Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #46
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Fale-me mais sobre isso, quais os defeitos e onde isso afeta diretamento o comportamento da moto.

    Te pergunto isso porque tenho uma XTZ que uso pra trilha e ela toma pau todo fim de semana... nunca notei nenhum problema no quadro dela.

    Abs,
    Verdade! ja não posso dizer o mesmo do Quadro da Bros

    o mesmo quando empena na hora de voltar é danado pra quebrar..

    principalmente quando empena ali proximo da caixa de direção..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:02 ---------- Mensagem anterior foi às 22:58 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    A categoria morreu (pq será?)

    Mas eu fui obrigado a ver tal presepada em uma das vezes que fui assistir o brasileiro de motovelocidade.

    Olha que cena bizarra:


    kkkkkkkkkkkk deve ser legal kkkkkkkkkkkkkk



    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Nunca vi uma POP de pertinho! nem nas ruas, nem nas concessionárias!!!
    Acho que cada um compra sua moto de acordo com o uso e seu gosto, não há o que discutir...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Verdade! ja não posso dizer o mesmo do Quadro da Bros

    o mesmo quando empena na hora de voltar é danado pra quebrar..

    principalmente quando empena ali proximo da caixa de direção..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:02 ---------- Mensagem anterior foi às 22:58 ----------




    kkkkkkkkkkkk deve ser legal kkkkkkkkkkkkkk



    Legal????

    A corrida só tinha duas ou três voltas, pq senão, o público ia embora de tanto sono.

    E é sério isso... Hahahaha

    Mano, você via esse treco subindo a curva do café para entrar na reta dos boxes, meu... Dava até raiva.

    Os tempos de volta de uma Copa Ninja variava da casa dos 2:15 até quase 3:00, nas primeiras etapas, eu com a minha moto que é de rua, estou virando hoje 2:31, essas porras aí deviam fazer quase 4:00 de tempo de volta.

    Era rídiculo, sério. Só estando lá e vendo a corrida para saber a desgraça que era.

    Ainda bem que não durou mais do que um ou dois campeonatos essa coisa.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Legal????

    A corrida só tinha duas ou três voltas, pq senão, o público ia embora de tanto sono.

    E é sério isso... Hahahaha

    Mano, você via esse treco subindo a curva do café para entrar na reta dos boxes, meu... Dava até raiva.

    Os tempos de volta de uma Copa Ninja variava da casa dos 2:15 até quase 3:00, nas primeiras etapas, eu com a minha moto que é de rua, estou virando hoje 2:31, essas porras aí deviam fazer quase 4:00 de tempo de volta.

    Era rídiculo, sério. Só estando lá e vendo a corrida para saber a desgraça que era.

    Ainda bem que não durou mais do que um ou dois campeonatos essa coisa.
    Eu não acho ridiculo!!!pois essas categorias serve de entradas para pilotos mirins e é de grande encentivo para o esporte a motor, já que é uma desgraça para conceguir apoio para quem quer engressar no motociclismo brasileiros.

    Porque só tem nego encutido com futebol e bebendo serveja em butecos discutindo qual é o melhor time e até mantam por isso."coisa de brasileiro mesmo"!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu não acho ridiculo!!!pois essas categorias serve de entradas para pilotos mirins e é de grande encentivo para o esporte a motor, já que é uma desgraça para conceguir apoio para quem quer engressar no motociclismo brasileiros.

    Porque só tem nego encutido com futebol e bebendo serveja em butecos discutindo qual é o melhor time e até mantam por isso."coisa de brasileiro mesmo"!!!
    Copa Ninja é um incentivo, copa CB300 também, antes, quando existia a copa RD135 era um incentivo, colocar uma "moto" que não chega a 80km/h em uma pista de corrida é só para promover o modelo que acabou de entrar em linha e nada mais, como a Honda costuma fazer.

    Tanto que não durou mais do que uma ou duas temporadas essa porcaria.

    A unica coisa que essa copa ajudou, foi a própria Honda, pois, como ela sempre faz bem isso, foi uma ótima estratégia de marketing e visibilidade da moto que ela estava colocando no mercado.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #51
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu não acho ridiculo!!!pois essas categorias serve de entradas para pilotos mirins e é de grande encentivo para o esporte a motor, já que é uma desgraça para conceguir apoio para quem quer engressar no motociclismo brasileiros.

    Porque só tem nego encutido com futebol e bebendo serveja em butecos discutindo qual é o melhor time e até mantam por isso."coisa de brasileiro mesmo"!!!
    Eu gosto de futebol, claro... Mas tem uns caras ae que são fanáticos mesmo. Mas isso não faz o futebol "coisa de brasileiro", até porque hoje nem somos mais os melhores do mundo, não é verdade? Enfim, gostos né...

    Já com relação à corrida com as Pop's, realmente é algo ridículo, porém engraçado... \o
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #52
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Legal????

    A corrida só tinha duas ou três voltas, pq senão, o público ia embora de tanto sono.

    E é sério isso... Hahahaha

    Mano, você via esse treco subindo a curva do café para entrar na reta dos boxes, meu... Dava até raiva.

    Os tempos de volta de uma Copa Ninja variava da casa dos 2:15 até quase 3:00, nas primeiras etapas, eu com a minha moto que é de rua, estou virando hoje 2:31, essas porras aí deviam fazer quase 4:00 de tempo de volta.

    Era rídiculo, sério. Só estando lá e vendo a corrida para saber a desgraça que era.

    Ainda bem que não durou mais do que um ou dois campeonatos essa coisa.
    Legal sim.. eu me divirto ate com as coisas mais simples..

    cara acho que o problema esta em mim.. que gosto de rir e me divertir
    mesmo estando de POP..

    Sabe oque to fazendo? passo o dia rodando de Titan 150 Mix.. olho pra CBzona e nem ligo ela..
    quando da vontade eu rodo no quarteirão e guardo.. me divirto tanto na titanzinha.. do maior valor
    gostei de voltar a andar em uma pequena e ter uma maior guardada..

    esse fim de semana tem Trackday fiquei irado que so vai rolar carro no Trackday.. ja tava me preparando
    pra depenar a CB500 e deixar ela bandida de pista.. e logico ia passear na minha Titanzinha tb kkkkkkkkk

    o importante é ser Felizzzzz e entendo vc sim Richard é que cada um tem pensamentos diferenciados..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #53
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Se nem Jesus agradou à todos, não é verdade?
    Cada um no seu quadrado, rs...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por leonardo_neves Ver Post
    Cara por incrivel que pareça aqui na minha cidade no interior do parana quase não se ve POP, eu pelo menos se vi na rua foram 1 ou no maximo 2.
    Vei Aqui no paraná ela não se criou, Em Curitiba Só vi uma e em Castro cidade que visito vez ou outra só existe 1 , e acho que a moto que vc viu deve ser a mesma !!!
    Última edição por hcr; 10-05-12 às 13:30. Razão: faltou texto

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Legal sim.. eu me divirto ate com as coisas mais simples..

    cara acho que o problema esta em mim.. que gosto de rir e me divertir
    mesmo estando de POP..

    Sabe oque to fazendo? passo o dia rodando de Titan 150 Mix.. olho pra CBzona e nem ligo ela..
    quando da vontade eu rodo no quarteirão e guardo.. me divirto tanto na titanzinha.. do maior valor
    gostei de voltar a andar em uma pequena e ter uma maior guardada..

    esse fim de semana tem Trackday fiquei irado que so vai rolar carro no Trackday.. ja tava me preparando
    pra depenar a CB500 e deixar ela bandida de pista.. e logico ia passear na minha Titanzinha tb kkkkkkkkk

    o importante é ser Felizzzzz e entendo vc sim Richard é que cada um tem pensamentos diferenciados..
    Até aí eu te entendo Yuri e também entendo que cada caso é um caso. Eu também estou começando a me preparar para procurar uma Daytona 675
    para fins de semana e trackdays, mas, eu por exemplo, não andaria em nada menos do que a Comet em uso diário. Já cansei de falar isso.

    Esse dias tava até pensando que só não compro uma ninjinha e começo a correr na copa, pois sou muito pesado para ela e não teria a mínima condição de brigar com gente com uma moto igual, mas pesando de 40 a 70kg, mais ou menos.

    É que é fod@ ler que uma copa Pop é para dar chance a novos pilotos e blablabla, aquela coisa foi só jogada de marketing da Honda para mostrar um novo produto e nada mais.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #56
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Até aí eu te entendo Yuri e também entendo que cada caso é um caso. Eu também estou começando a me preparar para procurar uma Daytona 675
    para fins de semana e trackdays, mas, eu por exemplo, não andaria em nada menos do que a Comet em uso diário. Já cansei de falar isso.

    Esse dias tava até pensando que só não compro uma ninjinha e começo a correr na copa, pois sou muito pesado para ela e não teria a mínima condição de brigar com gente com uma moto igual, mas pesando de 40 a 70kg, mais ou menos.

    É que é fod@ ler que uma copa Pop é para dar chance a novos pilotos e blablabla, aquela coisa foi só jogada de marketing da Honda para mostrar um novo produto e nada mais.

    Aqui tem uma Copa 125 tb... de motinhas carenadas... tenho muita vontade de correr, só me falta-me o $$glamour$$ (macacão, luva, bota e moto) hahahhaah

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  12. #57
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Galera não quer nem saber, quer é correr... rs
    Acho que tem graça pro piloto, agora pra quem assisti eu já não garanto que vá ser tão interessante quanto a corrida das grandes.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Legal sim.. eu me divirto ate com as coisas mais simples..

    cara acho que o problema esta em mim.. que gosto de rir e me divertir
    mesmo estando de POP..

    Sabe oque to fazendo? passo o dia rodando de Titan 150 Mix.. olho pra CBzona e nem ligo ela..
    quando da vontade eu rodo no quarteirão e guardo.. me divirto tanto na titanzinha.. do maior valor
    gostei de voltar a andar em uma pequena e ter uma maior guardada..

    esse fim de semana tem Trackday fiquei irado que so vai rolar carro no Trackday.. ja tava me preparando
    pra depenar a CB500 e deixar ela bandida de pista.. e logico ia passear na minha Titanzinha tb kkkkkkkkk

    o importante é ser Felizzzzz e entendo vc sim Richard é que cada um tem pensamentos diferenciados..
    É isso ai yuri ,apaixonado por motos independente da cilindrada!!!

    ---------- Mensagem adicionada às 17:50 ---------- Mensagem anterior foi às 17:45 ----------

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Até aí eu te entendo Yuri e também entendo que cada caso é um caso. Eu também estou começando a me preparar para procurar uma Daytona 675
    para fins de semana e trackdays, mas, eu por exemplo, não andaria em nada menos do que a Comet em uso diário. Já cansei de falar isso.

    Esse dias tava até pensando que só não compro uma ninjinha e começo a correr na copa, pois sou muito pesado para ela e não teria a mínima condição de brigar com gente com uma moto igual, mas pesando de 40 a 70kg, mais ou menos.

    É que é fod@ ler que uma copa Pop é para dar chance a novos pilotos e blablabla, aquela coisa foi só jogada de marketing da Honda para mostrar um novo produto e nada mais.
    Quanto a triumph daytona 675 para mim é a melhor esportiva de 600cc da categoria,ops:ela e a yamaha R6!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todo dia para trabaiar passo por um posto fixo do Batalhão de Trânsito da PM.....de uns 20 dias pra cá tão pegando os "coitados vítimas da indústria de multa" a rodo...vixi até fica um guincho de prontidão lá já kakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Passei lá.....tudo certo comigo e com a moto......"boa viagem" ouvi do PM.....

    E negócio é o seguinte....agora não é mais aquele "enxame" de 125cc somente apreendidas...é moto de todo calibre agora.......

  15. #60
    Novato Avatar de leandr087
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    36
    Posts
    20
    Moro na bahia tbm, Salvador. POP é POP aki. todos os dias vc ver umas 10 na cidade. O que a pop oferece é o que os Hondeiros querem. uma moto forte, economica, que aguente estrada e que seja honda!
    Tenho uma ninjinha ja tive uma intruder e prefiro a intruder do que a POP.

    Ainda vou ter outra Intruder pra poupar a ninjinha!

 

 

Tópicos Similares

  1. Tinta efeito cromado, realidade?
    Por jabiro no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 25-01-12, 15:00
  2. desenhos, uma paixão alem da realidade
    Por Andinho Xeineclovisk no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 23-01-10, 16:29
  3. A realidade sobre as motos brasileiras
    Por Tasteful no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 14-12-09, 10:14
  4. Holografia já é realidade
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 01-01-09, 00:24
  5. realidade do Rio de Janeiro !!
    Por Danilo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 29-06-05, 12:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •