Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 96
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    A trudinha tem seu charme, esse estilão retro dela é show de bola. E concordo com o Magrão, e posso citar de exemplo as motos cabeçudas, acho feio demais, mas como o estilo pegou, a tendência agora é essa. Quando não é cabeçuda é com farol da falcon, igual essa nova 150cc da Dafra aí. A moda agora é moto jaspion. Viva a J. Toledo e a Yamaha que não transformaram as suas pequenas ainda ( mas acho que é mais por lentidão das duas mesmo rs ).

    Importante é ter opções.

  2. #32
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    A graça da intruder é o poder de customização. Ela original é meio sem sal, euiahieuahieaia. Mas com o tempo e com algumas modificações a moto vai ganhando a cara do dono. Coisas que eu nunca gostei na moto e troquei foi o guidon e a lanterna traseira. Que coisa tosca aquela lanterna... O guidon eu coloquei o da rx 180. Lanterna traseira foi feito um circuito com led que foi colocada na "capa" da lanterna da dt180. A minha eu ja tirei da autorizada com sisibar, ja da outra vida a moto. Pneus ja coloquei mais largos, bloco otico de brasilia, leds no painel. Coisas que ainda quero mudar, é o escapamento (por um chanfrado da roncar), por um comando avançado e um banco ere. To vendo se coloco um farol de milha também!

    Quanto esse modelo novo eu achei fraca, a unica coisa que eu gostei foi o emblema novo, que assim que chegar na autorizada vou ver se dar pra por na minha (2010/2011).

    A moto é muito boa, nunca me deixou na mão, estou com ela a pouco mais de 1 anos, e só gastei nela com manutenção preventiva/revisão e peças de desgaste natural.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    9
    Pois é ... as motos hoje são todas iguais. Eu (opinião minha) não gosto, prefiro as retrô ou custom. Além disso, as marcas consagradas não têm opção de custom com baixa cilindrada. Eu quase comprei uma Mirage 250 (mais pelo fato de ser a única no mercado) mas estou desistindo depois de ler alguns comentários sinistros na internet.
    Minha esperança é que a suzuki traga uma custom 250 para o Brasil. Até lá ... estou quase indo de Intruder.

  4. #34
    lorota, leu por ai onde?

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Buyu Vidaloka Ver Post
    lorota, leu por ai onde?
    Cara ... eu li em dois fóruns ... não estou falando que é verdade, só estou perguntando.
    Por favor, explica aí porque você acha ou sabe que é lorota.

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por mart Ver Post
    Minha esperança é que a suzuki traga uma custom 250 para o Brasil. Até lá ... estou quase indo de Intruder.
    Mart, justamente o que fiquei procurando no mercado até escolher a 125! Tem a Virago, mas queria zero, pra eu ter a segurança de um equipamento novo, sem modificações ou problemas de um antigo dono.

    Hoje dei entrada no pedido da minha Intruder 125. Esta será minha primeira moto e a escolha foi por ser Suzuki. A J Toledo tem representantes em todo o território nacional e, por mais que seja 125cc, minha ideia é já partir para a estrada com ela mesmo. Além deste fato, tem o % de roubo ser baixo em relação as demais da categoria (categoria 125, não modelo estético).

    Agora, relativamente ao tema do tópico, eu acho muito difícil de sair totalmente de produção, uma vez que eles acabaram de fazer atualizações na máquina.
    Uma coisa que não me agradava era não ter nenhuma indicação de combustível, o que agora possui.

    Fora o logo, como bem colocado pelo dbastos, lembrei da Boulevard na hora.

    O que achei um pouco triste é que os retrovisores são retângulares. Eu gostava da ideia deles redondos, sendo que eles poderiam era dar uma melhora no design, mantendo a pegada do redondo.

    Embora há 10 no mercado, acredito que ela ainda possua mais uns 5 anos de mercado, claro, se as concorrentes ainda mantiverem o nível inferior de qualidade dos seus produtos.
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Po, "deram uma modernizada nela"? Exagero né? heheh

    Realmente, ela deve ser uma boa moto mas o design já está muito ultrapassado, feio. Isso é o que eu acho.
    Em relação ao q ela era antes..
    mexeram no painel, no emblema e até no tijolão atras da moto q chamam de lanterna..
    isso na J.Tolerdo é mais do q modernidade.. aiwaiuhwiauhwiuah

    ---------- Mensagem adicionada às 17:24 ---------- Mensagem anterior foi às 17:20 ----------

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    A graça da intruder é o poder de customização. Ela original é meio sem sal, euiahieuahieaia. Mas com o tempo e com algumas modificações a moto vai ganhando a cara do dono. Coisas que eu nunca gostei na moto e troquei foi o guidon e a lanterna traseira. Que coisa tosca aquela lanterna... O guidon eu coloquei o da rx 180. Lanterna traseira foi feito um circuito com led que foi colocada na "capa" da lanterna da dt180. A minha eu ja tirei da autorizada com sisibar, ja da outra vida a moto. Pneus ja coloquei mais largos, bloco otico de brasilia, leds no painel. Coisas que ainda quero mudar, é o escapamento (por um chanfrado da roncar), por um comando avançado e um banco ere. To vendo se coloco um farol de milha também!

    Quanto esse modelo novo eu achei fraca, a unica coisa que eu gostei foi o emblema novo, que assim que chegar na autorizada vou ver se dar pra por na minha (2010/2011).

    A moto é muito boa, nunca me deixou na mão, estou com ela a pouco mais de 1 anos, e só gastei nela com manutenção preventiva/revisão e peças de desgaste natural.

    antes de roubarem a minha, eu tbm tinha mexido, troquei os retrovisores, as manoplas, o guidon (rx180 custom [q eh mais fechado])
    posição de pilotagem fica bem melhor, eu gostava da motoca...

    foi uma pena.

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, tem que ver de que fonte veio essa informação, vc disse q viu em dois fóruns diferentes, mas em algum deles tinha a fonte da informação? Pergunto não pra duvidar de vc, mas pra gente saber se realmente procede ou não.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    É, tem que ver de que fonte veio essa informação, vc disse q viu em dois fóruns diferentes, mas em algum deles tinha a fonte da informação? Pergunto não pra duvidar de vc, mas pra gente saber se realmente procede ou não.
    Fiquei procurando os links aqui prá ver onde eu tinha lido isso ... não encontrei, mas me lembro que NÃO FOI CITADA FONTE NENHUMA.
    Acho até que é bom duvidar da informação mesmo.
    Mas como eu vi que o pessoal desse fórum é "motoqueiro" resolvi perguntar. Sem stresse, não é prá causar polêmica. É prá saber se alguém tem alguma informação verídica que sim ou que não.

  10. #40
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tranquilo mart, hoje inclusive eu estive na concessionária da Suzuki, nem me lembrei de ter perguntado isso. Mas enquanto isso, possivelmente é uma falsa especulação... Abraços!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    Em relação ao q ela era antes..
    mexeram no painel, no emblema e até no tijolão atras da moto q chamam de lanterna..
    isso na J.Tolerdo é mais do q modernidade.. aiwaiuhwiauhwiuah
    Hahuihe, pois é cara. Mas pelo que eu percebi tem gente que gosta dela do jeito que ela é, sinceramente eu não gosto muito não. Já as Kansas/Mirages são um pouco mais atualizadas, mesmo assim não me entram. Queria ver de perto aquela Marauder125, pela foto ela é linda.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Olha, eu ainda prefiro a Intruder se comparada à Kansas... essa última sim é doída. Mas é apenas questão de gosto, tem gente que gosta.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Tranquilo mart, hoje inclusive eu estive na concessionária da Suzuki, nem me lembrei de ter perguntado isso. Mas enquanto isso, possivelmente é uma falsa especulação... Abraços!
    Essa semana eu tenho que ir na concessionária para assinar a documentação da nova moto. Vou consultar e depois posto aqui.
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  14. #44
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Caraca... já vi user com nick estranho, mas se registrar como Brochadinha é f0d@

    auhsuahsuah

    Abs,
    Carregando...

  15. #45
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431
    Já tive uma Intruder e numa primeira olhada, ela parece ser feia mesmo, mas por causa da aparência diferenciada das outras motos. Mas quando se procura os detalhes, os cromados, até aquela enorme lanterna traseira, totalmente retrô, vinda dos anos 60 e 80, a moto se torna linda. Também peguei a moto com sissi-bar diretamente da loja, por questão de segurança para a garupa. Colocar um baú nessa moto, nem pensar. Baú é pra honda de motoboy e não pra uma moto retrô e diferenciada. Coloquei depois um par de alforges, uma cobertura de couro no tanque e um mata cachorro daqueles quadradinho, bem ao estilo custom. A moto, desse jeito, chamava muito a atenção de que a via. Uns até perguntavam se era antiga e reformada, pois nunca tinham visto uma daquele jeito.

    A Intruder é uma ótima moto, tem bons pneus e ótimo acabamento. Vem completa e anda razoavelmente bem, além de ser muito barata na loja. Quem gostar do estilo, pode comprar, pois estará fazendo um excelente negócio.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 10:16
  2. BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 19-12-09, 10:05
  3. Provável YES 250cc a ser fabricada no Brasil !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-05-08, 22:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •