Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Novato Avatar de vorelli
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    5

    Titan 150 - Amortecedor Illion, confiável?

    Tô na procura de novos amortecedores para minha Titan 150/2004. Na pesquisa me espantei com a diferença de preços entre os amortecedores (cofap 140 o par, enquanto a marca 'illion' tá 80 mangos)... gostaria saber se alguém já conheceu essa marca Illion, é confiável?

    Valeu

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tem um bonna por aki.., 48 o par ^^

    povo por aki troca peça quando quebra, num tem essa de manutenção preventiva não..

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Novato Avatar de vorelli
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tem um bonna por aki.., 48 o par ^^

    povo por aki troca peça quando quebra, num tem essa de manutenção preventiva não..
    heauhaeuuaeae a situação aqui é preventiva mas necessária... 64.000km e nunca troquei, tá até começando a enferrujar... preciso dar esse up

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    neste casoo ..kkkk

    o, povo aki só troca quando começa a um ficar puxando mais do q o outro.., ou começa a vazar.., se não o baguio aprende a ter vida eterna..

    Como o tempo e o vento...

  5. #5
    Novato Avatar de vorelli
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    5
    não sei se concorda comigo, mas por certo tempo levei essa filosofia do levar até o último suspiro as peças da moto. Depois vi que isso não adianta, ainda mais quando se fala em motos de pequena cilindrada. Passei alguns sustos (principalmente quanto as pastilhas de freio, gastava até o último) que no fim não compensaram os 30 reais temporariamente economizados. Tô renovando tudo que está 'capenga', tenho planos de uma viagem longa no fim do ano, quero chegar lá com a moto 100%.

    Segurança do motociclista passa em grande parte por um conjunto em bom estado de conservação e confiável. Não tem dinheiro economizado que compense.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Eu tbm considero isso.., mas vou trocando a partir de desgaste.., tipo., quase indo.., vo e troco.., o certo era mandar na revisão bunitim.., da concessionaria msm. faço a cada 20 mil e olhe la ^^

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Aqui me ofereceram um marca diabo pra titan 125 por 140... dai falei pro cara que queria uns usados pq ia vender, ele me aparece com de strada com um lado estourado.. ai fiquei pensando, burro eu pensa que alguém irira trocar um amortecedor bom pra poder vender como usado.. hauehuaheuhaeuhaue

    mas to na busca, ela ta com umas batidas secas, mas n vo paga 140 nem pau pra outro desmancha... se tivesse esses de 48 colocava.. nem que durasse uns 20milkm soh, ja quebrava um bom galho pro próximo dono..

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Vi comentários de que o da Ybr fica ótimo nas Cgs... também na faixa de 140 pratas!!! Se isso proceder colocarei os da Ybr na minha.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Toledo Pr
    Idade
    42
    Posts
    937
    Vorelli, vc está certo na questão de prevenir, mas uma coisa te garanto: um par de amortecedores originais com 64000 km enferrujados são MELHORES do que um par novo paralelo. O único paralelo que presta é Cofap.
    [img width=234 height=130]http://i17.photobucket.com/albums/b65/guidewes/TITANMOTOS2-1.jpg[/img]

 

 

Tópicos Similares

  1. Amortecedor traseiro da Garini 150 ST na Yes
    Por Zack no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-10, 12:19
  2. amortecedor 150 na 125
    Por freg no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 30-06-10, 09:33
  3. Amortecedor traseiro de titan 150 na Cbx 200 Strada.
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 28-06-10, 09:33
  4. Amortecedor da 150 na Fan
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 05-08-09, 21:35
  5. SUNDOWN STX MOTARD - Confiavel ou ñ confiavel !?
    Por zerinhoo no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 21-06-07, 15:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •