Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Exclamation Não está vestido com o equipamento correto? Então você não está vestindo nada!

    Sei que não é a área de vídeos mas esse post se encaixa perfeitamente nessa sessão pois é o tema principal dele e também um apelo para que nós que estamos na rua ou na pista todos os dias, use equipamento de segurança adequado não importa se vamos na padaria na esquina ou na festa em outra cidade.

    Campanha da MAC para divulgar os perigos de não utilizar equipamentos adequados ao andar de moto. Vale a pena conferir e refletir, será que estamos vestidos como deveriamos ao andar de moto? provavelmente não...

    "Se você não está vestindo o equipamento correto, é como se você não estivesse vestindo nada!" - Mick Doohan (5x Campeão Mundial de 500cc)



    Dica da Rs1.com.br

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    38
    Posts
    24
    Realmente é o que pode acontecer mesmo quando não se protege de uma forma adequada.Eu tenho minha moto zerinho lá na garagem e ainda to andando de bus justamente por ainda não ter comprado os equipamentos necessários para minha segurança e que sejam de boa qualidade... Segurança acima de tudo! Obrigada pelo alerta!

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    é isso ai mesmo cyber o cara quando cai geralmente se lasca bem nas duas vezes que cai e arrastei estava usando colete integral com protetor de coluna e joelheiras luvas.... na primeira foi no asfalto só comeu a luva direita e mais nada na outra foi estrada de chao ai ralei um pouco o quadril e a mao esquerda.... a joelheira foi pro saco..... uns dias depois olhando a joelheira pensei "se fosse no joelho isso tava ferrado......"

    tenho que comprar equipos pra andar no fds... pq no dia a dia nao to usando muito a moto...

 

 

Tópicos Similares

  1. Tá proibido ou não está????
    Por conrado no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 05-04-10, 09:57
  2. Respostas: 17
    Último Post: 23-02-10, 12:46
  3. Respostas: 60
    Último Post: 13-11-08, 17:07
  4. Teste se você está na erva ou não
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 18-04-07, 14:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •