oia todo mundo corendu ehaheaheahea 1.8 anda tambem heim eaheahea ainda mais sendo ap eahehaehahea vamo brinca entao eaheahea
oia todo mundo corendu ehaheaheahea 1.8 anda tambem heim eaheahea ainda mais sendo ap eahehaehahea vamo brinca entao eaheahea
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!
hauhAUHAuAhuahuahPostado originalmente por SKID OI!-CG Blue Demon
deve andar msm...
marcado p pega ]]
]
hauAHUAHUAHauHAuHUA
gente, esse encontro naum vai prestah ]![]()
jah comprei meu biquini hj huuhhuhuhu naum vejo a hora de chegar o dia...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Gostei da idéia de encontrarmos o pessoal as 8h da manhã (mais ou menos ) ali no pedágio (o 1°.. não vamos esquecer)... ficou ótimo!!
Detalhe... o pessoal q passa por canoas pra ir pra free-way (esteio, sapuka-city, são leo) vamos nos encontrar em algum posto de gas pra irmos juntos ou vamos direto pra free-way a lá "cada um por si"??? A gente podia ir tudo junto... ia ser legal um bando de motos xegando no pedágio... e pegando um espaço pra nós.. pra esperarmos as outras motinhos!! o q axam???
Uai Mari..to intendendo o c nao...Postado originalmente por M@R!B!Z
Sai dessa de eu e bruno agarradim Sô...mineiro aqui eh macho...auehaeue
mas falando serio...eu ia v com o henrique se ele empresta a dream dele
ai eu ia nela...dai c bota o bruno na do leo
cada um em uma fica melhor...e vamo acelerar moçada
[img width=501 height=130]http://i4.photobucket.com/albums/y138/gumapioia/assinatura_guma2.jpg[/img]
então... deixa eu ver se eu entendi...
a gente sai daki (Santa) às 5 da manhã do Fritz e Frida e nos encontramos em qual pedágio???? às 8 hras, depois nos bandiamos pra tramanda e nos encontramos ond lah??? :lol:
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Assim Fran... vcs saem daki d SCS e passam por venancio, taquari...e assim se vai...ateh a tabai canoas, la vcs ligariam cada um pra um de Canoas Poa e Sao Leopoldo avisando q ja estavam proximos...entao a gnt se mandava pra free-way e no primeiro pedagio a gnt esperava vcs!!dai de la seguia a galera ateh tramanda...ond a galera de la estaria esperando por nos!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
![]()
Eh eu tinha pensado nisso desde o inicio...dai tem q ver um ponto d encontro q fica facil pra todos neh, no caminhu d todos...dai eh com vcs q saum dai, ainda num conheço mto!!!Mas seria legal sim!!Postado originalmente por Furious VIPER
pod ser... aí eu ligo pra vc, pod ser?Postado originalmente por M@R!B!Z
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Nos encontramos todos (exceto pessoal da praia) no 1° pedágio... da free-way... pagou... encosta ali a direita e espera o resto!!hehehe daí vamos pra praia e nos encontramos na frente do tropical em tramanda..Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Só me confirmem a parte da praia.. pq o resto tá certo!!
ah tah blza então... ond fik Tropical???? :0_o:
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Craro craro hehe...tu liga pra mim o Ramiro liga pro Furious, o Farofinha pro Tercio, o Bira pro Mariachi e o Shermam pro Djpiui...tipo assim naum necessariament nessa ordm!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Trocar celulares por MP galera!!
ixi tem que falar com os guri...
nem que nos falemos nos 3 segundos (quem não sabe, os 3 primeiros segundos das ligação são grátis, então, aki nós batemos altos papos pelos 3 segundos, tipo eu ligo e vc diz "Fala" e eu "To chegando" aí pronto, estão avisados... se for assim posso avisar todos![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
GRANDE FRAN!!!!!Otima ideia naum tinha pensado nisso eh q meu celular eh de linha dai naum tm essa vantagm!!!Postado originalmente por Fran_e_Adriano
Entao fala com o povo ai por MP e pega os celulares!!![]()
sim sim... vamos deixah pra mais perto dos dias a gente trok os n°s...![]()
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
Bommmm acho qeu ta tudo combinado soh resta como o amor falou pegar os telefones e ligar na data correpondente eaheahea nao adianta ligar antes eaheahehaheahea
agora soh aguardar a data
Seja sempre forte unido e conciente e mostre pra esta gente o que e viver em paz!