Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120

    Today 91 para testes.

    Então galera, apareceu uma cg today ano 91 pra mim, valor: 300 reais.o vendedor disse que é o que vale, porque o motor ta ruim, e os documentos td atrasados,e acredito que não seja roubada ou coisa do tipo, porque o cara é um senhor de uns 50 anos, mora na região desde que nasceu, e nunca ouvi falar mal dele.Então tava pensando em comprar ela só para testes, porque eu até que entendo bastante de preparação, só que na teoria, na pratica ja é mais dificil,por isso acho que vo comprar, o que voces acham ?Vamos ao que enteressa, se eu comprar a primeira coisa que tenho em mente é preparação do cabeçote,preparo nos dutos, e taxa, passando para o alcool.Primeiras perguntas: com quanto de taxa ficaria uma queima boa no alcool, acredito que algo em torno de 12:1, sera ?com a conversão para o alcool, ficaria bom um sistema de ingnição melhor, tipo vela de iridium + cabo de vela ibooster, e talvez bobina de gol MI ?e em relaçao ao carburador, mais ou menos que tamanho ficarão os chicles ? sei que só testando pra saber, mas qual medida + ou - ?Espero respostas dos mais intendidos, abraços.
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  2. #2
    Novato Avatar de Mestruncio AERO 268
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Blumenau-Santa Catarina
    Idade
    34
    Posts
    29
    Dai veio? Olha a primeira coisa q eu faria e confirmar a procedencia dessa maquina. Feito isso faria uma boa preparaçao no cabeçote, com direito a polimento no duto de escape e alivio nas valvulas. Depois faria a retifica do cilindro trocando o pistao por um 2mm. Trocaria o comando por um preparado ou um modelo bravo da WGK, em uma preparaçao de motor 4t o comando e uma das peças mais importantes. Taxa de 12:1 ta bom mas com 12:5 e um adiantamento de 6 graus no ponto de igniçao e uma cachimbina da giromax dai seria otimo. Usaria um carburador de xr 200 ou um de dt 200 bem reguladinho pra ficar canhao. No alcool misture 5ml de oleo de ricino por litro, isso ajuda a lubrificar as peças q o combustivel entrara em contato pois o alcool e muito corrosivo e acaba ressecando principalmente componentes do carburador. Quanto a giclagem so montando e regulando pra saber ezato. Vai la cara se incarna, fais e dai nos conta como ficou. To na espera falou!! Valeu galera PN!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. lanterna embutida e sem para-lama - Today (FOTOS)
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-10, 07:07
  2. Testes antigos
    Por DOUGLAS 00 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 02-05-09, 22:04
  3. Today 125 para 200cc como??
    Por mauricio no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 25-07-06, 12:23
  4. passar uma today para CDI
    Por pombo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 28-09-05, 15:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •