Postado originalmente por
Piccoli
Intruder 125 é um vício. Estou para ver moto mais adequada para uso urbano no nosso Brasilzão. E numa estrada em ritmo de 80/90 Km/h, ela não faz feio.
Esse estilo retrô dela é que faz com que a gente fique imaginando a todo momento o que mudar. Deixar a moto com a nossa cara, é tudibão!!!
Quanto a sair de linha, tudo depende do que é lançado lá fora. Como devem saber, a linha Suzuki 125 (e agora mais a GSR 150) é fabricada na China e montada em Manaus com alguns componentes nacionais. Então, se alguma coisa nova for lançada pela Haouje, fabricante das nossas pequenas 125 Suzuki, bem provável que venha para cá. Foi assim com o Burgman injetado e com a GSR 150, vieram para o Brasil algum tempo depois de serem lançados pela Haojue na China.
Meu palpite é que a Intruder vai ao longo do tempo mudar muito pouco, até para não descaracterizar o estilo. Eu só acho que ela deve ganhar injeção eletrônica, acho que no máximo para o modelo 2014.
A Intruder 125 é de um estilo produzido por várias fábricas, tudo derivado da clássica Suzuki GN 125. Porque na China e em outros países asiáticos e da América Latina, esse modelo tem boa aceitação. Como aqui ela vende bem porque é boa e barata, provavelmente terá vida longa no nosso mercado brasileiro.