Postado originalmente por
Winter_Wolf
Li tudo.. ufa.. uhauhauha .. Quando fui seguindo o rumo que o tópico tava levando, eu pensei a mesma coisa.. "O cara só perguntou uma coisa e gerou esse debate todo" kkkkkkkkkkkkkkk.. Mas pensei também, "Po, fazia tempo que não via um debate quente assim hahaha". E sabia que iria dar o que falar uhasuheaushe.
Como um user comentou aí.. Cada um tem seu ponto de vista, nenhum tá 100% certo, o ser humano é um bicho muito imprevisível e muitos, apesar da idade, não tem consciência ainda do que é estar seguro ou da realidade do perigo. Não tem essa, 90% das pessoas, ou quase isso, independente da razão/motivo para tal, só aprende depois que acontece com ele mesmo, ou seja, quando perde algo, sendo material, físico, ou sei lá mais o que.
E
Defeacer, tópicos em forum estão para serem debatidos, mesmo que você tenha criado apenas essa dúvida, que além do mais, foi respondida na primeira página mesmo. Não to dando lição de moral nem nada, só comentando mesmo.
É só expormos a nossa idéia e argumentos e pronto. Eu ainda ando pela cidade de regada+bermuda e tênis, geralmente quando vou pra academia, ou pra algum canto ligeiro que preciso ficar montando e desmontando da moto. Eu sei dos meus riscos, se você sabe dos seus, então nem precisa esquentar a cabeça com que o pessoal tá comentando aqui. Não leve pro pessoal po hehe..
Admito que eu era muito mais desleixado pra esse lado da segurança com a moto, e com o passar do tempo aqui no PN e vendo também a nóia do Richard pra equips, venho tentando adquirir aos poucos os meus e ir usando sempre que eu achar que deve.
O importante é ter consciência
Ps: Btw, Quem é Optimus Leo? hahaha