Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Fffffffuuuuuuuuu!!!!!!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Que nada, é fácil, se o Guilherme desmonta a parte de cima de boa a parte de baixo ele também irá conseguir.
    Não precisa nem abrir a tampa da embreagem, deixa aquela lateral toda montada só tira a parte de cima, desmonta o lado do magneto e separa as carcaças, bem de boa heheheh

  3. #18
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Que nada, é fácil, se o Guilherme desmonta a parte de cima de boa a parte de baixo ele também irá conseguir.
    Não precisa nem abrir a tampa da embreagem, deixa aquela lateral toda montada só tira a parte de cima, desmonta o lado do magneto e separa as carcaças, bem de boa heheheh
    bem de boa nada hehehe to apanhando virado no cao aki hehehehe

    é osso montar pra quem nao tem experiencia... montei de boa mas ela nao passa as marchas certinho
    amanha vou levar pra um amigo mecanico pra ele montar esse pedaço pra mim pq ta bem complicado...
    ai o resto monto de boa...

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Caro guilherme e colegas do PN,venho aqui pedir-lhes perdão pelo erro que cometir ao afirmar que não precisava desmotar o motor da tornado e TW para efetuar a substituição do pedal de câmbio,e que o STONE tem razão em afirmar que precisa sima desmontagem do bloco do motor para tal serviço, porem não necessita a desmontagem da embregem.

    Tinha esquecido desse detalhe,pois avia um bom tempo que eu tinha aberto esse motor,mas o stone teve o boa vontade de contribuir coma imformão certa,valeu stone abraço!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    guilherme ,vc podia postar fotos da desmontagem ,pra ajudar futuramente algum irmão/irmã aqui no pn ,ia ser otimo..

  6. #21
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    guilherme ,vc podia postar fotos da desmontagem ,pra ajudar futuramente algum irmão/irmã aqui no pn ,ia ser otimo..
    pois é cara eu cabei esquecendo mas pensei bem em fazer isso pra outro nao passar dificuldade como eu passei hehehe
    mas com o manual de serviço o cara desmonta de boa o problema é que tem algum detalhe que eu nao to conseguindo encontrar pra concluir o serviço....

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Qual é a zica? heheheh

  8. #23
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Qual é a zica? heheheh
    vou fazer uma lista no word e te mando por email hehehehe

    nao pow foi só o ponto do seletor que tinha que acertar e eu levei pro cara paguei 20 conto e ainda espiei ele montar hehehe
    pra parte de baixo sou fraco... tenho que aprender mais um pouco hehehehe sou o que os caras chamam de mecanico de internet...

  9. #24
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Se viu ele montar desmonta tudo novamente e monta, da próxima vc já estará craque!

  10. #25
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se viu ele montar desmonta tudo novamente e monta, da próxima vc já estará craque!
    eu nao hehehe vai que da zica e eu tenho que pagar mais 20tao hehehe

    eu estou de planos de pegar um motor de twister que tao pedindo 1000zao ela ta sem o cilindro pistao e anéis pois ele vendeu e eu to com um kit desses aki que era da tornado ai o cara ainda divide pra mim pq é meu pexe... vou ver se pego esse e aprendo a mexer

    é mais na parte do cambio e seletor mesmo que é mais complicado pra mim....

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu to querendo um motor de Titan 150 para fazer uns esperimentos, mas por aqui tá muito caro, tenho um motor de ML pra trocar mas tá difícil, no ferro-velho só vende e é na bucha....

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Tem que abrir o motor inteirinho sim, o eixo dela é o mesmo das xlx, montado no mesmo sistema. Por isso existem vários tipos de protetores de eixo pra tornado de trilha.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:23 ---------- Mensagem anterior foi às 20:14 ----------

    Outra coisa: pra abrir o motor é fácil, agora pra fechar e encaixar certinho a mola desse eixo é um saco, pra que não tem uma boa experiência não recomendo nem começar a mecher.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Se viu ele montar desmonta tudo novamente e monta, da próxima vc já estará craque!
    Meu pai sempre conta a história de um cara aqui da cidade, que em 1900 e antigamente tinha um carro, não lembro qual... com um problema que ninguem conseguia resolver. Levou em vários mecanicos, todos tentaram e ninguem deu jeito.
    Um dia indicaram um mecanico pra ele. Ele levou meio sem esperança, e o mecanico resolveu o problema!

    Dias depois o cara apareceu na oficina pra pedir pro mecanico consertar denovo... tinha desmontado pra ver o que o mecanico tinha feito e não soube mais montar kkkkkkkk

  14. #29
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu to querendo um motor de Titan 150 para fazer uns esperimentos, mas por aqui tá muito caro, tenho um motor de ML pra trocar mas tá difícil, no ferro-velho só vende e é na bucha....
    pois é stone aki tbm ta muito caro motor dela aki ta na faixa de 1600 pra lá e motor de cg ta uns 800 a 1300 ja encontrei

    no mercado livre costuma ser barato na casa dos 600 pra lá mas nem la ta tendo direito....

    ---------- Mensagem adicionada às 20:40 ---------- Mensagem anterior foi às 20:37 ----------

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Tem que abrir o motor inteirinho sim, o eixo dela é o mesmo das xlx, montado no mesmo sistema. Por isso existem vários tipos de protetores de eixo pra tornado de trilha.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:23 ---------- Mensagem anterior foi às 20:14 ----------

    Outra coisa: pra abrir o motor é fácil, agora pra fechar e encaixar certinho a mola desse eixo é um saco, pra que não tem uma boa experiência não recomendo nem começar a mecher.
    pois é cara to estudando agora a compra de um troço dessses apesar que quebrou bem na pontinha saca onde passa o parafuso pra prender o pedal tinha uma foto na net de um que o cara fez que ficou top demais vou ver se acho e acho que da pra fazer pra varias motos de rua pra evitar esse problema chato....

    ---------- Mensagem adicionada às 20:43 ---------- Mensagem anterior foi às 20:40 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Meu pai sempre conta a história de um cara aqui da cidade, que em 1900 e antigamente tinha um carro, não lembro qual... com um problema que ninguem conseguia resolver. Levou em vários mecanicos, todos tentaram e ninguem deu jeito.
    Um dia indicaram um mecanico pra ele. Ele levou meio sem esperança, e o mecanico resolveu o problema!

    Dias depois o cara apareceu na oficina pra pedir pro mecanico consertar denovo... tinha desmontado pra ver o que o mecanico tinha feito e não soube mais montar kkkkkkkk
    kkkkkkkkkkk ja vi um assim tbm mas era uma biz 100 de um amigo que ela dando uns problemas ai ele fez retifica botou tudo novo e a moto nao segurava lenta...colocou uns 200 carburador nela e nada de prestar.... levava pra altos mecanicos e os bixo nao sabia o que era..... ai levou em um e o cara descobriu era a biela empenada....(agora me responde quem ia adivinhar que era isso) o cara no olho viu que ela tava empenada saca mas era muito dificil de ver eu mesmo ja tinha olhado ela quando tava na retifica e tals nao dava pra perceber...... ai foi só trocar e pronto a moto ficou zera de novo....

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Sei, normalmente quebra ali, é o ponto mais fraco do eixo. Se não quer gastar agora vc pode simplemente soldar o pedal no eixo, por dentro do pedal com solda mig praticamente não aparece e se vc tiver que desmontar o motor um dia simplesmente serra o eixo e desmonta de boa.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Eixo WGK
    Por junior100%ybr no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 15-02-12, 09:43
  2. eixo traseiro
    Por pepemela no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-10, 01:17
  3. Eixo da balança da Twister
    Por JEFFS_09 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-10, 09:37
  4. Retentor eixo de transmissão.
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-10, 16:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •