auhauhahuPostado originalmente por M@R!B!Z
deixa q o alcool se encarrega disso
auhauhahuPostado originalmente por M@R!B!Z
deixa q o alcool se encarrega disso
Postado originalmente por Bruno Dias
Eu ja falei q nao vo beber...esqueceram q vo virar padre? :<0>:
aeuhaeueahuae
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
Postado originalmente por Bruno Dias
OH seu salame nem te faz de nao vir dinheiro nao e problema eaheaheaheha mas o meu eh sim aehaheahea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Postado originalmente por Ramiro
Deixa pra nos aqui que nos resolve tudo ! nem que seja na base do sinal de fumaça eaheahea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
Bom seguindo a linha de raciocinio que o amor fez agora no telefone comigu o lancee o seguinte
estourandu vcs saindu dai as 5hs vao chegar ate o pedagio em 3 hs( vindo como tartarugas poiso buzao de santa cruz ate poa na rodoviaria chega em 2h30 massss vai saber neh)
assim vcs chegariam ali em torno de 8hs da manha!
eu e a mari saindu daki de canoas em 15 minutos eu estou ali( nao nao eu nao tenhu srad 1000 se tivesse era 2 minutos eaheahea)
no mais acho era issu ali esperamos os outros e claro esperamos vcs anciozamente neh pois eita passo de tartaruga se demorar mais de 2h30 neh eaheahea
eu e a mari digamo sairemos uns 7hs aki de casa para digamos ja ficar la de localizaçao pra todos outros! hihi enkuantu issua gente fica namorando la hihihihi nada melhor acordar demanah cedu e ficar beijandu meu amor hihi
ta ta mas num e pra ficar olhandu que senao fico :#
abraços antifascistas
que chegue logo esse dia eaheaheha
se eu pega minha 150 e ir na manha..na base de uns 160...ehh da 1:30(pausa p o banhero) hauahuahauahauha
falando serio agora...pode ser esse eskema ae q ta bala!!!
Postado originalmente por farofinha182
Ahhhhhh farofinha...nah posso ti akompanhar a 160km/h pq minha moto fode se andar o tempo todo em 3º marcha..
tenhu ki takar logo a quarta e kinta dai tu ja viu nehaihaihahiahiaihaiha
Certo por mim ta bom quando estiver decididamenti decidido..
avisem eu falo com o Skid nu msn e combino eu to la qndo ceis kizeh =P
Postado originalmente por farofinha182
poh vai demorar entao farofa poh eu vou ate santa cruz saindu aki de canoas em 1h30 de titan 125 dandu 120 ehahaheaheaheha ta lerda essa tua 150 heim eaheaheaheha
eh q tem 45 min de banhero...eh q da medo d anda a 180 as vezes...dae tem q ir pro banehro hauahauaha
Realmenti...tenhu medo as vezes tbm..
Dai eu penso to a 180km/h si eu cair to fudidu...
Ai eu dou uma estikadinha coloco o ponteiro no 220km/h e relaxo..
fudidu ou fudidu i meio qual diferença? AZAR ahaiahiahiaih
:0_0: Mah olha essas motinhus em!!hehehehe!!![]()
por mim tudo bem esse esquema... mas axo que vamos chegar 1o se o trânsito tiveh bom, ah, essas Titanzinhas aí a 180????? Vamu vê se dah pro Vectra 2.2 ]]
]
]
![]()
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Uiahahahah magina Fran o vectra com vcs e a s10 do pai com a minha bizera em cima na free-way!!!ia dxa eles soh na puera!!!puera no asfalto?!!aaaaaffff!! :lol:Postado originalmente por Fran_e_Adriano
hauAHUAHUAHuhaahua vamu cordiah eles tudu :drool:Postado originalmente por M@R!B!Z
Mari, vcs vão com a Titan ou cada uma com a sua??
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Pois eh Fran...se o pai naum for pra praia soh vai levar a motoka ateh Canoas dai de la cada um vai na sua!!A Jose ta querendo ir junto tbm!!Dai ela ia de carona com o pai e levava a dela tbm em cima ateh Canoas!!Mas naum ta nada decidido ainda!!O pai resolve soh em cima da hora!!Queria minha motinhu la junto...ateh pq dai o Leo emprestava a dele pro Bruno e pro Guma anda bm agarradinhu ja q naum vaum ta com as motokas!!huahuhauhuhau ]Postado originalmente por Fran_e_Adriano
!!hehe!!Ou imagina que lindo os dois na minha!!! :lol: