Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 96
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Eu peguei essa imagem num tópico do fórum Motonline. Lá o cara tava em Portugal, na dúvida entre a Marauder125 e a Virago125 (2 cilindros):


    Que dúvida chata hein?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  2. #17
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Eu peguei essa imagem num tópico do fórum Motonline. Lá o cara tava em Portugal, na dúvida entre a Marauder125 e a Virago125 (2 cilindros):


    Que dúvida chata hein?
    Muito chata eiauheuihauihuieahuia

    Quanto a intruder, não seria de se espantar se saísse de linha, foi como ja falaram, essa moto esta a quase 10 anos, por ai, no mercado.

    Tenho uma por sinal, nada a me queixar da moto em si, apenas sobre questão de peças, que é um pouco chato de achar.Fora isso, só saio dela para uma 250 ou maior.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Muito chata eiauheuihauihuieahuia

    Quanto a intruder, não seria de se espantar se saísse de linha, foi como ja falaram, essa moto esta a quase 10 anos, por ai, no mercado.

    Tenho uma por sinal, nada a me queixar da moto em si, apenas sobre questão de peças, que é um pouco chato de achar.Fora isso, só saio dela para uma 250 ou maior.
    Sempre que vejo comentários sobre ela são positivos. Isso é bom, claro, mas acho que mesmo com o apelo retrô tem como ela ficar mais bonita. A Marauder125 por exemplo, se viesse seria a mais bonita da categoria, fora que por ser Suzuki ia passar mais confiança.

    Moto boa pra mim tem que ser resistente e bonita, mas sem detalhezinhos, um design bonito e sóbrio.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #19
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Mart, pode comprar a motoca. De preferência usada com pouco uso, pois deprecia bastante.

    É o tipo de moto que vc comprar barato e tem que revende barato. Mas de resto, a motoquinha é boa.

    Uns tempos atras estava na pilha de pegar uma e customizar, a lá chopper. Mas acabei desistindo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #20
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Carleetos, fui proprietario de uma intruder 125cc...é uma otima moto. Hoje tenho a yes, e apesar dela ser uma otima moto tb...te falo com toda certeza do mundo : a intruder é melhor que a yes ainda. Pode ser feia (o conceito de beleza tb é algo que difere de uma pessoa pra outra) mas mecanicamente...a yes é boa, a intruder é otima. E tenho certeza que ela é uma das motos que mais tem opções de personalização no mercado. E até por isso chamam ela de custom eu acho...mas o certo é retro mesmo. Quem quer uma motinho boa, que não quebre a toa e que seja facilmente personalizada...sem falar que ela é muito honesta no preço dela, só não vem com marcador de combustivel... ta ai a opção. Fui ver a mirage a a kansas ano passado... são muito bonitas mas quando voce começa a olhar mais de perto, ve muitas falhas no acabamento (mais nas kansas) e a falta de conta giros, pelo menos pra mim me deixou com um pé atras. Desisti... marcador de combustivel em moto pequena que tem torneira é um neogocio legal, mas vc vive sem ele, mas eu hj em dia não vivo sem conta giros...manias.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Carleetos, fui proprietario de uma intruder 125cc...é uma otima moto. Hoje tenho a yes, e apesar dela ser uma otima moto tb...te falo com toda certeza do mundo : a intruder é melhor que [...]
    Com certeza, é o que eu vejo por aí. Eu ficaria com receio de comprar uma e depois olha pra ela e achar feiosa, eu tenho dessas coisas.

    Quanto ao tacômetro (ou contagiros) eu também acho que seria muito bem vindo na minha moto, mas dá pra ficar sem. A minha tem marcador de combustível mais por uma medida de segurança, pelo que me parece por ser injetada. Mas também sobreviveria sem, já que aprendi a andar em uma Bros 2008 que não tinha.

    Porém, todas as motos deveria vir com ambos, tacômetro e marcador de combustível.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    agora q eles deram uma modernizada na intruder, vcs falam q ela vai sair de linha?!?! DUVIDO!
    SUZUKI MOTOS DO BRASIL | Intruder 125 ED

    painel novo


    Emblema novo



    Lanterna Nova





    Eu particularmente acho ela muito bonita, só não tenho uma, pq roubaram.. hahahah
    mas faz meu gosto e duvido q vao tirar...


    Última edição por eumemopq; 08-05-12 às 17:55.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Esse painel novo é lindo... mas não combina nem um pouco com a motoca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    O que mata na Intruder é essa traseira... Se bem que pecaram tbm no bagageiro da GSR, enfim...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Quem quer uma motinho boa, que não quebre a toa e que seja facilmente personalizada...sem falar que ela é muito honesta no preço
    Falou tudo!

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Po, "deram uma modernizada nela"? Exagero né? heheh

    Realmente, ela deve ser uma boa moto mas o design já está muito ultrapassado, feio. Isso é o que eu acho.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de Eddy Albuquerque
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Sobral-CE
    Idade
    41
    Posts
    140
    Podiam trazer também a DR 125

  13. #28
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Custom 125...não entendo isso.
    Tem que meter logo uma 250. Já aproveitava e trazia uma custom e a naked.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Eu simpatizo com a motinho, justamente pelo desenho retrô. Quem bom que tem essa opção.
    Sou contra inventarem uma tendencia de linhas, a maioria gostar e as marcas então adotarem isso pra tudo, e todo mundo ter que engolir isso. Ninguem é igual a ninguem! Viva a liberdade de escolha! Já não chega não ter mais a opção de motor 2t... é só 4t goela abaixo. (tá bom, já me calei!...)

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu simpatizo com a motinho, justamente pelo desenho retrô. Quem bom que tem essa opção.
    Sou contra inventarem uma tendencia de linhas, a maioria gostar e as marcas então adotarem isso pra tudo, e todo mundo ter que engolir isso. Ninguem é igual a ninguem! Viva a liberdade de escolha! Já não chega não ter mais a opção de motor 2t... é só 4t goela abaixo. (tá bom, já me calei!...)
    Cuidado que esse assunto vira outro tópico

    Isso é verdade, é bom mesmo. Quanto mais opções e, mais distintas, melhor. Mas eu não consigo gostar do design da Intruder, sou muito mais as Four antigas, por exemplo. As Yamahas antigas também.. (não pelo motor, pelo design mesmo).
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 10:16
  2. BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 19-12-09, 10:05
  3. Provável YES 250cc a ser fabricada no Brasil !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-05-08, 22:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •