respostas: 50
    Último Post: 05-01-09, 21:39
  4. Pré-Encontro PN-RS!!!
    Por Seba no fórum Região Sul
    Respostas: 50
    Último Post: 25-09-08, 14:39
  5. Encontro de RDs 350!