A graça da intruder é o poder de customização. Ela original é meio sem sal, euiahieuahieaia. Mas com o tempo e com algumas modificações a moto vai ganhando a cara do dono. Coisas que eu nunca gostei na moto e troquei foi o guidon e a lanterna traseira. Que coisa tosca aquela lanterna... O guidon eu coloquei o da rx 180. Lanterna traseira foi feito um circuito com led que foi colocada na "capa" da lanterna da dt180. A minha eu ja tirei da autorizada com sisibar, ja da outra vida a moto. Pneus ja coloquei mais largos, bloco otico de brasilia, leds no painel. Coisas que ainda quero mudar, é o escapamento (por um chanfrado da roncar), por um comando avançado e um banco ere. To vendo se coloco um farol de milha também!
Quanto esse modelo novo eu achei fraca, a unica coisa que eu gostei foi o emblema novo, que assim que chegar na autorizada vou ver se dar pra por na minha (2010/2011).
A moto é muito boa, nunca me deixou na mão, estou com ela a pouco mais de 1 anos, e só gastei nela com manutenção preventiva/revisão e peças de desgaste natural.

Responder com Citação