Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Desabafo de um cara que deixou sua moto para vender.

    Ruim né, se desfazer de sua moto que tu tanto cuidou com carinho e tal.
    Comprei um Celta e me desfiz da moto, agora está lá para vender.
    Como aqui no Sul o inverno é rigoroso resolvi depois de 03 anos de moto comprar um carro para passar mais quente e mais conforto.
    Mas o bom que tu se desfaz mas o espirito de motociclista fica. Ainda vou ter minha moto e carro também.

    Também junto com a venda da moto tenho que me desfazer de tudo que tinha para juntar uma grana. Tipo capacete e acessórios.
    Se alguém estiver interessado.

    Bagageiro e Baú para TWISTER
    Capacete Novo Yohe Rosa Feminino
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Pelo título pensei que era uma coisa grave e tal....enfim....

    Também gosto demais da minha moto etc, etc...mas no dia que for passar ela pra fazer um "UP"....vixi...tchau e bença...foi bom enquanto durou mas agora some que tem outra na fila......

    Agora desfazer pra redregir por assim dizer ai sim é foids.........

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Felipe, o que importa é o que você pensa, então muitos kms com o celta tb!

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu até converso com minhas motos heeee

  5. #5
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu até converso com minhas motos heeee
    Eu tambem... chingo muito elas se dão problema kkkkk

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Legal, eu nunca trocaria a moto por questão de frio mesmo porque tenho uma jaqueta que esquenta tanto que capaz de tá nevando e eu suando com ela, kkkkkkk. Mas tipo, talvez trocaria por, como vc falou, mais conforto e segurança, mas os gastos iam aumentar muito, demais, prepare-se pra gastar 4x mais com gasolina, muito mais com IPVA, seguro, etc... Mas se nao te aperta financeiramente seja feliz com o carro e quem sabe num futuro vc nao compre uma ninjinha 250 pra da aquele role de curtição mesmo, num belo domingo ensolarado com equipamentos da hora, capacete bom, só pra curtir mesmo, esse eh meu sonho.
    Moto é tudibão!

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Há muito tempo atrás eu reclamava do inverno pra sair de moto, pensava que só carro mesmo pra não ter trabalho. Mas eu detesto dirigir! De uns tempos pra cá percebi que era só eu mudar meu traje pra andar de moto: me encho de casaco e demais roupas de acordo com o frio, que muitas vezes é brabo aqui!!! E por cima de tudo isso uso calça e casaco da capa de chuva, luvas de couro, sacola por baixo das meias e capacete fechadinho. Pronto!!! Não sinto nada, é como se tivesse de carro e continuo pilotando bem de boa. Passo mais frio dentro de casa do que na rua de moto hoje em dia!

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Ébom ter os dois... se puxa um pouco e logo vc ta de moto denovo... nem que seja uma 125 simples.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    44
    Posts
    155
    Tenho interesse no bau, quero mais detalhes , tamanho preço etc
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  10. #10
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Carro cabe mais gente né? rsrs
    Hoje em dia é bom ter os dois (se possível), não é fácil manter, mas quem consegue acho que é meio que indispensável...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #11
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Eu te entendo...

    Ano passado passei por isso... vendi a magrela e fiquei uns 6 meses sem moto... nó q agonia q dá!!
    Hoje, graças a Deus já consigo manter os dois (carro e moto)... Boa sorte aí Felipe!
    É assim mesmo... a gente vai crescendo e precisa largar a moto aqui p lá na frente pegar outra e por aí vai!!
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Legal, eu nunca trocaria a moto por questão de frio mesmo porque tenho uma jaqueta que esquenta tanto que capaz de tá nevando e eu suando com ela, kkkkkkk. Mas tipo, talvez trocaria por, como vc falou, mais conforto e segurança, mas os gastos iam aumentar muito, demais, prepare-se pra gastar 4x mais com gasolina, muito mais com IPVA, seguro, etc... Mas se nao te aperta financeiramente seja feliz com o carro e quem sabe num futuro vc nao compre uma ninjinha 250 pra da aquele role de curtição mesmo, num belo domingo ensolarado com equipamentos da hora, capacete bom, só pra curtir mesmo, esse eh meu sonho.
    O legal mesmo é ter os dois, está chovendo vou de carro, se tiver solzão vamos embora de motoca hehe!!!

    Pior que meu carro tem menos gasto que a moto tirando combustível e é baratinho!!

    Meu Fiat 147 ano 84 é mais velho que eu e só pago licenciamento e o Seguro Obrigatório baratinho, não pago mais IPVA a muito tempo!!

    Agora o Seguro Obrigatório das motoca é que quebra as pernas!!!

    Ainda vou ter minha custom 600cc e meu Opalão 76 6cc, aí é só alegria!!!!

  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por SheBarros Ver Post
    Eu te entendo...

    Ano passado passei por isso... vendi a magrela e fiquei uns 6 meses sem moto... nó q agonia q dá!!
    Hoje, graças a Deus já consigo manter os dois (carro e moto)... Boa sorte aí Felipe!
    É assim mesmo... a gente vai crescendo e precisa largar a moto aqui p lá na frente pegar outra e por aí vai!!
    Verdade, espero que ano que vem consiga comprar meu carro, porém irei ter de desfazer da magrela... Mas um dia compro outra e fico com os 2.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 4
    Último Post: 27-02-09, 15:05
  2. Dica para comprar ou vender moto financiada ! (já com imagem)
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-08, 15:50

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •