ô Fran.. concordo plenamente em pegarem a estrada bem cedo.. putz.. sair daí as 8 da manhã... é mto tarde pra viagem... a gente xegando lá as 13h já perdeu metade do dia...Postado originalmente por Fran_e_Adriano
o Ramiro podia sair de lá umas 5h da manhã mesmo.. ou dar um jeito de dormir em SCS.... vamo lá Ramirão... faz akela força!!
Qto ao pessoal q tá afim de se pegar no raxa na free-way (a princípio eu e u Lukas)... vamo vê como tá o movimento velhinho... se tiver meio tranquilo... vamo q vamo.. descendo a lenha... senão vamo na tranquilidade!!! combinando paradas pra volta tb... q daí a gente larga na velô deitadinho no tanque e fica no ponto de parada esperando o pessoal!!! Mas reafirmo.. só faço esses raxinha se a free-wa estiver tranquila... senão... fica pra próxima, afinal controlar a moto acima dos 200km/h é foda!!haha
Pessoal... e o tão comentado churrasco.. como fica?? se xegarmos lá as 13h só se for churrasco dnoite... afinal.. conseguimos uma casa pra fazer o churrasco??? compramos as carner, bebidas (cerveja e especialmente REFRIGERANTE)... qdo?? o pessoal da praia deixa comprado com akele xeque voador pra 30 dias e a gente paga, compramos na hora.. como fica?? a gente tem q organizar a viagem.. mas tb os programas pra fazer lá, né?!?!?!?!?!
Não resisto.. vou tirar mais uma com o Skid... de canoas até o pedágio... vamo fazendo um raxinha.. eu tu o Mariachi e o DJ Piui??? tu sabe q com o meu peso nem preciso estar com garupa pra moto se arrastar!!hahahahahaha Falow maluko... tudo na santa paaaaz (exceto durante o pega)!!!hahahaha

[/red]