Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 78 de 78
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Li tudo.. ufa.. uhauhauha .. Quando fui seguindo o rumo que o tópico tava levando, eu pensei a mesma coisa.. "O cara só perguntou uma coisa e gerou esse debate todo" kkkkkkkkkkkkkkk.. Mas pensei também, "Po, fazia tempo que não via um debate quente assim hahaha". E sabia que iria dar o que falar uhasuheaushe.

Como um user comentou aí.. Cada um tem seu ponto de vista, nenhum tá 100% certo, o ser humano é um bicho muito imprevisível e muitos, apesar da idade, não tem consciência ainda do que é estar seguro ou da realidade do perigo. Não tem essa, 90% das pessoas, ou quase isso, independente da razão/motivo para tal, só aprende depois que acontece com ele mesmo, ou seja, quando perde algo, sendo material, físico, ou sei lá mais o que.

E Defeacer, tópicos em forum estão para serem debatidos, mesmo que você tenha criado apenas essa dúvida, que além do mais, foi respondida na primeira página mesmo. Não to dando lição de moral nem nada, só comentando mesmo.

É só expormos a nossa idéia e argumentos e pronto. Eu ainda ando pela cidade de regada+bermuda e tênis, geralmente quando vou pra academia, ou pra algum canto ligeiro que preciso ficar montando e desmontando da moto. Eu sei dos meus riscos, se você sabe dos seus, então nem precisa esquentar a cabeça com que o pessoal tá comentando aqui. Não leve pro pessoal po hehe..

Admito que eu era muito mais desleixado pra esse lado da segurança com a moto, e com o passar do tempo aqui no PN e vendo também a nóia do Richard pra equips, venho tentando adquirir aos poucos os meus e ir usando sempre que eu achar que deve.

O importante é ter consciência

Ps: Btw, Quem é Optimus Leo? hahaha

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Eu sei que aqui é um lugar pra debater, podemos começar um tópico falando de motos e terminar falando de extra-terrestres. Mas há uma diferença bem grande entre debater e desrespeitar. Eu até aceito o tópico desviar, até porque isso acontece em praticamente todos os tópicos de todos os fóruns, mas desrespeito aí é fodis.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Putzzzzzzzzz os olhos do cara saltaram? meu Deus.. esse ai ta vivo ainda? cara.. ai foi tenso..

Moto é coisa seria..
    Pelo que o motorista falou, o cara tava sangrando por tudo quanto é buraco na cara.... é f***, pega moto achando que é brinquedo ( pensa no embalo que o cara estava? Detalhe, o acidente foi numa vila. Como você vai correr numa vila? ) e acaba assim.

Bah, sobre o tópico, em questão de segurança, quanto mais, melhor. O que vier é bem vindo. Claro que tem tudo que foi falado: calor, praia, churrasco. Aí vai da consciência. É bom deixar claro, sem exagero, na minha opinião acidente de moto é meio caminho andado pro caixão.

Citação Postado originalmente por Winter_Wolf Ver Post
    Li tudo.. ufa.. uhauhauha .. Quando fui seguindo o rumo que o tópico tava levando, eu pensei a mesma coisa.. "O cara só perguntou uma coisa e gerou esse debate todo" kkkkkkkkkkkkkkk.. Mas pensei também, "Po, fazia tempo que não via um debate quente assim hahaha". E sabia que iria dar o que falar uhasuheaushe.

Como um user comentou aí.. Cada um tem seu ponto de vista, nenhum tá 100% certo, o ser humano é um bicho muito imprevisível e muitos, apesar da idade, não tem consciência ainda do que é estar seguro ou da realidade do perigo. Não tem essa, 90% das pessoas, ou quase isso, independente da razão/motivo para tal, só aprende depois que acontece com ele mesmo, ou seja, quando perde algo, sendo material, físico, ou sei lá mais o que.

E Defeacer, tópicos em forum estão para serem debatidos, mesmo que você tenha criado apenas essa dúvida, que além do mais, foi respondida na primeira página mesmo. Não to dando lição de moral nem nada, só comentando mesmo.

É só expormos a nossa idéia e argumentos e pronto. Eu ainda ando pela cidade de regada+bermuda e tênis, geralmente quando vou pra academia, ou pra algum canto ligeiro que preciso ficar montando e desmontando da moto. Eu sei dos meus riscos, se você sabe dos seus, então nem precisa esquentar a cabeça com que o pessoal tá comentando aqui. Não leve pro pessoal po hehe..

Admito que eu era muito mais desleixado pra esse lado da segurança com a moto, e com o passar do tempo aqui no PN e vendo também a nóia do Richard pra equips, venho tentando adquirir aos poucos os meus e ir usando sempre que eu achar que deve.

O importante é ter consciência

Ps: Btw, Quem é Optimus Leo? hahaha
    Não lembro das mula dele não, só sei que ele tinha uma cb400: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ur-nc31-17791/

Agora o porquê dele estar queimado ( pelo que da entender no tópico ) eu não sei ou não lembro. Só lembro de umas discussões contra as 2T e tal... Pelo que lembro, vivia batendo de frete com o rocksul.
    Última edição por jeanks; 11-05-12 às 00:20.

Tópicos Similares

1. Conselho: Não andem de bermuda
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-12, 01:47
  2. Até moto para crianças deixando Honda no chinelo XD
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 29-08-10, 01:32
  3. infração
    Por magrao tk no fórum Área de debate
    Respostas: 25